Vinicius Bastos Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2015 Ja tenho a alguns meses, e alem de bonito e pratico, ele funciona perfeitamente em território nacional e internacional. Se precisarem de convite, ainda tenho alguns sobrando, so avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
prada82 Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2015 Caros,Utilizo o Nubank desde Dezembro de 2014 e nunca tive problemas com ele, nunca foi negado. Com a bandeira Mastercard e na categoria Platinum, já possuo agora praticamente o mesmo limite que possuo em meu Visa Platinum, mas sem a anuidade de R$ 420,00.O atendimento deles, que é via chat/telefone é excelente, composto só por pessoas que conhecem bem o produto. Além disso, como tudo é feito via aplicativo/website, podemos bloquear o cartão na hora que quisermos, aumentar ou diminuir o limite sem burocracia e até mesmo editar/cadastrar/tagear os locais que mais compramos. Fora a UI/UX que é, pelo menos, umas 100x melhor do que as apresentadas pelos bancos normais.Quando o utilizei no exterior, chegou um push-alert questionando se eu tinha mesmo feito aquela compra. Confirmada a compra, tudo certo e liberado. Além de tudo, os juros, se você precisar atrasar o pagamento, são menores. E você também pode adiantar o pagamento, "aumentando" seu limite temporariamente.Outro ponto importante, eu não sou do Nubank. Hahaha! Apenas trabalho com desenvolvimento de aplicativos e sou um grande entusiasta de ideias que quebram paradigmas. Uma pena que eles ainda não tenham um programa de pontos/milhas. Eu usaria bem mais se tivesse. Mas, aparentemente, eles estão trabalhando nisso. Por enquanto, podemos usar as vantagens do Mastercard Platinun: http://www.mastercard.com/br/platinum. Espero ter ajudado!Abs,Rafa Prada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlissonRodrigo2 Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2015 Caros, Utilizo o Nubank desde Dezembro de 2014 e nunca tive problemas com ele, nunca foi negado. Com a bandeira Mastercard e na categoria Platinum, já possuo agora praticamente o mesmo limite que possuo em meu Visa Platinum, mas sem a anuidade de R$ 420,00. O atendimento deles, que é via chat/telefone é excelente, composto só por pessoas que conhecem bem o produto. Além disso, como tudo é feito via aplicativo/website, podemos bloquear o cartão na hora que quisermos, aumentar ou diminuir o limite sem burocracia e até mesmo editar/cadastrar/tagear os locais que mais compramos. Fora a UI/UX que é, pelo menos, umas 100x melhor do que as apresentadas pelos bancos normais. Quando o utilizei no exterior, chegou um push-alert questionando se eu tinha mesmo feito aquela compra. Confirmada a compra, tudo certo e liberado. Além de tudo, os juros, se você precisar atrasar o pagamento, são menores. E você também pode adiantar o pagamento, "aumentando" seu limite temporariamente. Outro ponto importante, eu não sou do Nubank. Hahaha! Apenas trabalho com desenvolvimento de aplicativos e sou um grande entusiasta de ideias que quebram paradigmas. Uma pena que eles ainda não tenham um programa de pontos/milhas. Eu usaria bem mais se tivesse. Mas, aparentemente, eles estão trabalhando nisso. Por enquanto, podemos usar as vantagens do Mastercard Platinun: http://www.mastercard.com/br/platinum. Espero ter ajudado! Abs, Rafa Prada Ainda estou esperando meu cartão chegar, e sua experiencia com o cartao foi muito esclarecedor. obrigado por compartilha. Mais um ponto a favor pra usar o Nubank sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 13 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2015 Minha primeira fatura chegou (enviam exclusivamente por email, o que acho excelente) Exatos R$10,00 da compra-teste que fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor_Nunes Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2015 Minha primeira fatura chegou (enviam exclusivamente por email, o que acho excelente) Exatos R$10,00 da compra-teste que fiz Eu prefiro assim também por causa da privacidade. Já uso o cartão há alguns meses e estou bastante satisfeito, tudo bastante detalhado e o atendimento é bem eficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2015 Ontem fiz duas compras com o meu e os valores bateram certinhos. Até agora só tenho elogios ao cartão. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2015 E se alguém precisar de mais convites, recebi mais 10 deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2015 Pessoal, estou com uma dúvida. Existe a possibilidade de colocar uma senha no aplicativo do NU Bank? Porque como fico logado, qualquer um que pegar o meu celular terá acesso aos meus gastos, limites... Ou preciso deslogar sempre que deixar de usar o APP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srafa_ Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2015 Pessoal, estou com uma dúvida. Existe a possibilidade de colocar uma senha no aplicativo do NU Bank? Porque como fico logado, qualquer um que pegar o meu celular terá acesso aos meus gastos, limites... Ou preciso deslogar sempre que deixar de usar o APP? Tem a opção de usar o touch id para o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2015 Tem a opção de usar o touch id para o desbloqueio O meu ainda é o iPhone 4. