Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alvaroguatura

Membros
  • Total de itens

    301
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alvaroguatura postou

  1. O 6 vale a pena ainda sim, e como você disse o 6s, nem tem o que pensar. Ela vai adorar o aparelho. O 7 não tem nada de diferente, esteticamente é o mesmo aparelho (apenas possui algumas cores mais feias na minha opinião)
  2. Mas os que não foram adaptador nem rodam no IOS 11, nem se consegue abrir... Por exemplo o aplicativo da Claro (Minha Claro)
  3. O que aconteceu com o aplicativo mensagens? Tudo o que ele usava de espaco no aparelho salvando as mensagens (e anexos), passou a ficar nas nuvens e economizar espaco no aparelho?
  4. O pior que na appstore consta a própria Claro como “desenvolvedor”
  5. Seria bom se houvesse um aplicativo, assim como a Vivo disponibiliza o Vivo Tu go Ah, e por falar em aplicativo, o "minha Claro" até hoje não funciona. Vergonha a operadora não atualizar pro IOS 11 né? Mandei mensagem para lá reclamando e responderam afirmando que devo desinstalar e instalar novamente o aplicativo. Eles não tem nem noção do que respondem
  6. Aqui está funcionando normalmente (IOS 11, Claro) Liga na operadora Claro e pede pra ativar o "aprovisionamento wifi", é como chamam o Wifi Calling. Se já estiver ativo, pede pra darem um reset na linha. Isso basta pra voltar. Também tinha deixado de funcionar aqui, vi isso em outro fórum e resolveu. Eu já estava pensando que não tinha mais solução.
  7. Bem q o apple watch 2 poderia cair de preco, o estoque, ja que saiu de linha
  8. Exatamente a mesma situaçao aqui Desativo apenas quando o wifi não está funcionando e esqueço de reativar Achei perfeito!
  9. Vou testar com alguns dispositivos A bateria da Miband infelizmente não aparece ai
  10. Não me recordo como é o calendário, apesar de ter e acompanhar há anos... O IOS (final, público) deve ser liberado hoje, logo após o evento, correto?
  11. A assistência wifi não faz a wifi desativar, nem some o ícone de conectado ao wifi (mesmo que ele esteja usando o 3/4g)
  12. Estou com o mesmo problema aqui. Meu iphone conecta em todas redes wifi, funciona 4g normal... Só na wifi principal de casa não funciona! Isso depois que deu aquele problema do DNS do google aqui no Brasil... o estranho é que no repetidor (outra rede wifi de casa, mas que repete do roteador principal) ele funciona
  13. Eu uso a Miband 2, recomendo muito! Aliás, me tornei entusiasta da marca e do produto. É um custo x benefício imbatível, bateria que vai durar de uma semana até uns 30 dias (dependendo de como você configura ela), e funciona perfeitamente no IOS.
  14. Eu adoraria um aplicativo de Torrent, seria ótimo baixar séries no celular e poder passar para o computador. Infelizmente, até onde sei, apenas com jailbreak.
  15. Existem sim alguns outros aplicativos não oficiais na Apple Store, para por exemplo medir continuamente os batimentos cardíacos. Sinceramente não explorei pois o aplicativo oficial me atende perfeitamente, se alguém tiver mais conhecimento ou se testou, por favor se manifeste. Aprendi pouco me baseando por informações de fóruns, mais antigas, e raras voltadas ao iphone
  16. Funciona perfeitamente, mas pelo que li existem alguns programas não oficiais que adicionam algumas funcoes a mais no Android.. por exemplo aparecer o nome da pessoa que está ligando no display do relógio (como um letreiro, já que não cabe tudo ali), ou o relógio servir pra desbloquear automaticamente apenas o celular. O que está disponível funciona impecavelmente bem, sem falhas
  17. Pesquisei e não encontrei tópicos a respeito neste fórum. Comprei a Mi band (no meu caso Mi band 2) pois queria um smart watch, e sem nenhuma grande expectativa me surpreendi positivamente com o produto. O único contato com produtos da empresa até então foi com o aparelho celular Redmi (não sei qual deles), e a qualidade de construção me surpreendeu positivamente na época. Resumindo, a Mi Band de 2a geração (há rumores que uma terceira será lançada em breve) já possui um pequeno display e faz o básico... conta passos, km percorrida, calorias gastas, mede batimentos cardíacos, monitora sono, e claro, mostra as horas. Como um extra, integra com o Iphone e mostra notificações (por exemplo de uma mensagem ou chamada recebida, whatsapp, telegram, instagram e etc), mas bem básico, apenas o ícone da notificação e vibração. Também tem outras funções como despertador, ou coisas mais atléticas como corrida... mas creio que esses detalhes não interessam. Ela é leve, muito confortável, e a bateria (recarregável, com carregador próprio) dura cerca de 20 dias. A minha dura isso com todas notificações e funções possíveis ativas, pra quem quer o básico deve passar de um mês tranquilo (assim como ocorria com a primeira geração que não possuía um display). No meu caso optei por comprar uma pulseira metálica...Essa da foto abaixo: Comprei pelo AliExpress, o preço do Relógio é em torno de 80 a 90 reais, considero um custo x benefício imbatível. Recebe atualizações de firmware e etc... claro que tem muitas limitações se comparada ao relógio da Apple, mas veja o propósito e o preço. Criei esse tópico para perguntar: alguém mais possui uma Mi Band?
  18. Sou apaixonado nesse cabo aqui, altamente resistente e muito bonito. Já comprei vários, sempre satisfeitíssimo http://s.aliexpress.com/3iA7Zray
  19. Meu sonho é conseguir utilizar o PJE (trt3, trt15, mpt, tjsp, tjmg, etc) no meu Macbook. Já vi e tentei vários tutoriais, vou experimentar esse.
  20. Eu fiz ontem Um amigo está vindo dos EUA, fiz a compra online na Apple Store dos EUA com meu cartão brasileiro, e ele acabou de buscar o aparelho. A princípio foi recusada pela administradora de cartões, mas liguei lá e me passaram para o setor de fraudes que confirmou alguns dados e liberou. Efetuei o pagamento novamente e foi aprovado. PS: cartão brasileiro, Santander.
×
×
  • Criar Novo...