Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM

Featured Replies

Postado
t5ne2p.png

• Respostas 1.6k
  • Visualizações 287.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Que blasfêmia,e agora isso em Rosa,Deblyn acho que vamos ter que queimar nossa amiga na fogueira.

Sim, e o iMac dela pode deixar aqui fazendo companhia pro Mini =D

Postado

Alguem poderia disponibilizar pra mim o wallpaper que tem no snow leopard, é do tema NATURE se nao me engano, é umas plantas verde meio clara com uma 'flor' vermelha ou meio alaranjada na ponta.. alguem poderia disponibilizar? Não acho nada na internet... e é do snow leopard. Poderia me avisar por PM caso postem aqui? hehe obrigado.

Postado

Alguem poderia disponibilizar pra mim o wallpaper que tem no snow leopard, é do tema NATURE se nao me engano, é umas plantas verde meio clara com uma 'flor' vermelha ou meio alaranjada na ponta.. alguem poderia disponibilizar? Não acho nada na internet... e é do snow leopard. Poderia me avisar por PM caso postem aqui? hehe obrigado.

Não consegui achar esse ai também, achei só os originais do leopard mesmo, da uma olhada:

http://tinyurl.com/6rchs62

Postado

Não consegui achar esse ai também, achei só os originais do leopard mesmo, da uma olhada:

http://tinyurl.com/6rchs62

bah amigo valeu!! mas eu queria aquele mesmo, ngm que tenha snow leopard poderia fazer esse favor pra gente??

Postado

bah amigo valeu!! mas eu queria aquele mesmo, ngm que tenha snow leopard poderia fazer esse favor pra gente??

Eu tenho, mas não achei nada parecido nem em Plants nem em Nature, especifique melhor...

Obs: só se for isso aqui: http://f.cl.ly/items/0L410J3G3F2b072z3p08/Lavender.jpg

Postado

Eu tenho, mas não achei nada parecido nem em Plants nem em Nature, especifique melhor...

Obs: só se for isso aqui: http://f.cl.ly/items...08/Lavender.jpg

Bah acho que é esse mesmo amigao!!! Muitissimo obrigado!! É que os que achamos na net, não é completo com todos de verdade que vem no snow.. mas muito obrigado acho que é esse aí mesmo se nao for é um muito parecido com esse, não tem outro parecido com esse com essas plantinhas? hehe

Postado

Os que tem no Snow são esses ...

Postado

Os que tem no Snow são esses ...

era aquele ali, o segundo da esquerda pra direita na segunda linha!!!

Postado

Atualizado:

3RqW5.jpg

Bah, gostei... :P

Postado

Atualizado:

3RqW5.jpg

Woww! Belas gurias, belo Wallpaper. :P

Postado

Dá até vergonha de postar o meu wallpaper depois desse do eduardo ahaha

3kAtP.jpg

Postado

Bah, gostei... :P

Valeu.

Woww! Belas gurias, belo Wallpaper. :P

Sim ;-)

Dá até vergonha de postar o meu wallpaper depois desse do eduardo ahaha

3kAtP.jpg

Na moral, achei seu wallpaper criativo ;-)

Editado por Eduardo.

Postado

Bacana ele! Lembra o site que pegou? Se puder passar, valeu :P

Eu gosto de wallpapers simples iguais esse.

Postado

O do Eduardo é o melhor até agora. Pena que a patroa aqui não entende que isso é "arte" e aí fica implicando aqui comigo...rssss. Bom, então, atualmente, eu uso esse aqui né:

capturadetela20120311s2.png

Postado
O do Eduardo é o melhor até agora. Pena que a patroa aqui não entende que isso é "arte" e aí fica implicando aqui comigo...rssss.
Quem viu o último episódio de Big Bang Theory deve ter pensado a mesma coisa que eu agora.

infelizmente não encontro imagens adequadas para ilustrar isso...

é o melhor que eu achei:

Chicote.jpg

Postado

era aquele ali, o segundo da esquerda pra direita na segunda linha!!!

Blz ... então é o mesmo que vc pegou com o wafi.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.