Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bsbn16

Membros
  • Total de itens

    197
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bsbn16 postou

  1. Alguém está tendo problemas ao usar o recurso de dar zoom na tela em gravações do ScreenFlow? Quando uso essa funcionalidade, o vídeo simplesmente fica cheio de falhas nos textos...
  2. Eu testei na volta de minha viagem no Apple Watch. Muito legal o simples fato de abrir o bilhete pela notificação e rolar até o código.
  3. É sim, faço isso sempre. Inclusive fiz isso no último sábado.
  4. Sempre usei o SSD da OWC. Nunca tive problema algum com eles.
  5. Basta ser usuário do plano familiar e colocar sua esposa nele.
  6. A aparição de sua Mesa vazia era que a projeção virou uma 2ª tela, o que ao meu ver é o ideal. Me tira uma dúvida: quando você mandou executar a apresentação, ela não foi projetada e seu Mac não exibia a tela de apresentador?
  7. Consegui todos os 3 Infinity Blade gratuitamente.
  8. Faço uso do serviço desde o início e o que mais me impressionou foi o atendimento. Para que vocês tenham ideia meu cartão foi extraviado quando minha esposa foi assaltada (cartão estava na bolsa dela). Fiz o bloqueio do cartão e disse que o motivo tinha sido por causa de um assalto. Assim que o atendente sobe dessa informação, me perguntou se minha esposa estava bem. Se fosse em outro serviço, fatalmente diriam: "sim, cartão bloqueado". Serviço e tecnologia ímpar e o melhor de tudo: É DO BRASIL!
  9. Uso o VLC. No menu do App terás que habilitar a opção Sharing via Wifi. Assim que for habilitada, terás o IP do iPhone / iPad, basta digitar em seu navegador, terás a interface muito intuitiva e simples para o envio dos vídeos.
  10. Olá Mariana, tudo bem com você? Use o App da própria Adobe, o AdobeAcrobat (link: https://itunes.apple.com/br/app/adobe-acrobat-reader/id469337564?mt=8). Eu gostei muito de uma funcionalidade do App. Você pode criar uma conta gratuita e ao abrir um documento no computador, ele automaticamente estará disponível em seu iPad, nos itens Recentes, para que faças download e tenhas acesso ao mesmo - além de poder guardar na nuvem e ter seus PDF's sempre à disposição nos dispositivos vinculados a sua conta gratuita da Adobe.
  11. Já viu se existe a possibilidade de importar para o som do carro a sua agenda? No som do meu carro, se não importar toda agenda para ele, ao receber uma ligação, aparece apenas o número do telefone da pessoa que está fazendo a ligação.
  12. Faz o seguinte, sincroniza sei iPhone no iTunes para que o VLC vá para o Mac. Depois disso, sincroniza o iPad para que ele esteja também no iPad.
  13. O VLC é o único App que tenho no meu iTunes, pois com frequência ele é colocado e tirado da Loja (vai entender o motivo) ele é o que uso e o que acho muito legal dele é a funcionalidade de poder mandar o vídeo para o iPad, iPhone e iPod pela rede sem fio, via navegador do Mac (via iP do dispositivo), muito legal.
  14. Eu tenho todos os meus contatos cadastrados (+ de 6.000) somente os 8 dígitos (sem DDD) para os que são de Pernambuco e apenas com DDD (os dois dígitos) para os que são fora de PE e tanto no iMessage e no FaceTime aparecer normalmente os nomes o receber chamadas.
  15. Aqui o recurso está funcionando perfeitamente em 3 iPhones (meu, o da delegada e o de minha mãe).
  16. bsbn16

    [HELP] Caractere Pipe

    Para meu uso, prefiro o teclado configurado como Internacional PC, pois todos os teclados que uso são de padrão internacional e isso facilita demais em minha produtividade.
  17. Faço uso do Mega como se fosse um HD externo, aqueles arquivos de backup que não acesso periodicamente. O tamanho de armazenamento gratuito é legal, mas ele é lento mesmo...
  18. Aconselho a dar uma olhadinha no MEGA, são 50 GB gratuitos e tem aplicativos para o OS X e para iPhone.
  19. Com certeza é o melhor app para troca de mensagens. Tenho muitos amigos que possuem os produtos citados por você Jean e por incrível que pareça, com a atual força do WhatsApp, o app de mensagem que mais uso é o iMessage.
  20. Já comprei 3 MacBook's (2 customizados) e um iMac (também customizado) e os mesmos sempre chegaram antes do prazo. Todos os produtos foram entregues pela Rapidão Cometa, aqui no Recife-PE.
  21. Tudo tranquilo Roberto? Cara, não uso jailbreak não, sistema normal. Até achei estranho esse não funcionamento, mas quando fui a App Store e vi "zilhões" de avaliações dizendo o mesmo... Tudo tranquilo Antonio? Aqui está uma desgraça, para que tenhas ideia, sou notificado que recebi mensagem (possivelmente meus contatos vêem que recebi a mensagem no aparelho) e agora já são "somente" 616 mensagens não lidas... O que mais me deixa louco é saber do histórico de atualizações do app, uma a cada 10 anos!
  22. A recém atualização do WhatsApp simplesmente faz com que o App abra e feche em alguns segundos. Na App Store existe centenas de comentários com 1 (uma) estrela e dizendo o mesmo que acabei de citar. Alguém passando pelo mesmo problema? Alguém conseguiu resolver? Já restaurei o backup, reinstalei e nada... Obs.: o problema é em meu iPhone 5s, alguém tendo esse mesmo problema em outro aparelho?
×
×
  • Criar Novo...