Antonio Fontenele_11645 Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Convite enviado! Obrigado Maurício! Recebi o e-mail com o convite e já estou aguardando o NUBank. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Fontenele_11645 Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Convite enviado! Obrigado Maurício! Recebi o e-mail com o convite e já estou aguardando o NUBank. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dan Thayd Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Você já fez o pedido? Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedir Eu quero um!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Se alguem puder me mandar o convite agradeço tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Malagoli, enviei um convite Malagoli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 7 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Eu quero um!!!! Meus convites ja esgotaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Já possuo o cartão e é excelente! Aceita em todo lugar, inclusive no exterior, pois já fiz uso nos Estados Unidos e no meu adorado Canadá! Além do acompanhamento pelo app! Eduardo, Você precisou entrar em contato com eles pra desbloquear o uso no exterior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Segundo o FAQ deles o cartão já é habilitado para uso no exterior. Elton Fabricio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlissonRodrigo2 Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 eles pedem algum comprovante para gerar o limite? pois tenho cartao visa pela meu banco e conta corrente e o limite e alto, se eles me darem um limite pelo menos 75% do meu limite visa, cancelo meu cartão de credito que tem juros e taxas altos e fico so com o Nubank. fiz cadastro se demorar 2 dias venho aqui pedir um convite. mas a galera qua usa pelos feedback estão satisfeitos, e os novos que o cartão chegou estão satisfeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 eles pedem algum comprovante para gerar o limite? pois tenho cartao visa pela meu banco e conta corrente e o limite e alto, se eles me darem um limite pelo menos 75% do meu limite visa, cancelo meu cartão de credito que tem juros e taxas altos e fico so com o Nubank. fiz cadastro se demorar 2 dias venho aqui pedir um convite. mas a galera qua usa pelos feedback estão satisfeitos, e os novos que o cartão chegou estão satisfeito? Não pedem nenhum comprovante. Levam em conta os valores de limite que já existem em outros cartões. No meu caso, pedi 5k liberaram 11k.Estou satisfeito e o único problema que vi é não terem programa de milhas. No mais é igual a qualquer outro Platinum. AlissonRodrigo2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlissonRodrigo2 Postado 7 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2015 Fiz o cadastro e já mandaram o codigo pra fazer cadastro no aplicativo, falou pra esperar 2 dias. Agora vamos ver o andamento da situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Fiz o cadastro e já mandaram o codigo pra fazer cadastro no aplicativo, falou pra esperar 2 dias. Agora vamos ver o andamento da situação Se mandaram o código já era! Só esperar confeccionar o cartão e te entregar, duas ou três semanas no máximo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.furieri Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Colegas, alguém com um convite disponível? Por gentileza, enviar para rfhenrique@gmail.com Desde já agradeço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Colegas, alguém com um convite disponível? Por gentileza, enviar para rfhenrique@gmail.com Desde já agradeço à todos. Envie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srafa_ Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Caros amigos, Se alguem tiver algum convite sobrando, eu aceito! r.teixeira@live.nl Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.furieri Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Envie Obrigado, Roberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Luiz Freitas Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Caros amigos, Se alguem tiver algum convite sobrando, eu aceito! r.teixeira@live.nl Obrigado! Já recebeu algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tamiris Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Chato que esse post poderia ser ótimo para troca de experiências do cartão e do aplicativo em geral, até para quem tem receio de fazer ter mais conhecimentos. Mas acabou virando uma eterna lista de pedidos de convite, esse convite quase não faz diferença, façam o cadastro e esperem. É raro demorar mais de uma semana para entrarem em contato. Eu acredito que eles tiram pouco proveito da plataforma e dos dados gerados em cada compra, o aplicativo poderia ir além e apresentar os dados de gastos de acordo com as categorias, assim como os apps de finanças. Podia ter bem mais funções. rott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 8 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Chato que esse post poderia ser ótimo para troca de experiências do cartão e do aplicativo em geral, até para quem tem receio de fazer ter mais conhecimentos. Mas acabou virando uma eterna lista de pedidos de convite, esse convite quase não faz diferença, façam o cadastro e esperem. É raro demorar mais de uma semana para entrarem em contato. Eu acredito que eles tiram pouco proveito da plataforma e dos dados gerados em cada compra, o aplicativo poderia ir além e apresentar os dados de gastos de acordo com as categorias, assim como os apps de finanças. Podia ter bem mais funções. Não concordo que o convite é indiferente. No meu caso, sem convite, demoraram cerca de 2 meses para aprovar o cartão, sendo que tenho um excelente histórico bancário e gastos altos em outro cartão. Já um amigo meu, indicado, levou menos de uma semana para ter tudo aprovado e apenas ter que aguardar emitirem e enviarem o cartão. Também acho que trocar experiências com o aplicativo e cartão é excelente, mas isso não interfere, os relatos e pedidos de convite podem andar juntos. Uma das funções que mais gostei foi a possibilidade de renomear o estabelecimento.. No meu cartão "normal" sempre aparecem nomes que depois não consigo lembrar o que é, como "Marilene de Melo", que é na verdade "Espaço Açaí".. Malagoli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Não concordo que o convite é indiferente. No meu caso, sem convite, demoraram cerca de 2 meses para aprovar o cartão, sendo que tenho um excelente histórico bancário e gastos altos em outro cartão. Já um amigo meu, indicado, levou menos de uma semana para ter tudo aprovado e apenas ter que aguardar emitirem e enviarem o cartão. Também acho que trocar experiências com o aplicativo e cartão é excelente, mas isso não interfere, os relatos e pedidos de convite podem andar juntos. Uma das funções que mais gostei foi a possibilidade de renomear o estabelecimento.. No meu cartão "normal" sempre aparecem nomes que depois não consigo lembrar o que é, como "Marilene de Melo", que é na verdade "Espaço Açaí".. Enquanto isso, como eu já mencionei anteriormente, eu fiz sem convite e tive a aprovação no mesmo dia. Não acho que o convite tenha relação com a rapidez não. Enfim, eu encontrei um problema com o cartão que ainda não sei como contornaria. Justamente por ter a (excelente) função de renomear o estabelecimento, pensei numa situação que pode ser ruim: se eu precisar de um comprovante de compra para alguma coisa e tiver renomeado o lugar, não tem como (ou não encontrei) gerar o comprovante com o nome real, CNPJ, seja o que for. Dia desses fiz um pedido numa pizzaria pela internet usando o Nubank, e por qualquer motivo a compra deu problema - mas o pagamento passou. Liguei lá e foi solicitado o comprovante. Aí tem dois lados também: por um lado, eu só tinha o comprovante disponível por ter usado o Nubank, pois qualquer outro cartão levaria 1 ou 2 dias para mostrar a compra na fatura. Mas por outro, se eu tivesse renomeado a pizzaria para qualquer coisa diferente da razão social deles, o comprovante já ficaria duvidoso - e não tem como voltar o nome para o original. Isso pode vir a ser um problema no futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.