Heitor Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 (editado) O visual ficou bastante agradável e deu um up no fórum. Mas compartilho da opinião dos colegas acima quanto a coluna da direita "Conteúdo Similar" e "Estatísticas do Fórum", acaba deixando os posts em si muito recuados para a esquerda e ocupa 1/3 da largura da página. Acho que ficaria melhor sem essa coluna para que os posts ficassem ocupando a página toda, isso faria até caber mais posts em uma página, se for o caso, ou pelo menos diminuiria o comprimento da página. Editado 9 de maio de 2016 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 9 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 45 minutos atrás, sigma7 disse: A aparência melhorou, mas ainda estou sentindo falta de um link que eu usava sempre para visualizar minhas postagens. Acho que se chamava "atividades recentes" e eu acessava clicando no nome de meu perfil no alto, à direita. Isso está lá em cima, em Atividades » Conteúdo que criei. Link direto: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/discover/content-started/ · · · Quanto à coluna lateral, isso a priori continuará, pessoal. Vamos adicionar mais coisas úteis aí e também entrará um banner (como vocês podem ver, o Fórum ainda está sem banner nenhum). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 12 horas atrás, Rafael Fischmann disse: Atualizamos ele também, a priori devia estar funcionando. Você conseguiu logar pelo desktop, mas não por ele? Usou o mesmo login? Como falei, agora logamos pelos antigos "Display Names". Então, no forum eu consigo logar normalmente como sempre loguei. Agora no Tapatalk, desde a atualização do fórum, meu login foi desconectado no Tapatalk e não consigo conectar por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SithGaiden Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 Mesmo desativando todas as opções de notificação e deixando de seguir o forum de Classificados, continuo recebendo emails de novas postagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 9 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 2 horas atrás, matheusconst disse: Então, no forum eu consigo logar normalmente como sempre loguei. Agora no Tapatalk, desde a atualização do fórum, meu login foi desconectado no Tapatalk e não consigo conectar por ele. Investigarei isso assim que possível. Talvez ainda falte algum ajuste para o Tapatalk funcionar a contento. 2 minutos atrás, SithGaiden disse: Mesmo desativando todas as opções de notificação e deixando de seguir o forum de Classificados, continuo recebendo emails de novas postagens. Será que não foi coisa que já estava a caminho antes de você desativar? Espera um pouco e vê se continua mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SithGaiden Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 3 horas atrás, Rafael Fischmann disse: Será que não foi coisa que já estava a caminho antes de você desativar? Espera um pouco e vê se continua mesmo. Certeza que não é, veio de posts atuais. Tive que criar no meu email um filtro para deletar as mensagens vindas do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 Para quem não quer que os Classificados aparecem nos posts recentes, tem como criar uma exibição personalizada. Passo 1: Anexo 1 - Definir quais Fóruns você deseja que aparece na busca Passo 2: Anexo 2 - Salvar Passo 3: Anexo 3 - Nomear a busca Passo 4: Anexo 4 - Selecionar a busca criada em "Minhas Pesquisas" e pronto, apenas os Fóruns que você escolheu vai aparecer no conteúdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2016 Primeiramente, parabéns pelo reformulação do Fórum! Ficou muito bom! Único aspecto que não me agradou foi a barra lateral do lado direito (Conteúdo Similar, Estatística do Fórum). Sugestão seria colocar essas informações na parte inferior do fórum, antes das Estatísticas do Usuário. Abraços e Parabéns, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2016 1 hora atrás, Micael disse: Primeiramente, parabéns pelo reformulação do Fórum! Ficou muito bom! Único aspecto que não me agradou foi a barra lateral do lado direito (Conteúdo Similar, Estatística do Fórum). Sugestão seria colocar essas informações na parte inferior do fórum, antes das Estatísticas do Usuário. Abraços e Parabéns, Micael Acho que um simples collapse já resolveria. Quem gostar deixa aberto, quem não gostar, fecha. Micael 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristino Jr Postado 11 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2016 Gostei muito do design das páginas, agora o fórum segue as tendências do Flat e do material design. Parabéns pela atualização e que venha mais e mais melhorias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 11 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2016 Nada sobre o Tapatalk ainda?! Alguém conseguiu acessar pelo Tapatalk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 11 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2016 4 horas atrás, matheusconst disse: Nada sobre o Tapatalk ainda?! Alguém conseguiu acessar pelo Tapatalk? Tivemos um probleminha com ele e tivemos que desabilitá-lo por enquanto. Em breve, se tudo der certo, volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Airton Pereira Postado 11 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2016 18 minutos atrás, Rafael Fischmann disse: Tivemos um probleminha com ele e tivemos que desabilitá-lo por enquanto. Em breve, se tudo der certo, volta! Rafael Boa Tarde, Parabens pelo Forum mas eu só tenho uma pergunta é só comigo ou alguém está achando as letras e a forma d fórum muito grande como na versão anterior, isso vai ficar assim mesmo ou vai mudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 12 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2016 5 horas atrás, Thiago Airton Pereira disse: Rafael Boa Tarde, Parabens pelo Forum mas eu só tenho uma pergunta é só comigo ou alguém está achando as letras e a forma d fórum muito grande como na versão anterior, isso vai ficar assim mesmo ou vai mudar ? Não entendi, Thiago… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2016 Em 11 de maio de 2016 at 16:44, Rafael Fischmann disse: Tivemos um probleminha com ele e tivemos que desabilitá-lo por enquanto. Em breve, se tudo der certo, volta! Beleza! Quando voltar, tente também retirar os classificados da Timeline. Antes não aparecia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 13 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2016 32 minutos atrás, matheusconst disse: Beleza! Quando voltar, tente também retirar os classificados da Timeline. Antes não aparecia. Você mesmo configura isso aí: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2016 5 minutos atrás, Rafael Fischmann disse: Você mesmo configura isso aí: Sim, aqui eu já fiz isso. Mas digo no Tapatalk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 14 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2016 Pessoal, se estou no fórum e quero voltar a página inicial da MM, como faço? Antes tinha um link bem acima que facilitava e agora? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 14 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2016 Adorei o novo layout, estão de parabéns! Rafael Fischmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 14 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2016 17 horas atrás, matheusconst disse: Sim, aqui eu já fiz isso. Mas digo no Tapatalk. Ah, sim, Verei se há essa opção quando eu for tentar reconfigurá-lo. 12 horas atrás, Setangels disse: Pessoal, se estou no fórum e quero voltar a página inicial da MM, como faço? Antes tinha um link bem acima que facilitava e agora? []'s Bem lembrado, vou investigar como inserir isso lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.