Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

douglasdreer

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Consegui um Macbook Pro 2011, com a configuração de um i5 de 2nd Geração, com HD Graphics 3000, 6 gb ram, SSD 120 + HD 320. O sistema operacional está o original o High Sierra. Consigo começar a aprender o swift com essa equipamento sem iphone, ipad etc ? Muito obrigado.
  2.    douglasdreer reacted to um post num tópico: [Opnião / Sugestão ] Macbook Pro 2011
  3. Então, estou com essa maquina a comprei usada, mas estava bem limpinha por dentro. Eu sei que a bateria está ruim e estou esperando juntar uma grana para poder comprar uma no Aliexpress. O SSD é um básico, scandisk de 120, não é dos melhores mas com certeza quebra um galhão, as memórias ram provávelmente não são de frequencias iguais, pois era o que eu tinha no momento (2gb / 4gb), meu sonho é trocar para 2x 8gb mas o valor subiu de mais nesse últimos meses. Lembrando que o MPB11 não tem suporte nativo ao API Metal, então tem que ficar fazendo 'ajustes avançados' para instalar o Mojave, Catalina / Big Sur, então creio que pesa sim um pouco, mas isso é apenas opnião de usuário baseado em p*** nenhuma. Obrigado pelas infos.
  4. Pessoal, como vocês sabem o nosso querido Macbook Pro 2011 já está com mais de 10 anos de vida e lamentávelmente, ele não funciona bem o Mojave e muito menos no Catalina. Visto isso, qual sistema operacional vocês poderiam sugerir para instalar nele ? Lembrando que esse macbook, é um i5 de 2nd Geração, com 6 gb de ram e SSD + HDD. Obrigado por tudo,

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.