Dan Thayd Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Postado 13 de outubro de 2015 Alguém ainda tem convite?! Obrigado!
bfernandes Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Postado 13 de outubro de 2015 Acabei de receber um e-mail que o prazo é de até 3 meses para uma análise Se alguém tiver convite sobrando, pode me mandar? b-fernandes@live.com
srafa_ Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Postado 13 de outubro de 2015 Acabei de receber um e-mail que o prazo é de até 3 meses para uma análise Se alguém tiver convite sobrando, pode me mandar? b-fernandes@live.com Enviado!
Dan Thayd Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Postado 13 de outubro de 2015 Alguém pode me enviar um convite? Meu e-mail é danthayd@outlook.com
srafa_ Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Postado 13 de outubro de 2015 Alguém pode me enviar um convite? Meu e-mail é danthayd@outlook.comEnviado!
Alessandro Fernandes Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Postado 23 de outubro de 2015 Por favor, alguém pode me enviar um convite? Eu recebi um através do fórum, mas quando cliquei ele já estava expirado... O meu e-mail é: alessandrofernandes@icloud.com , Obrigado!
rafael.furieri Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Postado 23 de outubro de 2015 Por favor, alguém pode me enviar um convite? Eu recebi um através do fórum, mas quando cliquei ele já estava expirado... O meu e-mail é: alessandrofernandes@icloud.com , Obrigado! Enviado!
matheusconst Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 Alguém ainda tem convite do nubank? Se sim, poderia me enviar um fazendo favor? matheusconst@live.com Obrigado, abraço!
srafa_ Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 Alguém ainda tem convite do nubank? Se sim, poderia me enviar um fazendo favor? matheusconst@live.com Obrigado, abraço! Enviado! matheusconst 1
matheusconst Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Postado 27 de outubro de 2015 Enviado! obrigado amigo!
Vinícius Demori Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Alguem pode me enviar um convite?? vinidemori@gmail.com Valeuuuu!!
Adalberto Taylor Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Alguem pode me enviar um convite?? vinidemori@gmail.com Valeuuuu!! Enviado!
Thales Allebrandt Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Eu agradeço se alguém poder me enviar um convite! allebrandtthales@icloud.com
João Lucas Almeida Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk
Leandro Lobo Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk João, tente novamente. Eu pedi o meu sem convite e recebi em duas semanas. A aprovação foi feita em questão de horas.
Micael Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Eu agradeço se alguém poder me enviar um convite! allebrandtthales@icloud.com Convite enviado! Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk Tenta de novo João, meu primeiro contato com a Nubank foi em 10/10/2014, depois tentei mais duas vezes e essa última consegui. Abraços, Micael
Diego_K Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Quem precisar de convite ainda pode deixar seu e-mail que eu envio.
Erick Valente Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 To precisando! Por favor erick.willians@me.com
Thales Allebrandt Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Postado 4 de novembro de 2015 Convite enviado! Tenta de novo João, meu primeiro contato com a Nubank foi em 10/10/2014, depois tentei mais duas vezes e essa última consegui. Abraços, Micael Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora