Rosane Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 Eu odeio trigonometria,ter que decorar aquela tabela com valores do Sen,Cos,tang.. era uma das únicas coisas que eu me dava 'bem' e gostava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Adorava assistir o Snoopy e turma. fbmelo e Rosane 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 como remover a dashboard ??? sinceramente, eu nao uso, e ainda nao me fez falta... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Opa, tá translúcida, sim... mas é como o Gustavo disse, o wallpaper escuro deixa o efeito não aparente (um acinzentado também deixaria pouco aparente). Aqui um outro pra ver a diferença top ease wallpaper, um dos melhores que ja vi, ! poderia me passar o link da imagem ! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 como remover a dashboard ??? sinceramente, eu nao uso, e ainda nao me fez falta... ! Preferencias do Sistema - Mission Control - Desmarcarcar a caixa "Mostrar o Dashboard como um space". Veja se é isso. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Preferencias do Sistema - Mission Control - Desmarcarcar a caixa "Mostrar o Dashboard como um space". Veja se é isso. Abraços. massa, deu certo sim , valeu.. !! agora pra que serve o dashboard, onde adiciono as coisas nele, calculadora, etc... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 No canto inferior esquerdo tem um sinal de mais, onde voce clica e aparecem itens para adicionar no dashboard. No site da apple você pode baixar mais coisas para colocar lá também: http://www.apple.com/downloads/dashboard/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 top ease wallpaper, um dos melhores que ja vi, ! poderia me passar o link da imagem ! abs http://media.photobucket.com/image/recent/1fastcx/new2/1303419233919.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 No canto inferior esquerdo tem um sinal de mais, onde voce clica e aparecem itens para adicionar no dashboard. No site da apple você pode baixar mais coisas para colocar lá também: http://www.apple.com...oads/dashboard/ http://media.photobu...03419233919.jpg Valeu pela ajuda Srs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 (editado) Haha, eu gosto de trigonometria. Muito melhor que outros assuntos. Prefiro a trigo à números complexos, por exemplo. Quanto às musiquinhas, são essenciais! E quanto ao Show: É fantástico mesmo! O melhor que eu já ví, sem dúvida. Aproveitando, wallpaper novo: Editado 22 de março de 2012 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Haha, eu gosto de trigonometria. Muito melhor que outros assuntos. Prefiro a trigo à números complexos, por exemplo. Quanto às musiquinhas, são essenciais! E quanto ao Show: É fantástico mesmo! O melhor que eu já ví, sem dúvida. poderia me passar a pagina ou o link da foto do show, , nao achei ainda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 Como é essa musiquinha que vocês estão falando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 Eu sei, podem me agradecer! http://www.8thcivic....lpaper-188.html Milhooooes de wallpapers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 25 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2012 Como é essa musiquinha que vocês estão falando? Vixi, tem várias! Pra tabela dos ângulos notáveis, lei dos senos, lei dos cosenos... poderia me passar a pagina ou o link da foto do show, , nao achei ainda ! Você quer o link do show do AC/DC, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Vixi, tem várias! Pra tabela dos ângulos notáveis, lei dos senos, lei dos cosenos... Você quer o link do show do AC/DC, é isso? exato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Me mandem essas musiquinhas,vai ser mais fácil decorar essa parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 A que eu sei é dos ângulos notáveis... Meu Desktop é Windows 7 e ta super desorganizado, talvez mande depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Torato Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Não é bem o setup...mais é para mostrar minha aquisição recente: iPhone 4S Black - 32Gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Aquela coisinha na USB é do mouse da Microsoft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 (editado) Me mandem essas musiquinhas,vai ser mais fácil decorar essa parte. No youtube tem umas quantas ... Tá na hora, tá na hora Da aventura começar É a trigonometria Que chegou para ficar A função agora é seno De período 2 π Sua imagem já sabemos De -1 vai a 1 Se o assunto é cosseno É moleza pessoal Tudo igual ao seno Só que na horizontal Ilarilariê o o o (3x) É a trigonometria que vai dando seu alô ... Editado 26 de março de 2012 por OuVerRos Rosane 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.