Postado 26 de setembro de 201510 anos comment_1079321 Isso se não for mais, eu espero há praticamente 1 ano. Até peguei um convite para tentar agilizar o processo e nada. Já tentei e nada. Inclusive com convite. Tenta de novo, eu tinha pedido em 10/2014 e 11/2014 recebi falando que não era possível. Pedi de novo em Março desse ano e também não foi possível, só agora que aprovaram Abraços, Micael Denunciar
Postado 26 de setembro de 201510 anos comment_1079391 No dia do fechamento você recebe um email com os links de pagamento. Descobri isso ontem. Recebi um push e um email informando que a fatura estava fechada. Genial. Se funcionar bem, há uma grande chance de se tornar meu cartão principal. Denunciar
Postado 28 de setembro de 201510 anos comment_1079692 Stay, quer mais um convite? Lembro que o meu foi só aprovado depois de umas 3 indicações. Isso se não for mais, eu espero há praticamente 1 ano.Até peguei um convite para tentar agilizar o processo e nada.Já tentei e nada. Inclusive com convite. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201510 anos comment_1079758 Stay provavelmente você não tem o perfil de gastos que eles buscam. Já me explicaram que o invite é apenas uma forma de divulgar o cartão. Mesmo com invite eles checam seu perfil e se acharem que não vale a pena (para eles) não mandam o cartão. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201510 anos comment_1079764 Stay provavelmente você não tem o perfil de gastos que eles buscam. Já me explicaram que o invite é apenas uma forma de divulgar o cartão. Mesmo com invite eles checam seu perfil e se acharem que não vale a pena (para eles) não mandam o cartão. Faz algum sentido. Mas ainda assim é estranho. Minha namorada fez a solicitação no mesmo dia que eu e ela ainda não recebeu. Perfil? Não acredito que seja. Há cerca de 5 anos que eu cancelei meus cartões por contensão de gastos e tudo que eu precisava, pegava no dela. Depois de um tempo passei a usar o dela de pura falta de vergonha na cara. Enfim, ela tem um perfil de gastos muito maior que o meu. Limite alto e afins, sempre pagando todas as faturas em dia e em valor integral. Nunca teve restrições no nome dela, coisa que eu já tive. Vai entender o que se passa na cabeça desse povo. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201510 anos comment_1079798 Faz algum sentido. Mas ainda assim é estranho. Minha namorada fez a solicitação no mesmo dia que eu e ela ainda não recebeu. Perfil? Não acredito que seja. Há cerca de 5 anos que eu cancelei meus cartões por contensão de gastos e tudo que eu precisava, pegava no dela. Depois de um tempo passei a usar o dela de pura falta de vergonha na cara. Enfim, ela tem um perfil de gastos muito maior que o meu. Limite alto e afins, sempre pagando todas as faturas em dia e em valor integral. Nunca teve restrições no nome dela, coisa que eu já tive. Vai entender o que se passa na cabeça desse povo. Penso o mesmo, tenho dois cartões, não sou mal pagador, tampouco tenho nome sujo na praça e não me dão nenhum feedback. Recentemente fui na Claro fazer o ClaroUP onde eles fazem uma "analise de credito" mais profunda e foi aprovado na hora, mesmo sendo um limite pouco maior do que eu utilizava anteriormente. É muito estranho esse Nubank, eu queria mesmo pois não paga anualidade, recebi só elogios sobre o suporte e achei muito bonito o cartão. Stay provavelmente você não tem o perfil de gastos que eles buscam. Já me explicaram que o invite é apenas uma forma de divulgar o cartão. Mesmo com invite eles checam seu perfil e se acharem que não vale a pena (para eles) não mandam o cartão. Estranho, meu gasto mensal é relativamente alto, para eles seria vantagem. E independente disso, qualquer cliente em potencial é bom para eles, pois a maioria desconhece a existência do mesmo. A propaganda seria gerada com um maior numero de usuários consequentemente. Stay, quer mais um convite? Lembro que o meu foi só aprovado depois de umas 3 indicações. Se puder, quero sim. Pode falar comigo no privado? Te enviei o email lá. