srafa_ Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 Se alguém puder me enviar um convite, agradeço .. abpersonaloficial@gmail.comEnviado amigo! A1personal 1
PeddoJunior Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 Se alguém puder me enviar um convite, agradeço .. abpersonaloficial@gmail.comEnviado
A1personal Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 Enviado amigo! obrigado .... srafa_ 1
Diego_K Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 Meu demoraram pra aprovar também, dai um dia do nada mandaram, você está apto para receber o cartão Nubank. Meio de lua isso.
Malagoli Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 8 meses?! O_O Pedi o meu no dia 8, aprovaram e colocaram em produção no mesmo dia e enviaram no dia 14. O que aparece no app de vocês? Agora qdo me enviaram o convite, aprovaram na hora.. Vai entender...
Carlos Augusto Ribeiro Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 Caso alguém possa me enviar o convite, ficarei muito grato. Meu email é: carlos_aribeiro@yahoo.com.br
maurotak Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 CArlos Auguto, convite enviado.
Adalberto Taylor Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 Só pra constar. Recebi o meu cartão essa semana. Para testar resolvi migrar minha assinatura do Office 360 para ele e ver como que rola. A princípio a Microsoft não conseguia validar o cartão. Imaginei que poderia ser algum 'delay' na ativação do cartão, por isso tentei, sem sucesso, no dia seguinte. Entrei em contato com o atendimento e fiquei surpreendido com a qualidade e 'humanização' do atendimento prestado. Em vários momentos eu fui mais robotizado que a atendente, que era extremamente competente, diga-se de passagem. No final das contas acabou que o problema era com a própria Microsoft (por que não me surpreendo?). O site do Office não conseguia validar, fui para o site principal da Microsoft e consegui validar. Outra coisa que achei legal foi o fato de mostrar a localização aproximada pelo GPS do local onde a despesa foi efetuada. Juntamente com a possibilidade de se nomear o estabelecimento, ajuda pra caramba pra lembrar o que é o diabo da despesa.
Micael Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 Alguém poderia mandar para mim? micael[arroba]live[ponto]com Obrigado, Micael
Adalberto Taylor Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 Alguém poderia mandar para mim? micael@live.com Obrigado, Micael Enviado. Só pra constar. Aqui não tem esses bloqueios de email e tal.
Micael Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 Enviado. Só pra constar. Aqui não tem esses bloqueios de email e tal. Obrigado Adalberto Abraços, Micael
rott Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 Enviado. Só pra constar. Aqui não tem esses bloqueios de email e tal. Não sei se é o caso, mas há quem prefira postar endereço de email dessa forma pra crawlers de spam não pegarem pra mala direta. Eu mesmo prefiro mascarar por este motivo. Malagoli 1
Carlos Augusto Ribeiro Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 CArlos Auguto, convite enviado. Muito obrigado!
AlissonRodrigo2 Postado 24 de setembro de 2015 Denunciar Postado 24 de setembro de 2015 Meu cartão Nubank foi enviado, agora esperar chegar, ja estou com o numero de rastreio em maos. Agora o bacana que fui testar o esquema de pedir mais aumento e deu certo antes do cartão chegar aumentou mais 500 reais no meu limite. Quando o cartão chegar farei uma comprar e pagarei algumas faturas adiantadas e pedirem o aumento do meu cartão principal, se der certo cancelo e economizo 120 reais de taxa do cartão de credito atual que uso.
Adalberto Taylor Postado 24 de setembro de 2015 Denunciar Postado 24 de setembro de 2015 Meu cartão Nubank foi enviado, agora esperar chegar, ja estou com o numero de rastreio em maos. Agora o bacana que fui testar o esquema de pedir mais aumento e deu certo antes do cartão chegar aumentou mais 500 reais no meu limite. Quando o cartão chegar farei uma comprar e pagarei algumas faturas adiantadas e pedirem o aumento do meu cartão principal, se der certo cancelo e economizo 120 reais de taxa do cartão de credito atual que uso. Eu também tinha feito esse teste antes do cartão chegar. Depois que ativer o cartão ele mudou o limite para baixo, cerca de 80% do que eu tinha pedido. Não sei se é o caso, mas há quem prefira postar endereço de email dessa forma pra crawlers de spam não pegarem pra mala direta. Eu mesmo prefiro mascarar por este motivo. Nesses casos eu já prefiro enviar MP mesmo.
Adalberto Taylor Postado 25 de setembro de 2015 Denunciar Postado 25 de setembro de 2015 Aos que usam a mais tempo, a Nubank segue a mesma lógica de fechamento de faturas dos cartões tradicionais? Pergunto isso porque o fechamento de fatura se dá devido ao tempo que leva para a fatura impressa chegar à casa do cliente e tal. Como a Nubak envia por email, em tese seria tudo instantâneo.
Micael Postado 25 de setembro de 2015 Denunciar Postado 25 de setembro de 2015 Pessoal, Foi aprovado, logo logo devo receber fisicamente o cartão Obrigado Adalberto pelo envio do convite Uma dúvida, ele não tem sistema de milhagem (pontos) né? Ou algo do tipo? Abraços, Micael
Diego_K Postado 26 de setembro de 2015 Denunciar Postado 26 de setembro de 2015 Tem somente o Mastercard Surpreenda. Pessoal,Foi aprovado, logo logo devo receber fisicamente o cartão Obrigado Adalberto pelo envio do convite Uma dúvida, ele não tem sistema de milhagem (pontos) né? Ou algo do tipo?Abraços,Micael
rott Postado 26 de setembro de 2015 Denunciar Postado 26 de setembro de 2015 Aos que usam a mais tempo, a Nubank segue a mesma lógica de fechamento de faturas dos cartões tradicionais? Pergunto isso porque o fechamento de fatura se dá devido ao tempo que leva para a fatura impressa chegar à casa do cliente e tal. Como a Nubak envia por email, em tese seria tudo instantâneo. No dia do fechamento você recebe um email com os links de pagamento.
Thiago Buccos Postado 26 de setembro de 2015 Denunciar Postado 26 de setembro de 2015 8 meses?! O_O Pedi o meu no dia 8, aprovaram e colocaram em produção no mesmo dia e enviaram no dia 14. O que aparece no app de vocês? Isso se não for mais, eu espero há praticamente 1 ano. Até peguei um convite para tentar agilizar o processo e nada. A Primeira vez que pedi, foi a mesma coisa, 8 meses e nada! Refiz o cadastro e no mesmo dia responderam, com um OK. Já tentei e nada. Inclusive com convite.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora