Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa a dica do Cristiano, mas vou deixar a que geralmente uso também: abrir a imagem em nova aba, copiar o endereço e colar no tineye.com. Geralmente funciona, e me parece um pouco mais prático.

Edit: não tinha visto, mas o Google Images também tem essa opção de usar a url.

Editado por wafi
Postado

você é uma herege sem fim! Devia queimar no mármore do inferno! Fez mó caso por causa do iMac, depois falou mal do Safari (=0) e agora se atreve a colocar essa tosqueira em um Mac... decepcionante.... =P

NHÉ :pEu disse que o Safari no Panther só fica fechando, não dá mesmo pra usar ele lá :|Não coloquei no Mac, rodei pela máquina virtual no ruWindows u.u

Postado (editado)

NHÉ :pEu disse que o Safari no Panther só fica fechando, não dá mesmo pra usar ele lá :|Não coloquei no Mac, rodei pela máquina virtual no ruWindows u.u

:o ?! Alimenta este Panther, rs. Editado por iCllaro
Postado

:P :P

Menina, não me mata do coração! Que coisa é essa?! :@

Postado

capturadetela20120302s1.png

Wallpapers "animados"assim sempre dão um up quando se trabalha e/ou estuda muito a frente de um pc.

Gosto de deixar programas padrões ou que instalam-se por si no dock, (tenho que parar com esse perfeccionismo que me acaba ¬¬"), portanto PD, NB e FB não ficam no dock.

Guilherme Medeiros.

Postado

Que blasfêmia,e agora isso em Rosa,Deblyn acho que vamos ter que queimar nossa amiga na fogueira.

Postado (editado)
Wallpapers "animados"assim sempre dão um up quando se trabalha e/ou estuda muito a frente de um pc.

Gosto de deixar programas padrões ou que instalam-se por si no dock, (tenho que parar com esse perfeccionismo que me acaba ¬¬"), portanto PD, NB e FB não ficam no dock.

Guilherme Medeiros.

Oi primo :P

Zk2AV.png

Menina, não me mata do coração! Que coisa é essa?! :@

kkkkkkkk Nem curto Android... baixei por curiosidade mas nem mexi mais

Editado por Rosane

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.2k
    • Total de Posts
      469.1k
  • Criar Novo...