Rodrigo T Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Eu uso. O Nubank simplesmente tira toda a burocracia e complexidade dos cartões tradicionais e transforma em algo simples e acessível. O chat com os atendentes funcionam perfeitamente, o atendimento é rápido e sem delongas. E vc acompanha tudo pelo App: saldo, extrato, boleto, melhor dia, notificações de compra, de pagamento. Enfim, o Nubank cortou 6 das 7 cabeças do bicho. Balero Sodre Machado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RomuloGatto Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Enviei ao Alessadro e ao Pablo, deem uma olhada nos e-mails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Se alguém por favor puder me enviar, o meu e-mail é alessandrofernandes@icloud.com Enviado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Balero Sodre Machado Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Acabei de receber meu cartão Nubank esta semana, poder ter todos os detalhes no App inclusive as compras com o local e valor é muito interessante, estou gostando muito da experiencia com o cartão, me interesso muito por tudo que envolve tecnologia, indico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Balero Sodre Machado Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Esta semana recebi o meu, visualizar as compras dentro do App além de outras muitas informações como sincronizar com o meu App "calendario" para me avisar o dia do vencimento é muito bom, recomendo este cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Balero Sodre Machado Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Se alguém por favor puder me enviar, o meu e-mail é alessandrofernandes@icloud.com Lhe enviei agora o convite, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfreitas2003 Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 olá, se alguém ainda tem um convite,agradeço:alexxxthree@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Luiz Freitas Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Alex, mandei o convite, depois vc confirma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarceloBM Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Se alguem tiver convites eu quero um mbmontel@gmail.com grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfreitas2003 Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Alex, mandei o convite, depois vc confirma. Recebido André!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelfaguilar Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Convites enviados Bom dia. Fiz o cadastro faz uns dias e me enviaram um e-mail que se tivesse um convite agilizaria o processo. Pode me enviar um convite? Meu e-mail rafaelfaguilar@hotmail.com Agradeço desde já. Abraço Alex, mandei o convite, depois vc confirma. Bom dia André. Se puder me enviar um convite meu e-mail é rafaelfaguilar@hotmail.com Obrigado desde já. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dulimaznsp Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Se alguém puder me enviar o convite agradeço. Durlima@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 (editado) Bom dia. Fiz o cadastro faz uns dias e me enviaram um e-mail que se tivesse um convite agilizaria o processo. Pode me enviar um convite? Meu e-mail rafaelfaguilar@hotmail.com Agradeço desde já. Abraço Bom dia André. Se puder me enviar um convite meu e-mail é rafaelfaguilar@hotmail.com Obrigado desde já. Abraço Se alguém puder me enviar o convite agradeço. Durlima@me.com Enviei pra vocês dois... eram meus últimos convites. Abs! Editado 5 de setembro de 2015 por Elton Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Olá Estou usando o Nubank desde Janeiro, realmente é muito pratico. Além do app que todo mundo fala, o site deles é muito bom para ver as compras. Em janeiro fiz um pequeno resumo da minha experiência, de lá para cá sinto falta do pagamento de contas, como eles praticam juros mais baixos seria muito bom para usar nos momentos de apertos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Luiz Freitas Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Ainda tenho 8 convites, se alguém quiser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JFDEPAULA Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Alguém usa o Nubank? Eu sou muito chato com banco, e tenho um excelente cartão com limite alto, Visa Platinum, isento de anuidade... porém, vi o Nubank e como sou entusiasta de tecnologia solicitei, já foi aprovado e estou aguardando chegar. Alguém aí já usa? Já uso e estou achando muito bom. Quando você faz a compra já chega a notificação na hora. No chat eles respondem no ato e são bem legais para resolver algumas duvidado e questionamentos. Quero aumentar o meu limite nele para cancelar os meus outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonoliveira Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Já possuo o cartão e é excelente! Aceita em todo lugar, inclusive no exterior, pois já fiz uso nos Estados Unidos e no meu adorado Canadá! Além do acompanhamento pelo app! Elton Fabricio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Davi Siqueira Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Tenho 9 convitesQuem quiser avisa ai Fabio Esteves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Fernandes Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Tenho 9 convites Quem quiser avisa ai eu quero, mauriciop.fernandes@outlook.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelfaguilar Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Enviei pra vocês dois... eram meus últimos convites. Abs! Muito obrigado Elton Abraço Elton Fabricio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.