Adalberto Taylor Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Ainda tenho 8 convites, se alguém quiser! Quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srafa_ Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Já recebeu algum? acabei de receber do Danilo Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlissonRodrigo2 Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Fiz meu cadastro ontem no site, recebi o código ontem mesmo, e a 4 minutos atras ja recebi a aprovação do cartão e o meu limite no app, date pra chegar o cartão 5 de outubro. Vamos esperar o cartão chegar pra usar. quem quiser algum convite so pedir aqui ou mandar um e-mail alissonrodrigo@me.com mas como falaram acima, que convite não faz diferença. Eu fiz cadastro sem convite e foi aprovado em menos de 3 horas mandei doc e hoje aprovado. Acho que tudo isso tem haver com o movimento do seu CPF, ( não entendo nada apenas opinando rsrsrsrr). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Convite recebido. Agradecimentos ao chapa iDesign. iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Malagoli, enviei um convite Obrigado Roberto!!! Abs! Glauco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Alguém mais precisa de convite, tenho 3 disponíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Eu também já tenho convites disponíveis. Quem quiser, manda email por MP que eu mando. Ricardo Marcílio De Britto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 Convite recebido. Agradecimentos ao chapa iDesign. Estamos aí para isso mesmo! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlissonRodrigo2 Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 O cartao de vcs demoraram a chegar? deve ser legal dar o cartao pra caixa passar e ela ficar procurando o banco no cartão kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 8 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2015 O cartao de vcs demoraram a chegar? deve ser legal dar o cartao pra caixa passar e ela ficar procurando o banco no cartão kkkkkk Geralmente olham a bandeira ne, e isso ele tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Seridoense Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Mandem um convite para meu pai. emersoncavalcanti@icloud.com Obrigado! [emoji38][emoji38][emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Geralmente olham a bandeira ne, e isso ele tem Isso mesmo, não importa que tipo seja o cartão, importa a bandeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Enviado Seridoense. Mandem um convite para meu pai.emersoncavalcanti@icloud.comObrigado! [emoji38][emoji38][emoji38] Ricardo Marcílio De Britto e Seridoense 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Seridoense Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Enviado Seridoense.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Marcílio De Britto Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Você já fez o pedido? Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedir Eu gostaria de um convite, se possível. Alguém pode me explicar sobre esse cartão ou me indicar um bom artigo para leitura? Ouvi comentários mas nada concreto. Se puder enviar o convite: rmbritto@outlook.com. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giovinccent Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Eu sou usuário. Confesso que foi uma novidade muito boa. O controle das compras que aparece logo após usar o cartõ é ótimo... sem falar na economia das taxas (Que se juntar no final do ano, acaba ficando um valor considerável). Vale a pena o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Eu gostaria de um convite, se possível. Alguém pode me explicar sobre esse cartão ou me indicar um bom artigo para leitura? Ouvi comentários mas nada concreto. Se puder enviar o convite: rmbritto@outlook.com. Grato. Convite enviado. O único material para leitura é o do próprio site e os relatos da galera. Pelo que pude entender, a única forma de remuneração deles é a taxa de parcelamento de fatura e tal. O que sobre os riscos operacionais e tal. Li o contrato e aparentemente não tem nada de pegadinha. Ricardo Marcílio De Britto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 O meu chegou a uns 10 dias, logo não tenho muito a experiência, mas conforme um amigo que já tem a mais tempo, paga realmente o que você utilizou, não tem nenhuma taxa extra. Convite enviado. O único material para leitura é o do próprio site e os relatos da galera. Pelo que pude entender, a única forma de remuneração deles é a taxa de parcelamento de fatura e tal. O que sobre os riscos operacionais e tal. Li o contrato e aparentemente não tem nada de pegadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Marcílio De Britto Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Convite enviado. O único material para leitura é o do próprio site e os relatos da galera. Pelo que pude entender, a única forma de remuneração deles é a taxa de parcelamento de fatura e tal. O que sobre os riscos operacionais e tal. Li o contrato e aparentemente não tem nada de pegadinha. Recebi seu convite e já me cadastrei no site deles, muito obrigado Adalberto! Estava lendo e site e achei interessante. A bandeira é MasterCard, né? Eles também são remunerados nas compras a vista, mas não por nós e sim pelas lojas. Li o contrato e tb não percebi nenhuma pegadinha, de qualquer forma, é contrato de adesão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srafa_ Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2015 Tenho convites pra disponibilizar Ricardo Marcílio De Britto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.