Dan Thayd Posted October 13, 2015 Report Posted October 13, 2015 Alguém ainda tem convite?! Obrigado! Quote
bfernandes Posted October 13, 2015 Report Posted October 13, 2015 Acabei de receber um e-mail que o prazo é de até 3 meses para uma análise Se alguém tiver convite sobrando, pode me mandar? b-fernandes@live.com Quote
srafa_ Posted October 13, 2015 Report Posted October 13, 2015 Acabei de receber um e-mail que o prazo é de até 3 meses para uma análise Se alguém tiver convite sobrando, pode me mandar? b-fernandes@live.com Enviado! Quote
Dan Thayd Posted October 13, 2015 Report Posted October 13, 2015 Alguém pode me enviar um convite? Meu e-mail é danthayd@outlook.com Quote
srafa_ Posted October 13, 2015 Report Posted October 13, 2015 Alguém pode me enviar um convite? Meu e-mail é danthayd@outlook.comEnviado! Quote
Alessandro Fernandes Posted October 23, 2015 Report Posted October 23, 2015 Por favor, alguém pode me enviar um convite? Eu recebi um através do fórum, mas quando cliquei ele já estava expirado... O meu e-mail é: alessandrofernandes@icloud.com , Obrigado! Quote
rafael.furieri Posted October 23, 2015 Report Posted October 23, 2015 Por favor, alguém pode me enviar um convite? Eu recebi um através do fórum, mas quando cliquei ele já estava expirado... O meu e-mail é: alessandrofernandes@icloud.com , Obrigado! Enviado! Quote
matheusconst Posted October 27, 2015 Report Posted October 27, 2015 Alguém ainda tem convite do nubank? Se sim, poderia me enviar um fazendo favor? matheusconst@live.com Obrigado, abraço! Quote
srafa_ Posted October 27, 2015 Report Posted October 27, 2015 Alguém ainda tem convite do nubank? Se sim, poderia me enviar um fazendo favor? matheusconst@live.com Obrigado, abraço! Enviado! matheusconst 1 Quote
Vinícius Demori Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 Alguem pode me enviar um convite?? vinidemori@gmail.com Valeuuuu!! Quote
Adalberto Taylor Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 Alguem pode me enviar um convite?? vinidemori@gmail.com Valeuuuu!! Enviado! Quote
Thales Allebrandt Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 Eu agradeço se alguém poder me enviar um convite! allebrandtthales@icloud.com Quote
João Lucas Almeida Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk Quote
Leandro Lobo Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk João, tente novamente. Eu pedi o meu sem convite e recebi em duas semanas. A aprovação foi feita em questão de horas. Quote
Micael Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 Eu agradeço se alguém poder me enviar um convite! allebrandtthales@icloud.com Convite enviado! Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk Tenta de novo João, meu primeiro contato com a Nubank foi em 10/10/2014, depois tentei mais duas vezes e essa última consegui. Abraços, Micael Quote
Diego_K Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 Quem precisar de convite ainda pode deixar seu e-mail que eu envio. Quote
Erick Valente Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 To precisando! Por favor erick.willians@me.com Quote
Thales Allebrandt Posted November 4, 2015 Report Posted November 4, 2015 Convite enviado! Tenta de novo João, meu primeiro contato com a Nubank foi em 10/10/2014, depois tentei mais duas vezes e essa última consegui. Abraços, Micael Obrigado! Quote
Recommended Posts