- Cooler MacBook Pro Retina 2013
- Cooler MacBook Pro Retina 2013
-
Cooler MacBook Pro Retina 2013
boa tarde galera, tudo bem ? Estou com um problema com meu MacBook Pro. de 2 meses pra cá a ventoinha está fazendo um barulho como se o aparelho fosse levantar voo. Mais precisamente o cooler do lado esquerdo ( tecla ESC). Minha pergunta é, se eu troco apenas esse lado ou já aproveito o troco o par de cooler. Outra pergunta é, qual o meio para eu comprar o cooler compatível e que funcione sem dor de cabeça. Vi no mercado livre que a turma vende, porem são todos usados retirados de maquinas que vão pra "sucata". Abs,
-
iOS 11 - Discussão Geral
ta certo... que #$%^ em ! kkkkk
-
iOS 11 - Discussão Geral
não estou discutindo o design e sim a questão que não funciona, ele não desliga o wifi, apenas desconecta que rede em que está logado, se estiver.
-
iOS 11 - Discussão Geral
Perceberam um bug na central de controle depois da atualização no botao do wifi? Ao apertar para desligar, ele não desliga, apenas desconecta da rede. Para desabilitar o wifi só indo em ajustes e desligando mesmo. reparei ontem.
-
Importação Biblioteca iTunes
Galera, bom dia! Estou importando todo meu acervo físico de cd's para dentro do iTunes. Estou com uma dúvida. Varias coletaneas e cd's duplo que importo o iTunes cria 2 albuns ( disc 1 e disc2). É possível junta-los em um único album? Voces tem dicas de como organizar da melhor forma a biblioteca? E para os cds que o proprio itunes não encontra a capa do album? Outra dúvida é em relação a configuração da aba itunes>preferencias>geral> "ao inserir o cd", existe uma melhor configuração para esses ajustes? Pode ter a ver com o fato de não "achar" as capas dos álbuns ? Abs,
-
Android Whatsapp P/ IOS Whatsapp
Boa noite galera. Como faço para migrar o whatsapp atual ( android) para um celular novo ( iphone)
- NUBANK - quem usa?
- NUBANK - quem usa?
-
Site em WIX
show de bola !! Obrigado pelas considerações !! quanto a loja penso em usar o shopfy.
-
Site em WIX
Fala galera, tudo joia ? Comecei a criar um site pelo Wix (plano premium). Ate gostei da facilidade etc em criar, porem conversando com algumas pessoas fui informado que o wix não é essas coisas, que a indexação dele com a busca orgânica do google é péssima, e ele te joga la pro final. Procede essas infos ? Wix de fato é tão ruim nesse quesito chegando a não valer a pena a criação de site ( institucional de produto + com link para loja externa). Abs,
- Mail - Atualização El Capitan
-
Configurar envio de email Mail
boa noite galera. estou com uma dúvida aqui.. tem como programar envios de email com hora marcada no mail nativo? Pergunto pois a noite é quando atualizo todo meu financeiro, e gostaria de deixar programado o envio de email pela manha do dia seguinte, é possível ? como ?
-
OS X El Capitan
pesquei aqui e vi no mail / arquivo / importar caixas de correio. será que vai todo o mail configurado com assinaturas e pastas ??