Torato Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Aquela coisinha na USB é do mouse da Microsoft? Sim....infelizmente ainda é =p E nem sei pq postei aqui, acho que confundi os topicos ahahahahahha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Pô, o mouse é bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas5530 Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 No youtube tem umas quantas ... Curti a musiquinha, por enquanto não tenho trigonometria, vai ajudar quando eu tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 (editado) No youtube tem umas quantas ... Valeu mesmo,essas cantigas são mais fáceis de gravar q uma música do Michel Teló. Kkk.. Editado 27 de março de 2012 por iJeanCarlosFuhr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 Não é bem o setup...mais é para mostrar minha aquisição recente: iPhone 4S Black - 32Gb A película deixa ele parecendo um Hiphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 Mudei de novo fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 29 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2012 olha o novo aí fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 29 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2012 Mudei de novo excelente foto, poderia passar a fonte !? abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MárioLins Postado 30 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2012 fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 31 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2012 Essa moto é o único sonho de consumo que eu tenho. fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 31 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2012 Pessoal, postem seus desktpos mas coloquem os links para podermos baixar os wallpapers. Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJulianCosta Postado 31 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2012 Alguns dos meus brinquedos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MárioLins Postado 31 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2012 essa harley eh muito foda cara. sonho de consumo mesmo. vc consegue uma usada por uns 9 mil dólares. o ruim é importar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 31 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2012 como poe a temperatura la em cimaa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 1 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 como poe a temperatura la em cimaa? Deve ser algum aplicativo. Eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 1 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 Deve ser algum aplicativo. Eu acho... Tem um aplicativo pra temperatura, chama Farensius e é gratis na App Store mas não sei se é esse que ele ta usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 1 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 (editado) Depois que vi o tributo a Jobs entrei no clima... Faz falta Link pra download do wallpaper http://img705.imageshack.us/img705/9128/anunciojobs.jpg Editado 1 de abril de 2012 por Lukas Leal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 Ficou muito bom com esse Wallpaper, mas não ia querer ficar lembrando disso todo dia... Por curiosidade, o dock é assim normalmente, com esse "chão" preto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mikicherry Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 Meu Desktop http://twitpic.com/94rbdm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 Ficou muito bom com esse Wallpaper, mas não ia querer ficar lembrando disso todo dia... Por curiosidade, o dock é assim normalmente, com esse "chão" preto? O papel de parede serve de inspiração pra mim e o dock eu modifiquei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.