Micael Postado 26 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2015 Isso se não for mais, eu espero há praticamente 1 ano. Até peguei um convite para tentar agilizar o processo e nada. Já tentei e nada. Inclusive com convite. Tenta de novo, eu tinha pedido em 10/2014 e 11/2014 recebi falando que não era possível. Pedi de novo em Março desse ano e também não foi possível, só agora que aprovaram Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 26 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2015 No dia do fechamento você recebe um email com os links de pagamento. Descobri isso ontem. Recebi um push e um email informando que a fatura estava fechada. Genial. Se funcionar bem, há uma grande chance de se tornar meu cartão principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Stay, quer mais um convite? Lembro que o meu foi só aprovado depois de umas 3 indicações. Isso se não for mais, eu espero há praticamente 1 ano.Até peguei um convite para tentar agilizar o processo e nada.Já tentei e nada. Inclusive com convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2015 Stay provavelmente você não tem o perfil de gastos que eles buscam. Já me explicaram que o invite é apenas uma forma de divulgar o cartão. Mesmo com invite eles checam seu perfil e se acharem que não vale a pena (para eles) não mandam o cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2015 Stay provavelmente você não tem o perfil de gastos que eles buscam. Já me explicaram que o invite é apenas uma forma de divulgar o cartão. Mesmo com invite eles checam seu perfil e se acharem que não vale a pena (para eles) não mandam o cartão. Faz algum sentido. Mas ainda assim é estranho. Minha namorada fez a solicitação no mesmo dia que eu e ela ainda não recebeu. Perfil? Não acredito que seja. Há cerca de 5 anos que eu cancelei meus cartões por contensão de gastos e tudo que eu precisava, pegava no dela. Depois de um tempo passei a usar o dela de pura falta de vergonha na cara. Enfim, ela tem um perfil de gastos muito maior que o meu. Limite alto e afins, sempre pagando todas as faturas em dia e em valor integral. Nunca teve restrições no nome dela, coisa que eu já tive. Vai entender o que se passa na cabeça desse povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2015 Faz algum sentido. Mas ainda assim é estranho. Minha namorada fez a solicitação no mesmo dia que eu e ela ainda não recebeu. Perfil? Não acredito que seja. Há cerca de 5 anos que eu cancelei meus cartões por contensão de gastos e tudo que eu precisava, pegava no dela. Depois de um tempo passei a usar o dela de pura falta de vergonha na cara. Enfim, ela tem um perfil de gastos muito maior que o meu. Limite alto e afins, sempre pagando todas as faturas em dia e em valor integral. Nunca teve restrições no nome dela, coisa que eu já tive. Vai entender o que se passa na cabeça desse povo. Penso o mesmo, tenho dois cartões, não sou mal pagador, tampouco tenho nome sujo na praça e não me dão nenhum feedback. Recentemente fui na Claro fazer o ClaroUP onde eles fazem uma "analise de credito" mais profunda e foi aprovado na hora, mesmo sendo um limite pouco maior do que eu utilizava anteriormente. É muito estranho esse Nubank, eu queria mesmo pois não paga anualidade, recebi só elogios sobre o suporte e achei muito bonito o cartão. Stay provavelmente você não tem o perfil de gastos que eles buscam. Já me explicaram que o invite é apenas uma forma de divulgar o cartão. Mesmo com invite eles checam seu perfil e se acharem que não vale a pena (para eles) não mandam o cartão. Estranho, meu gasto mensal é relativamente alto, para eles seria vantagem. E independente disso, qualquer cliente em potencial é bom para eles, pois a maioria desconhece a existência do mesmo. A propaganda seria gerada com um maior numero de usuários consequentemente. Stay, quer mais um convite? Lembro que o meu foi só aprovado depois de umas 3 indicações. Se puder, quero sim. Pode falar comigo no privado? Te enviei o email lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2015 Penso o mesmo, tenho dois cartões, não sou mal pagador, tampouco tenho nome sujo na praça e não me dão nenhum feedback. Recentemente fui na Claro fazer o ClaroUP onde eles fazem uma "analise de credito" mais profunda e foi aprovado na hora, mesmo sendo um limite pouco maior do que eu utilizava anteriormente. É muito estranho esse Nubank, eu queria mesmo pois não paga anualidade, recebi só elogios sobre o suporte e achei muito bonito o cartão. Estranho, meu gasto mensal é relativamente alto, para eles seria vantagem. E independente disso, qualquer cliente em potencial é bom para eles, pois a maioria desconhece a existência do mesmo. A propaganda seria gerada com um maior numero de usuários consequentemente. Se puder, quero sim. Pode falar comigo no privado? Te enviei o email lá. Quem precisar de convite, manda mensagem privada q eu mando. se todo mundo pede por aqui, pode acontecer de mais de uma pessoa enviar convite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2015 Pessoal, Mesmo ele não tendo programa de pontos, milhagens, vale o uso? Se sim, seria pela falta de cobrança de anuidade? Atualmente tenho um TAM Fidelidade - Itau e um Credicard Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2015 Micael, peguei Nubank por 2 motivos: 1 - não tem anuidade, 2 - é internacional Pessoal, Mesmo ele não tendo programa de pontos, milhagens, vale o uso? Se sim, seria pela falta de cobrança de anuidade? Atualmente tenho um TAM Fidelidade - Itau e um Credicard Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2015 Para os que conseguem cartões platinum sem anuidade (só negociar com o banco emissor) não vejo nenhum vantagem no Nubank. Além de milhas possuem diversos outros benefícios atrelados ao cartão platinum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlissonRodrigo2 Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2015 Meu cartão NUBANK chegou, fiz o desbloqueio e agora so testar. Se for fácil e ágil troco o meu cartão do banco do brasil pelo Nubank. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2015 O meu também acabou de chegar, fiz o desbloqueio e vou testar pra ver. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2015 Detalhe para os que utilizam a proteção do Touch ID. Não sei se é intencional, ou não, mas ao cancelar a autenticação do Touch ID é preciso logar novamente com a senha do cartão. Ao cancelar o aplicativo volta como se nunca tivesse sido configurado um cartão nele. Achei bastante curioso. Pode ser uma opção de segurança, mas duvido muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JotaCruz Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2015 Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2015 Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo. Isso aí é "problema" da Apple Store, ela que demora para lançar, geralmente a Apple espera alguns dias para ver se vc compra mais alguma coisa para lançar tudo junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 8 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2015 Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo. Não só é normal como também é extremamente compreensível. Isso se aplica a iTunes Store, App Store e outras stores que a Apple mantenha. Google Play também usa a mesma lógica. Imagine que você realize a compra de 3 aplicativos em um dia e em uma semana o total fosse de 7 aplicativos. Nesse cenário teríamos 2 problemas. 1. Confusão na fatura. Imagine que em uma única semana, haveriam 7 lançamentos da mesma empresa e tal. 2. A administradora do cartão poderia, e deveria, bloquear compras vindas daquele operador (loja), interpretando a possibilidade de fraude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JotaCruz Postado 8 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2015 Entendido! Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 11 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2015 Pessoal que utiliza o Nubank, seria possível fazer o seguinte: Gerar o boleto do cartão Nubank, pagar o boleto com outro cartão de crédito (que tem pontos) para acumular pontos? Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 12 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2015 Creio que seja possível sim; a maioria dos bancos permite que você pague boletos usando cartão de crédito. Porém veja as taxas do seu banco, alguns cobram perto de R$20.00 por boleto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Tenho 7 convites, quem quiser inbox por favor... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.