Rafael Fischmann Postado 14 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2016 9 minutos atrás, Adalberto Taylor disse: Aproveitando o gancho. Entendo que ambientes diferentes devem, sim, abrir e abas diferentes. Mas há uma inconsistência aí, porque no blog o forum abre em nova aba, porem no forum o blog abre na mesma aba. A meu ver, isso gera uma confusão. Para exemplificar melhor. Blog -> Forum = Nova aba Forum -> Blog = Mesma aba Você está certíssimo, e a gente tinha configurado assim. Não sei por que não está abrindo em uma nova, vou verificar agora. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 18 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2016 Insisto que os itens dos classificados não deveriam ser exibidos quando vamos em “Conteúdo não lido” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 19 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2016 16 horas atrás, William Flor disse: Insisto que os itens dos classificados não deveriam ser exibidos quando vamos em “Conteúdo não lido” O Ramon já ensinou como você pode personalizar isso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 20 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2016 Não havia visto daquela vez... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 10 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2016 Em 14 de junho de 2016 at 14:23, Rafael Fischmann disse: Eu vi sim. Entendo que prefira do outro jeito, mas conversamos aqui internamente e deixaremos desta forma. São ambientes diferentes do site. Entendi, os ambientes diferentes. Em 14 de junho de 2016 at 14:57, Adalberto Taylor disse: Aproveitando o gancho. Entendo que ambientes diferentes devem, sim, abrir e abas diferentes. Mas há uma inconsistência aí, porque no blog o forum abre em nova aba, porem no forum o blog abre na mesma aba. A meu ver, isso gera uma confusão. Para exemplificar melhor. Blog -> Forum = Nova aba Forum -> Blog = Mesma aba Vou aproveitar o gancho também: Blog -> Forum = Nova aba OK, vou ter duas abas abertas. Forum -> Blog = Mesma aba Não esta acontecendo isso. Mas se acontecesse, teríamos algo assim: Blog -> Forum = Nova aba Forum -> Blog = Mesma aba, se quero ir no Fórum, outra aba aberta com o Fórum No final das contas, vou ter o primeiro Blog aberto e outras abas iguais. Não sei se é só meu caso mas eu alterno bastante entre Blog/Fórum e quando vejo tenho várias abas abertas Não sei se deu para entender..rsrs []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 10 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2016 6 horas atrás, Setangels disse: Vou aproveitar o gancho também: Blog -> Forum = Nova aba OK, vou ter duas abas abertas. Forum -> Blog = Mesma aba Não esta acontecendo isso. Mas se acontecesse, teríamos algo assim: Blog -> Forum = Nova aba Forum -> Blog = Mesma aba, se quero ir no Fórum, outra aba aberta com o Fórum No final das contas, vou ter o primeiro Blog aberto e outras abas iguais. Não sei se é só meu caso mas eu alterno bastante entre Blog/Fórum e quando vejo tenho várias abas abertas Não sei se deu para entender..rsrs []'s Cara, não entendi, não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 11 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2016 Bom vamos lá. Isso agora: - No Blog, se clicar em Fórum abre outra aba (aba Fórum), OK? - Se nessa última (Fórum) clicar em Blog, tá abrindo outra aba. Até aí já estou com 3 abas abertas, Blog, Fórum, Blog. O que era para ser (acho): - Blog, clica em Fórum abre outra aba (Fórum) - Nessa aba aberta (Fórum), clica em Blog, abre na mesma aba (Blog) Dessa forma, tenho 2 abas abertas: Blog e Blog (que era a aba Fórum antes) Mas vamos a mais um pedaço: Se nessa última Blog aberta, clico em Fórum, vou ter outra aberta e teria: Blog, Blog, Fórum A solução é ir fechando....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 11 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2016 8 horas atrás, Setangels disse: Bom vamos lá. Isso agora: - No Blog, se clicar em Fórum abre outra aba (aba Fórum), OK? - Se nessa última (Fórum) clicar em Blog, tá abrindo outra aba. Até aí já estou com 3 abas abertas, Blog, Fórum, Blog. O que era para ser (acho): - Blog, clica em Fórum abre outra aba (Fórum) - Nessa aba aberta (Fórum), clica em Blog, abre na mesma aba (Blog) Dessa forma, tenho 2 abas abertas: Blog e Blog (que era a aba Fórum antes) Mas vamos a mais um pedaço: Se nessa última Blog aberta, clico em Fórum, vou ter outra aberta e teria: Blog, Blog, Fórum A solução é ir fechando....rsrs Eu meio que entendi o que você quer dizer, @Setangels, mas não entendi por que você clicaria de novo no link pro blog no Fórum, se o blog já está aberto em outra aba. Não é mais fácil/rápido simplesmente trocar para a aba dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 11 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2016 Para mim é meio que automático ir no link do Blog, na página do Fórum. Mas vou me policiar para não ter tantas abas abertas, visto que antes ia alternando entre um e outro ambiente na mesma aba. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 18 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2016 Sugiro que na página inicial ocorra a ampliação da quantidade de Últimos Tópicos de 5 para 10 ou mais, pois favorece a visualização de assuntos recentes para quem sempre visita e também porque existe ampla área livre disponível bastando rolar a página para perceber o vazio que se forma no menu do lado direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 18 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2016 9 horas atrás, sigma7 disse: Sugiro que na página inicial ocorra a ampliação da quantidade de Últimos Tópicos de 5 para 10 ou mais, pois favorece a visualização de assuntos recentes para quem sempre visita e também porque existe ampla área livre disponível bastando rolar a página para perceber o vazio que se forma no menu do lado direito. Feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2016 Não sei se é tecnicamente possível, mas também considero incorreto que conste a data de criação e o autor do tópico, ao invés de constar a data e autor da última postagem. Enfim, deveria constar igual o ocorre nas informações do centro da página inicial, que são autor e data da postagem recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 Pessoal quem acompanha o forum basicamente pelo tapatalk como eu a visualização ficou bem ruim. Basicamente so se ve classificados. O dica de criar a visualização de posts novos sem classificados não funciona por la. Não tem como tirar os classificados dessa regra de postas não lidos como era antigamente. Era bem melhor para acompanhar as discussões antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 Um comportamento que tenho notado desde a atualização, mas só agora resolvi reportar. Sempre que alguém cita um post meu, recebo duas notificações. Uma da resposta em si e outra da citação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 4 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 4 horas atrás, Adalberto Taylor disse: Um comportamento que tenho notado desde a atualização, mas só agora resolvi reportar. Sempre que alguém cita um post meu, recebo duas notificações. Uma da resposta em si e outra da citação. É que são opções distintas, mesmo, aqui: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/notifications/options/ "Quando alguém comentar em algo que sigo", "Quando alguém citar um post ou comentário que eu fiz" e "Quando alguém mencionar a mim em um post". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 7 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2016 Em 04/11/2016 at 15:47, Rafael Fischmann disse: É que são opções distintas, mesmo, aqui: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/notifications/options/ "Quando alguém comentar em algo que sigo", "Quando alguém citar um post ou comentário que eu fiz" e "Quando alguém mencionar a mim em um post". Entendo, eu já tinha visto essa configuração. Mas o normal, antes da atualização e em outros fóruns, é receber apenas uma notificação, geralmente a da citação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2018 não sei se isso já foi discutido (provavelmente sim), mas não tem como excluir uma msg postada no fórum?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 18 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2018 Em 04/01/2018 at 22:33, sirisy disse: não sei se isso já foi discutido (provavelmente sim), mas não tem como excluir uma msg postada no fórum?.... Entre em contato com a moderação que avaliaremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.