Adalberto Taylor Postado 3 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2017 Em 01/07/2017 at 08:10, Heit0r disse: O som da notificação do app deixou de funcionar com vocês também ou foi só comigo? Estou na versão mais recente do app, mas desde a anterior a notificação chega normal, mas sem som. Não adianta ativar/desativas o som da notificação nos Ajustes, reiniciar o iPhone, etc. Fiz até uma restauração limpa esses dias, não por este motivo, reinstalei tudo de novo e mesmo assim não volta o sim, tá a mesma coisa do Instagram. Aqui está funcionando normalmente. Geralmente meu iPhone vive no modo silencioso, porém esse final de semana mesmo ele não estava e o som funcionou normalmente. Isso que estou rodando o beta do iOS 11... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 3 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2017 Em 01/07/2017 at 08:10, Heit0r disse: O som da notificação do app deixou de funcionar com vocês também ou foi só comigo? Estou na versão mais recente do app, mas desde a anterior a notificação chega normal, mas sem som. Não adianta ativar/desativas o som da notificação nos Ajustes, reiniciar o iPhone, etc. Fiz até uma restauração limpa esses dias, não por este motivo, reinstalei tudo de novo e mesmo assim não volta o sim, tá a mesma coisa do Instagram. No ios 10 e beta 11 está normal aqui no meu. Quanto ao Nubank realmente e um otimo cartão e as facilidades em usar o aplicativo são enormes, porem não ter sistema de pontos (aquilo que oferecem pagando para ter pontos não e vantajoso) desanima de usar o cartão. Tenho um platinum no meu banco, compensa muito mais usar ele por causa dos pontos que ganho todo mês. Para mim o cartão do Nunbank so vale a pena para quem não tem conta em banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lukazsoares Postado 26 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2017 bom p controlar os gastos da dona onça ! vc fica vendo tudo pelo cel .. kk tenho faz tempo, e como ja disseram, o problema é não ter um programa de pontos/milhas/etc.. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 29 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 Nubank vai lançar programa de recompensas na semana que vem http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/nubank-lancara-seu-programa-de-fidelidade-na-semana-que-vem/ Não sei se vale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 4 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2017 Para compras de baixo valor eu uso o Nubank, pois só me deram um limite de R$550,00 , eu uso mais o Digio, no qual o limite é de R$4.000,00. O duro é controlar os cartões do Santander, pois os gerentes ficam te tentando colocando limites altos, dai vcs imaginam o que pode acontecer. Matheus Lobo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 17 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2017 Eu tinha Cartão de credito no Itau com limite de R$2.100 reais. Depois de muito tempo pedindo consegui meu Nubank, eles me deram um limite de R$850,00 , depois de uns 2 meses com o cartão, consegui um aumento para 1.200 e agora to esperando passar 4 meses para pedir um novo aumento. E mesmo com um limite de R$2.100,00 no Itau, eu cancelei ele pois não era internacional e pagava anuidade. Estou super feliz com meu Nubank, sempre que preciso tirar uma duvida etc, vou no aplicativo ou mando DM no Twitter que são super rápidos no atendimento. Semana passada eu consegui a Nuconta, fiz um TED de R$70,00 reais e já rendeu 2 centavos, ehsuheusheusheu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rincawesky Postado 16 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2018 Olá pessoal! Para que pagar tantas taxas, abri uma conta no Banco Inter e fiz o cartão Nubank, dupla infalível. Tenho crédito nos dois Bancos e uso a conta do Nubank á (NuConta) para aplicações, uma nova modalidade que o Nubank criou, você deposita na conta do Nubank e corre juros diários, seu dinheiro é investido em títulos públicos, a rentabilidade é muito próxima à taxa Selic enquanto a da poupança esta fixada em 70% da Selic + TR. A grande saca que não à data de vencimento, colocando o dinheiro na NuConta você já começa a ter rentabilidade e você saca quando quiser sem perder rentabilidade e não paga taxa alguma. Tenho conta e cartão no Itaú, o cartão de crédito já vou eliminar, não vou mais pagar um absurdo de anualidade se não a mais necessidade hoje em dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedrimBR Postado 13 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2018 Eu uso e recomendo, creio que é a melhor opção atualmente, mas já vou adiantando que ele é bem rigoroso na hora de aprovar, não sei bem quais critérios usa, mas vejo muitos relatos de gente que tenta e não consegue o roxinho. Tenho alguns convites, caso alguém tenha interesse é só me enviar uma MP que envio. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 13 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2018 10 horas atrás, PedrimBR disse: Eu uso e recomendo, creio que é a melhor opção atualmente, mas já vou adiantando que ele é bem rigoroso na hora de aprovar, não sei bem quais critérios usa, mas vejo muitos relatos de gente que tenta e não consegue o roxinho. Tenho alguns convites, caso alguém tenha interesse é só me enviar uma MP que envio. Obrigado. Rigoroso mas sem um padrão/critério para aprovação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusgeres Postado 13 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2018 Gosto muito do Nubank! Passei pela experiência de assaltado (?) e foi muito rápido o reenvio. Recomendo fortemente o uso do cartão! Quando no susto precisei cancelar, foi super rápido, perguntaram se eu estava em lugar seguro e fizeram alguns procedimentos de segurança para garantir se era eu mesmo. E com o Nubank consegui ter o cartão de crédito virtual liberado em coisa de 1 dia depois do assalto, graças a fazer tudo no app. Só elogios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 18 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2018 Em 16/02/2018 at 19:35, Rincawesky disse: Olá pessoal! Para que pagar tantas taxas, abri uma conta no Banco Inter e fiz o cartão Nubank, dupla infalível. Tenho crédito nos dois Bancos e uso a conta do Nubank á (NuConta) para aplicações, uma nova modalidade que o Nubank criou, você deposita na conta do Nubank e corre juros diários, seu dinheiro é investido em títulos públicos, a rentabilidade é muito próxima à taxa Selic enquanto a da poupança esta fixada em 70% da Selic + TR. A grande saca que não à data de vencimento, colocando o dinheiro na NuConta você já começa a ter rentabilidade e você saca quando quiser sem perder rentabilidade e não paga taxa alguma. Tenho conta e cartão no Itaú, o cartão de crédito já vou eliminar, não vou mais pagar um absurdo de anualidade se não a mais necessidade hoje em dia. Apenas não se esqueça que, se você movimenta uma quantia depositada menos de 30 dias depois do depósito, você irá pagar o IOF de 0,38%. Isso vai incidir em cima de cada movimentação que você fizer (TED para outro banco, por exemplo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 14 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2018 Tenho o cartão há pouco mais de um ano e recomendo. Tenho um bom limite e sem problemas até agora. Só o aplicativo que dá uma bugada nas notificações às vezes, mas nada grave. Dei uma chance para a NuConta e comecei a usá-la. O problema maior que estou enfrentando é o pagamento de boletos que possuem algum desconto. Mas já informei para eles e talvez isso se resolva ou melhore. Fiz até a portabilidade, vamos ver como vai ser. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.