Dan Thayd Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Alguém ainda tem convite?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bfernandes Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Acabei de receber um e-mail que o prazo é de até 3 meses para uma análise Se alguém tiver convite sobrando, pode me mandar? b-fernandes@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srafa_ Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Acabei de receber um e-mail que o prazo é de até 3 meses para uma análise Se alguém tiver convite sobrando, pode me mandar? b-fernandes@live.com Enviado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dan Thayd Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Alguém pode me enviar um convite? Meu e-mail é danthayd@outlook.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srafa_ Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Alguém pode me enviar um convite? Meu e-mail é danthayd@outlook.comEnviado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dan Thayd Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Fernandes Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Por favor, alguém pode me enviar um convite? Eu recebi um através do fórum, mas quando cliquei ele já estava expirado... O meu e-mail é: alessandrofernandes@icloud.com , Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.furieri Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Por favor, alguém pode me enviar um convite? Eu recebi um através do fórum, mas quando cliquei ele já estava expirado... O meu e-mail é: alessandrofernandes@icloud.com , Obrigado! Enviado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Alguém ainda tem convite do nubank? Se sim, poderia me enviar um fazendo favor? matheusconst@live.com Obrigado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
srafa_ Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Alguém ainda tem convite do nubank? Se sim, poderia me enviar um fazendo favor? matheusconst@live.com Obrigado, abraço! Enviado! matheusconst 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Enviado! obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Demori Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Alguem pode me enviar um convite?? vinidemori@gmail.com Valeuuuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Alguem pode me enviar um convite?? vinidemori@gmail.com Valeuuuu!! Enviado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Allebrandt Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Eu agradeço se alguém poder me enviar um convite! allebrandtthales@icloud.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Lobo Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk João, tente novamente. Eu pedi o meu sem convite e recebi em duas semanas. A aprovação foi feita em questão de horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Eu agradeço se alguém poder me enviar um convite! allebrandtthales@icloud.com Convite enviado! Eu estou esperando uma resposta do Nubank há uns 3/4 meses. E olha que fui com convite. Kkk Tenta de novo João, meu primeiro contato com a Nubank foi em 10/10/2014, depois tentei mais duas vezes e essa última consegui. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Quem precisar de convite ainda pode deixar seu e-mail que eu envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Erick Valente Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 To precisando! Por favor erick.willians@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Allebrandt Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Convite enviado! Tenta de novo João, meu primeiro contato com a Nubank foi em 10/10/2014, depois tentei mais duas vezes e essa última consegui. Abraços, Micael Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.