Diego_K Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Enviado Erick. To precisando! Por favorerick.willians@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 5 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2015 Me disponibilizaram mais convites. Quem quiser, manda MP com o email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 5 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2015 Me disponibilizaram mais convites. Quem quiser, manda MP com o email. Tem como me mandar um convite para eu tentar de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 5 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2015 Eu uso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Tem como me mandar um convite para eu tentar de novo? Me passa teu email por MP que eu mando sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Alguém pode me enviar um convite? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Alguém pode me enviar um convite? Obrigado! Danilo, qual email? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 pessoal, agora tem a opção de enviar convite pelo whatsapp e não tem limite de convites. https://conta.nubank.com.br/#/invitation?id=8VUOg9sYluMAAAFRAnEnAQ esse link o pessoal pode clicar a vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaell Campinas Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 top demais! Porém fui burro e acabei ficando com um limite bem baixo [emoji25][emoji25] Agora estou em busca de um limite top kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 Rafael conforme voce vai usando, da pra pedir aumento do limite, eu fiz isso. top demais! Porém fui burro e acabei ficando com um limite bem baixo [emoji25][emoji25]Agora estou em busca de um limite top kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 Qual a vantagem deste cartão da Nubank pra um cartão de crédito normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 A vantagem em questão financeira é que ele não tem anuidade, e por enquanto não tem programa de pontos. Outra vantagem é a comunicação com o cliente rápida e simples, além do aplicativo para os OS e Apple Watch Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 Eu uso, é muito bom, o contra é não ter programa de pontos mesmo. Eu dei mole e pedi um limite baixo também e como só tenho a dois meses ainda eles não me aumentaram. Se alguém quiser eu tenho 2 convites. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 A vantagem em questão financeira é que ele não tem anuidade, e por enquanto não tem programa de pontos. Outra vantagem é a comunicação com o cliente rápida e simples, além do aplicativo para os OS e Apple Watch Abraços, Micael Adicione a taxa de juros de 7,75% ao mês, contra a média de 14% dos demais cartões. Esperamos nunca precisar entrar no chamado rotativo, mas se preciso for, que seja com uma taxa menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 Adicione a taxa de juros de 7,75% ao mês, contra a média de 14% dos demais cartões. Esperamos nunca precisar entrar no chamado rotativo, mas se preciso for, que seja com uma taxa menor. Verdade, tinha esquecido disso. Sobre aumento de limite, depois de usar 3 meses solicitei, foi negado. No outro mês solicitei de novo e deu certo Também tenho convites sobrando, caso alguém precise. Obrigado, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 Eu usei esse mês, mas no inicio do mês já vou gerar um boleto e pagar esse valor que fiquei devendo no rotativo. Outra coisa boa do Nubank é isso de poder gerar vários boletos no mês para pagar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 fala brother , ainda tem ? pode enviar pra mim cfroes@me.com valeu Eu uso, é muito bom, o contra é não ter programa de pontos mesmo. Eu dei mole e pedi um limite baixo também e como só tenho a dois meses ainda eles não me aumentaram. Se alguém quiser eu tenho 2 convites. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Enviado Cassiano. Se alguém mais quiser avisa aí. fala brother , ainda tem ? pode enviar pra mim cfroes@me.com valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Enviado Cassiano. Se alguém mais quiser avisa aí. Eu quero! Envia? joao_lks@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danny Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 alguem pode me enviar um convite, dan.chinasso@gmail.com obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.