André Bittencourt Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Eu quero! Envia? joao_lks@live.com Enviei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 23 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Tenho novos convites. Se alguem quiser pode me enviar um email, alvaro@guatura.com Nem sempre entro no topico por falta de tempo, mas o email verifico diariamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 alguem pode me enviar um convite, dan.chinasso@gmail.com obrigado Enviei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danny Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Obrigado Andre !!! Acabei de receber aqui abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Se alguém precisar também tenho convite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Enviei Aqui não chegou :/ digitou o email certo? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rmuthisse Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2016 Alguém pode me enviar um convite? rmuthisse@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaell Campinas Postado 24 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2016 Galera qual o valor máximo que eles aprovam pra aumentar quando pedimos um aumento de limite ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 24 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2016 Eu pedi de R$ 500,00 e não foi aprovado, mas eu só tenho 1 mês de uso Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 24 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2016 Galera qual o valor máximo que eles aprovam pra aumentar quando pedimos um aumento de limite ?? É bem relativo. O Nubank trabalha com um sistema de score onde cada cliente tem a sua pontuação, quanto maior a pontuação maior o limite inicial e também maior a margem de aumento do limite. Meu cartão veio com 3,8k de limite inicial, defini que precisava de no mínimo 5k pra cancelar meu cartão da Caixa e ficar apenas com o Nubank, pedi e aprovaram no mesmo dia. Isso tudo após 3 meses de cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 24 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2016 Estou no terceiro mês de uso. O cartão veio com 5K e ontem, sem pedir, aumentaram meu limite para 7,5k. Eles vão liberando de acordo com seu histórico de uso. O cartão é muito bom. Aceito em todos estabelecimentos, facilidade de controle nos gastos(comecei a economizar mais de 500 reais por mês com o nubank). O único problema mesmo é a falta de sistema de pontos, mas disseram que logo vao implementar. Adalberto Taylor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ale B Postado 24 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2016 Uso o Nubank há mais de 7 meses, o app é muito fácil de usar. Val muito a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2016 Se alguém precisar também tenho convite! Brother! Me manda o convite por favor: leonardo.guedes.oliveira@gmail.com Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2016 Quem quiser convite, basta usar o link abaixo. Todos podem usar, não tem limites. https://conta.nubank.com.br/#/invitation?id=u8gGNKT-34EAAAFTHdPtTw A propósito, alguém ja tinha usado o sistema web deles? Não me lembro de ter sido divulgado em algum momento. https://conta.nubank.com.br iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2016 Quem quiser convite, basta usar o link abaixo. Todos podem usar, não tem limites. https://conta.nubank.com.br/#/invitation?id=u8gGNKT-34EAAAFTHdPtTw A propósito, alguém ja tinha usado o sistema web deles? Não me lembro de ter sido divulgado em algum momento. https://conta.nubank.com.br Opa, legal a dica do sistema web, eu não sabia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2016 Opa, legal a dica do sistema web, eu não sabia. Acho que ninguém sabia. rsrsrs "Descobri" porque achei interessante a URL do convite via Whatsapp e resolvi desmembra-la... iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2016 Acho que ninguém sabia. rsrsrs "Descobri" porque achei interessante a URL do convite via Whatsapp e resolvi desmembra-la... er... mas literalmente é só clicar em Login na página deles, não tá escondido não. sempre uso lá pra organizar as categorias e tags, acho mais prático que no app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2016 er... mas literalmente é só clicar em Login na página deles, não tá escondido não. sempre uso lá pra organizar as categorias e tags, acho mais prático que no app. Mas homem... parece que não tinha isso quando pedi o meu. Desde então só usei o App... Ninguém me avisa dessas paradas... Bem mais prático pra gerenciar tags e afins. Estava na esperança de ter a opção de exportar pra CSV lá, mas pelo jeito, assim como no App, não tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
solzinhabeaty Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2016 Nunca tive problemas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 25 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2016 Li essa semana que eles já definiram um programa de pontuação/milhagem, e como prometido, virá com muitas vantagens. Espero que tenha valido a espera. Realmente, pra mim o NuBank foi uma das maiores satisfações do último ano. alvaroguatura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.