wafi Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 (editado) Boa a dica do Cristiano, mas vou deixar a que geralmente uso também: abrir a imagem em nova aba, copiar o endereço e colar no tineye.com. Geralmente funciona, e me parece um pouco mais prático. Edit: não tinha visto, mas o Google Images também tem essa opção de usar a url. Editado 1 de março de 2012 por wafi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Eita. Uso esse serviço do Google desde quando lançou(não faz muito tempo). Achei que era mais popular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fcdsilva Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 :P você é uma herege sem fim! Devia queimar no mármore do inferno! Fez mó caso por causa do iMac, depois falou mal do Safari (=0) e agora se atreve a colocar essa tosqueira em um Mac... decepcionante.... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 você é uma herege sem fim! Devia queimar no mármore do inferno! Fez mó caso por causa do iMac, depois falou mal do Safari (=0) e agora se atreve a colocar essa tosqueira em um Mac... decepcionante.... =P NHÉ :pEu disse que o Safari no Panther só fica fechando, não dá mesmo pra usar ele lá :|Não coloquei no Mac, rodei pela máquina virtual no ruWindows u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 (editado) NHÉ :pEu disse que o Safari no Panther só fica fechando, não dá mesmo pra usar ele lá :|Não coloquei no Mac, rodei pela máquina virtual no ruWindows u.u ?! Alimenta este Panther, rs. Editado 1 de março de 2012 por iCllaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 DICA PARA CONSEGUIR QUALQUER WALLPAPER (OU QUASE): Veja o vídeo em 720p ou 1080p para maiores detalhes: - Pressione Command + Shift + 4, selecione a imagem do Wallpaper (evitando a taskbar); Abra o http://images.google.com/; Arreste a imagem para o campo específico; e Peça para ver a imagens em tamanho grande. E não é que funcionou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 :P Menina, não me mata do coração! Que coisa é essa?! :@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpassaro Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 E não é que funcionou!! PERFEITO!! Excelente dica mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Medeiros Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Wallpapers "animados"assim sempre dão um up quando se trabalha e/ou estuda muito a frente de um pc. Gosto de deixar programas padrões ou que instalam-se por si no dock, (tenho que parar com esse perfeccionismo que me acaba ¬¬"), portanto PD, NB e FB não ficam no dock. Guilherme Medeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 NHÉ :pEu disse que o Safari no Panther só fica fechando, não dá mesmo pra usar ele lá :|Não coloquei no Mac, rodei pela máquina virtual no ruWindows u.u Que blasfêmia,e agora isso em Rosa,Deblyn acho que vamos ter que queimar nossa amiga na fogueira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 (editado) Wallpapers "animados"assim sempre dão um up quando se trabalha e/ou estuda muito a frente de um pc.Gosto de deixar programas padrões ou que instalam-se por si no dock, (tenho que parar com esse perfeccionismo que me acaba ¬¬"), portanto PD, NB e FB não ficam no dock. Guilherme Medeiros. Oi primo Menina, não me mata do coração! Que coisa é essa?! :@ kkkkkkkk Nem curto Android... baixei por curiosidade mas nem mexi mais Editado 2 de março de 2012 por Rosane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Desktop atualizado http://twitpic.com/8r67qi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Que blasfêmia,e agora isso em Rosa,Deblyn acho que vamos ter que queimar nossa amiga na fogueira. Nada de queimar sua irmã na fogueira u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Rosane 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Acho que esse ganha o prêmio de pior da thread, eim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 HAHAH, concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 agonia, pqpqpq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Postando pela primeira vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Filgueira Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.