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201510 anos comment_1079894 Penso o mesmo, tenho dois cartões, não sou mal pagador, tampouco tenho nome sujo na praça e não me dão nenhum feedback. Recentemente fui na Claro fazer o ClaroUP onde eles fazem uma "analise de credito" mais profunda e foi aprovado na hora, mesmo sendo um limite pouco maior do que eu utilizava anteriormente. É muito estranho esse Nubank, eu queria mesmo pois não paga anualidade, recebi só elogios sobre o suporte e achei muito bonito o cartão. Estranho, meu gasto mensal é relativamente alto, para eles seria vantagem. E independente disso, qualquer cliente em potencial é bom para eles, pois a maioria desconhece a existência do mesmo. A propaganda seria gerada com um maior numero de usuários consequentemente. Se puder, quero sim. Pode falar comigo no privado? Te enviei o email lá. Quem precisar de convite, manda mensagem privada q eu mando. se todo mundo pede por aqui, pode acontecer de mais de uma pessoa enviar convite Denunciar
Postado 29 de setembro de 201510 anos comment_1079899 Pessoal, Mesmo ele não tendo programa de pontos, milhagens, vale o uso? Se sim, seria pela falta de cobrança de anuidade? Atualmente tenho um TAM Fidelidade - Itau e um Credicard Abraços, Micael Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080028 Micael, peguei Nubank por 2 motivos: 1 - não tem anuidade, 2 - é internacional Pessoal, Mesmo ele não tendo programa de pontos, milhagens, vale o uso? Se sim, seria pela falta de cobrança de anuidade? Atualmente tenho um TAM Fidelidade - Itau e um Credicard Abraços, Micael Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080033 Para os que conseguem cartões platinum sem anuidade (só negociar com o banco emissor) não vejo nenhum vantagem no Nubank. Além de milhas possuem diversos outros benefícios atrelados ao cartão platinum. Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080102 Meu cartão NUBANK chegou, fiz o desbloqueio e agora so testar. Se for fácil e ágil troco o meu cartão do banco do brasil pelo Nubank. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201510 anos comment_1081503 O meu também acabou de chegar, fiz o desbloqueio e vou testar pra ver. Abraços, Micael Denunciar
Postado 6 de outubro de 201510 anos comment_1081506 Detalhe para os que utilizam a proteção do Touch ID. Não sei se é intencional, ou não, mas ao cancelar a autenticação do Touch ID é preciso logar novamente com a senha do cartão. Ao cancelar o aplicativo volta como se nunca tivesse sido configurado um cartão nele. Achei bastante curioso. Pode ser uma opção de segurança, mas duvido muito. Denunciar
Postado 7 de outubro de 201510 anos comment_1081821 Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo. Denunciar
Postado 7 de outubro de 201510 anos comment_1081836 Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo. Isso aí é "problema" da Apple Store, ela que demora para lançar, geralmente a Apple espera alguns dias para ver se vc compra mais alguma coisa para lançar tudo junto... Denunciar
Postado 8 de outubro de 201510 anos comment_1081897 Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo. Não só é normal como também é extremamente compreensível. Isso se aplica a iTunes Store, App Store e outras stores que a Apple mantenha. Google Play também usa a mesma lógica. Imagine que você realize a compra de 3 aplicativos em um dia e em uma semana o total fosse de 7 aplicativos. Nesse cenário teríamos 2 problemas. 1. Confusão na fatura. Imagine que em uma única semana, haveriam 7 lançamentos da mesma empresa e tal. 2. A administradora do cartão poderia, e deveria, bloquear compras vindas daquele operador (loja), interpretando a possibilidade de fraude. Denunciar
Postado 11 de outubro de 201510 anos comment_1082490 Pessoal que utiliza o Nubank, seria possível fazer o seguinte: Gerar o boleto do cartão Nubank, pagar o boleto com outro cartão de crédito (que tem pontos) para acumular pontos? Abraços, Micael Denunciar
Postado 12 de outubro de 201510 anos comment_1082595 Creio que seja possível sim; a maioria dos bancos permite que você pague boletos usando cartão de crédito. Porém veja as taxas do seu banco, alguns cobram perto de R$20.00 por boleto. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201510 anos comment_1082638 Tenho 7 convites, quem quiser inbox por favor... abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.