lfvaletavares Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Também aceito um convite. luizfelipe.tavares@icloud.com Grato desde já! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mtubini Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Pessoal eu tenho é estou gostando muito ! Quem tiver interesse ainda tenho 3 convites sobrando. Me mandem seus contatos via Inbox ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfvaletavares Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Obrigado Roberto Jundi Furutani! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Esteves Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Se alguém tiver convite eu aceito estevesfabio@uol.com.br Obrigado Pessoal eu tenho é estou gostando muito ! Quem tiver interesse ainda tenho 3 convites sobrando. Me mandem seus contatos via Inbox ! Tenho 9 convites Quem quiser avisa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Luiz Freitas Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Se alguém tiver convite eu aceito estevesfabio@uol.com.br Obrigado Alguém já te mandou? Se não, te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mtavaresc Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Quem puder me enviar um convite, marcelo.t498@gmail.com agradeço muito! Acabei solicitando o Contro.ly, proposta bacana de uma startup brasileira também, parecida com o Nubank. Alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nitro Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Enviado marcelo mtavaresc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mtavaresc Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Enviado marcelo Valeu mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nitro Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Quem puder me enviar um convite, marcelo.t498@gmail.com agradeço muito! Acabei solicitando o Contro.ly, proposta bacana de uma startup brasileira também, parecida com o Nubank. Alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunobonzao Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Quem ainda tiver, gostaria de um convite por favor brunoyamamoto@gmail.com Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunobonzao Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Quem ainda tiver, gostaria de um convite por favor brunoyamamoto@gmail.com Obrigado Valeu Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Esteves Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Alguém já te mandou? Se não, te mando.[/quo Até agora não se puder enviar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Luiz Freitas Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Alguém já te mandou? Se não, te mando.[/quoAté agora não se puder enviar agradeço Mandei pra vc. Abraço Confere se não está na caixa de spam, pq mandei ontem tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Esteves Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 ame="Fabio Esteves" post="1075576" timestamp="1441544393"] Mandei pra vc. Abraço Confere se não está na caixa de spam, pq mandei ontem tbm. Recebi obrigado Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aka.balaumHD Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Ainda tenho 8 convites, se alguém quiser!se ainda tiver agradeço. segue meu contato balaumzinhu@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 6 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Meus convites acabaram, recebi uma notificacao do aplicativo que liberaram novos convites, mas continua igual Vou entrar em contato com eles pra ver se podem excluir convite de quem nao usou... uns 4 me pediram convite mas nao solicitaram o cartao (tirando a chance de quem realmente quer solicitar) =/ Já uso e estou achando muito bom. Quando você faz a compra já chega a notificação na hora. No chat eles respondem no ato e são bem legais para resolver algumas duvidado e questionamentos. Quero aumentar o meu limite nele para cancelar os meus outros! Eu só não cancelo os demais porque o nubank nao acumula pontos para trocar por milhas... assim que fizer, é bem provável que abandone os demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Fernandes Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Tenho alguns convites, quem quiser fala ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Fontenele_11645 Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Maurício, se ainda tiver convite, por gentileza, mande um para mim em antonio@arqlogis.com.br Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Fernandes Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Maurício, se ainda tiver convite, por gentileza, mande um para mim em antonio@arqlogis.com.br Obrigado! Convite enviado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Recebi alguns convites e agradeço a todos. Espero ter o meu em breve para cancelar os cartões do Bradesco e ficar só com Mastercard Black do BB e o NUBANK. Cansei de pagar as anuidades absurdas do Itaú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.