OuVerRos Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Segue o de agora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Medeiros Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 (editado) Atualizado: Opa! Achei um novo Wallpaper hehe Fugindo um pouquinho do assunto, que programa é este ativo ao lado do ícone do adium? Grato. Editado 12 de março de 2012 por Guilherme Medeiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 O MSN ou o Trine 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Opa! Achei um novo Wallpaper hehe Fugindo um pouquinho do assunto, que programa é este ativo ao lado do ícone do adium? Grato. Microsoft Messenger. O do Eduardo é o melhor até agora. Pena que a patroa aqui não entende que isso é "arte" e aí fica implicando aqui comigo...rssss. Bom, então, atualmente, eu uso esse aqui né: Esse CCleaner é bom mesmo para Mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 14 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Encontrei um do mesmo estilo, porém para iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 15 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2012 Encontrei um do mesmo estilo, porém para iPhone Baixado e aprovado. Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 Novo Wallpaper e ícone do Mensagens trocado: https://skitch.com/gusmonteiro/8k7wx/captura-de-tela-2012-03-17-as-10.35.20 Pelo amor de Deus! Me manda esse wallpaper! Se quiser, o meu e-mail para mandar: gus.monteirosilva@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 Pelo amor de Deus! Me manda esse wallpaper! Se quiser, o meu e-mail para mandar: gus.monteirosilva@gmail.com Google Images é seu amigo, cara. https://www.google.com/search?hl=en&safe=off&tbs=simg:CAESZRpjCxCo1NgEGgIIBAwLELCMpwgaPAo6CAESFOYC7gL_1AuwCkgOAA4ED7QKIA4oDGiDqjIRGp4JFBNPZkcTyx7yqyO6MhC_1Jhxvq_1CZapD4bPAwLEI6u_1ggaCgoICAESBB_1hIg4M&q=super+mario+3d+land&tbm=isch&sa=X&ei=M5dkT7iZN8Tt0gG2-dDBCA&ved=0CDkQsw4&biw=1166&bih=895#q=de+super+mario+3d+land&hl=en&safe=off&tbs=simg:CAESZRpjCxCo1NgEGgIIBAwLELCMpwgaPAo6CAESFOYC7gL_1AuwCkgOAA4ED7QKIA4oDGiDqjIRGp4JFBNPZkcTyx7yqyO6MhC_1Jhxvq_1CZapD4bPAwLEI6u_1ggaCgoICAESBB_1hIg4M,isz:l&tbm=isch&source=lnt&sa=X&ei=OpdkT7n_K8XEtgejkNH9DQ&ved=0CBMQpwUoAQ&fp=1&biw=1166&bih=895&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.,cf.osb&cad=b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 Atual: É muito foda mesmo!!! onde você conseguiu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 Google Images é seu amigo, cara. https://www.google.c...f.,cf.osb&cad=b Ah, valeu. É que eu não me lembrava qual jogo do Mário é esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Google Images é seu amigo, cara. https://www.google.c...f.,cf.osb&cad=b HAHAHAHAHAHA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Mais um agora no meu outro note hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Pra quem, como eu, gosta de trigonometria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiow Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Esse show do AC/DC na argentina é chique demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 Atualizado, espero ficar com esse wallpaper pelo menos 1 semana. fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 Pra quem, como eu, gosta de trigonometria: Eu odeio trigonometria,ter que decorar aquela tabela com valores do Sen,Cos,tang.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 Eu sinto saudades de estudar isso... passou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 (editado) Matheus F, muito legal teu wallpaper. Eu odeio trigonometria,ter que decorar aquela tabela com valores do Sen,Cos,tang.. Não precisa necessariamente decorar a tabela, basta entender alguns conceitos de trigonometria e já se deduz os valores. Editado 20 de março de 2012 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 Ou aprender a cantar uma musiquinha =P Gostei do Wallpaper, mas trigonometria não é a coisa mais legal de estudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.