Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.

Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.

Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos. :D Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).

Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.

Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! ^_^

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheusconst disse:

Legal. Mudou algo em relação ao Tapatalk? Não estou conseguindo logar por lá.

Atualizamos ele também, a priori devia estar funcionando. Você conseguiu logar pelo desktop, mas não por ele? Usou o mesmo login? Como falei, agora logamos pelos antigos "Display Names".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, William Flor disse:

Layout ficou bacana, mas já estou sentindo falta da opção "marcar como lido" na listagem de conteúdo novo

Nesta página? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/discover/unread/

Tem um link "Marcar como lido" no canto superior direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não decidi se curti ou não a mudança. Achei que ficou tudo muito "espaçado". Mas acho que é coisa de se acostumar.

Mas uma coisa que não me agradou foi a impossibilidade de desativar as notificações por email para conteúdos que eu sigo. Gosto de receber emails quando me mandam uma MP ou algo mais direcionado. Receber email a cada resposta de um tópico que eu tenha postado.

oLzOJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Ainda não decidi se curti ou não a mudança. Achei que ficou tudo muito "espaçado". Mas acho que é coisa de se acostumar.

Mas uma coisa que não me agradou foi a impossibilidade de desativar as notificações por email para conteúdos que eu sigo. Gosto de receber emails quando me mandam uma MP ou algo mais direcionado. Receber email a cada resposta de um tópico que eu tenha postado.

oLzOJ.png

Liberei essa opção, Adalberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aparência melhorou, mas ainda estou sentindo falta de um link que eu usava sempre para visualizar minhas postagens. Acho que se chamava "atividades recentes" e eu acessava clicando no nome de meu perfil no alto, à direita.

Minha segunda crítica é que eu removeria essa coluna à direita deste bloco de postagens, que ora exibe estatísticas do fórum e neste momento "Conteúdo similar". Se for igual ao Blogger a remoção significará um aumento do tamanho da área de postagens, o que favorecerá especialmente a exibição de imagens e que ficarão menores, bastando para isso verificar alguns tópicos como os das Galerias.

Também não gostei desse velho recurso do hífen da língua portuguesa para continuar a palavra na linha seguinte.

Eu optaria por uma cor quente para o botão de criação de conteúdo e resposta ao tópico, que é uma estratégia de interfaces do Google.

Acho que é preciso limitar a quantidade de linhas nas assinaturas.

Seria interessante o MM reservar algum brinde anual para os mais reputados ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Nunca tinha reparado nisso. Só depois que você falou. 

É que eu tenho salvo o link direto dos Novos Conteúdos, assim não preciso ir de categoria em categoria... 

 

Uma outra coisa que seria interessante verificar é se os posts feitos no classificados contabilizam como posts do usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, William Flor disse:

É que eu tenho salvo o link direto dos Novos Conteúdos, assim não preciso ir de categoria em categoria... 

 

Uma outra coisa que seria interessante verificar é se os posts feitos no classificados contabilizam como posts do usuários.

Já estou verificando se é possível excluir os Classificados dos itens não-lidos ou se foi um recurso "perdido" na nova versão do sistema.

Quanto à contabilização de posts, isso está configurado certinho. Não contam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...