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maicon Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2015 No proprio site deles tem o link "pedir meu convite". Cliquei, coloquei meu email as 9:14h de sexta feira. As 10:17h recebi o email com o código, fiz o cadastro que eles pedem e hoje as 6:10 da manhã recebi no app a mensagem que meu cartão está sendo produzido. Agora aguardar o prazo de entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bsbn16 Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Faço uso do serviço desde o início e o que mais me impressionou foi o atendimento. Para que vocês tenham ideia meu cartão foi extraviado quando minha esposa foi assaltada (cartão estava na bolsa dela). Fiz o bloqueio do cartão e disse que o motivo tinha sido por causa de um assalto. Assim que o atendente sobe dessa informação, me perguntou se minha esposa estava bem. Se fosse em outro serviço, fatalmente diriam: "sim, cartão bloqueado".Serviço e tecnologia ímpar e o melhor de tudo: É DO BRASIL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tamiris Postado 16 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2015 Não concordo que o convite é indiferente. No meu caso, sem convite, demoraram cerca de 2 meses para aprovar o cartão, sendo que tenho um excelente histórico bancário e gastos altos em outro cartão. Já um amigo meu, indicado, levou menos de uma semana para ter tudo aprovado e apenas ter que aguardar emitirem e enviarem o cartão. Também acho que trocar experiências com o aplicativo e cartão é excelente, mas isso não interfere, os relatos e pedidos de convite podem andar juntos. Uma das funções que mais gostei foi a possibilidade de renomear o estabelecimento.. No meu cartão "normal" sempre aparecem nomes que depois não consigo lembrar o que é, como "Marilene de Melo", que é na verdade "Espaço Açaí".. Pra voltar ao nome original da loja é só apagar tudo o que você escreveu, ou apertando o botão X. A interface dele é tão simples e tão minimalista que muitas funcionalidades acabam ficando escondida e fica difícil saber que existe. Só há pouco tempo descobri que escrevendo o nome de uma categoria no campo de busca e ele já filtra e mostra todas as compras relacionadas. Ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 16 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2015 Pra voltar ao nome original da loja é só apagar tudo o que você escreveu, ou apertando o botão X. A interface dele é tão simples e tão minimalista que muitas funcionalidades acabam ficando escondida e fica difícil saber que existe. Só há pouco tempo descobri que escrevendo o nome de uma categoria no campo de busca e ele já filtra e mostra todas as compras relacionadas. Ótimo Olha só, é verdade. No dia que precisei, não encontrei essa função. Devo ter dado bobeira. Menos um problema, então (que na verdade era meu único). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 O Meu chegou! Ainda tenho alguns convites, quem quiser, me envia uma mensagem A1personal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Que estranho, todo mundo recebeu rápido. Fiz o cadastro dia 8 desse mês, pelo convite, recebi um e-mail dizendo que fariam a análise e até hoje não recebi nenhum feedback. Não tenho nome sujo e possuo outros cartões de crédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Que estranho, todo mundo recebeu rápido. Fiz o cadastro dia 8 desse mês, pelo convite, recebi um e-mail dizendo que fariam a análise e até hoje não recebi nenhum feedback. Não tenho nome sujo e possuo outros cartões de crédito. A Primeira vez que pedi, foi a mesma coisa, 8 meses e nada! Refiz o cadastro e no mesmo dia responderam, com um OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 8 meses?! O_O Pedi o meu no dia 8, aprovaram e colocaram em produção no mesmo dia e enviaram no dia 14. O que aparece no app de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
A1personal Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 O Meu chegou! Ainda tenho alguns convites, quem quiser, me envia uma mensagem poderia me enviar um convite abpersonaloficial@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
A1personal Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Se alguém puder me enviar um convite, agradeço .. abpersonaloficial@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.