Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já possuo o cartão e é excelente! Aceita em todo lugar, inclusive no exterior, pois já fiz uso nos Estados Unidos e no meu adorado Canadá! Além do acompanhamento pelo app!

Eduardo,

Você precisou entrar em contato com eles pra desbloquear o uso no exterior?

Postado

eles pedem algum comprovante para gerar o limite? pois tenho cartao visa pela meu banco e conta corrente e o limite e alto, se eles me darem um limite pelo menos 75% do meu limite visa, cancelo meu cartão de credito que tem juros e taxas altos e fico so com o Nubank. 

fiz cadastro se demorar 2 dias venho aqui pedir um convite.

mas a galera qua usa pelos feedback estão satisfeitos, e os novos que o cartão chegou estão satisfeito?

Postado

eles pedem algum comprovante para gerar o limite? pois tenho cartao visa pela meu banco e conta corrente e o limite e alto, se eles me darem um limite pelo menos 75% do meu limite visa, cancelo meu cartão de credito que tem juros e taxas altos e fico so com o Nubank.

fiz cadastro se demorar 2 dias venho aqui pedir um convite.

mas a galera qua usa pelos feedback estão satisfeitos, e os novos que o cartão chegou estão satisfeito?

Não pedem nenhum comprovante. Levam em conta os valores de limite que já existem em outros cartões. No meu caso, pedi 5k liberaram 11k.

Estou satisfeito e o único problema que vi é não terem programa de milhas. No mais é igual a qualquer outro Platinum.

Postado

Fiz o cadastro e já mandaram o codigo pra fazer cadastro no aplicativo, falou pra esperar 2 dias. Agora vamos ver o andamento da situação

Se mandaram o código já era! Só esperar confeccionar o cartão e te entregar, duas ou três semanas no máximo....

Postado

Chato que esse post poderia ser ótimo para troca de experiências do cartão e do aplicativo em geral, até para quem tem receio de fazer ter mais conhecimentos. Mas acabou virando uma eterna lista de pedidos de convite, esse convite quase não faz diferença, façam o cadastro e esperem. É raro demorar mais de uma semana para entrarem em contato.

Eu acredito que eles tiram pouco proveito da plataforma e dos dados gerados em cada compra, o aplicativo poderia ir além e apresentar os dados de gastos de acordo com as categorias, assim como os apps de finanças. Podia ter bem mais funções.

Postado

Chato que esse post poderia ser ótimo para troca de experiências do cartão e do aplicativo em geral, até para quem tem receio de fazer ter mais conhecimentos. Mas acabou virando uma eterna lista de pedidos de convite, esse convite quase não faz diferença, façam o cadastro e esperem. É raro demorar mais de uma semana para entrarem em contato.

Eu acredito que eles tiram pouco proveito da plataforma e dos dados gerados em cada compra, o aplicativo poderia ir além e apresentar os dados de gastos de acordo com as categorias, assim como os apps de finanças. Podia ter bem mais funções.

Não concordo que o convite é indiferente.

No meu caso, sem convite, demoraram cerca de 2 meses para aprovar o cartão, sendo que tenho um excelente histórico bancário e gastos altos em outro cartão.

Já um amigo meu, indicado, levou menos de uma semana para ter tudo aprovado e apenas ter que aguardar emitirem e enviarem o cartão.

Também acho que trocar experiências com o aplicativo e cartão é excelente, mas isso não interfere, os relatos e pedidos de convite podem andar juntos.

Uma das funções que mais gostei foi a possibilidade de renomear o estabelecimento.. No meu cartão "normal" sempre aparecem nomes que depois não consigo lembrar o que é, como "Marilene de Melo", que é na verdade "Espaço Açaí"..

Postado

Não concordo que o convite é indiferente.

No meu caso, sem convite, demoraram cerca de 2 meses para aprovar o cartão, sendo que tenho um excelente histórico bancário e gastos altos em outro cartão.

Já um amigo meu, indicado, levou menos de uma semana para ter tudo aprovado e apenas ter que aguardar emitirem e enviarem o cartão.

Também acho que trocar experiências com o aplicativo e cartão é excelente, mas isso não interfere, os relatos e pedidos de convite podem andar juntos.

Uma das funções que mais gostei foi a possibilidade de renomear o estabelecimento.. No meu cartão "normal" sempre aparecem nomes que depois não consigo lembrar o que é, como "Marilene de Melo", que é na verdade "Espaço Açaí"..

Enquanto isso, como eu já mencionei anteriormente, eu fiz sem convite e tive a aprovação no mesmo dia.

Não acho que o convite tenha relação com a rapidez não.

Enfim, eu encontrei um problema com o cartão que ainda não sei como contornaria.

Justamente por ter a (excelente) função de renomear o estabelecimento, pensei numa situação que pode ser ruim: se eu precisar de um comprovante de compra para alguma coisa e tiver renomeado o lugar, não tem como (ou não encontrei) gerar o comprovante com o nome real, CNPJ, seja o que for.

Dia desses fiz um pedido numa pizzaria pela internet usando o Nubank, e por qualquer motivo a compra deu problema - mas o pagamento passou. Liguei lá e foi solicitado o comprovante. Aí tem dois lados também: por um lado, eu só tinha o comprovante disponível por ter usado o Nubank, pois qualquer outro cartão levaria 1 ou 2 dias para mostrar a compra na fatura. Mas por outro, se eu tivesse renomeado a pizzaria para qualquer coisa diferente da razão social deles, o comprovante já ficaria duvidoso - e não tem como voltar o nome para o original.

Isso pode vir a ser um problema no futuro.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...