Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM

Posts Recomendados

Postado

Alguem poderia disponibilizar pra mim o wallpaper que tem no snow leopard, é do tema NATURE se nao me engano, é umas plantas verde meio clara com uma 'flor' vermelha ou meio alaranjada na ponta.. alguem poderia disponibilizar? Não acho nada na internet... e é do snow leopard. Poderia me avisar por PM caso postem aqui? hehe obrigado.

Postado

Alguem poderia disponibilizar pra mim o wallpaper que tem no snow leopard, é do tema NATURE se nao me engano, é umas plantas verde meio clara com uma 'flor' vermelha ou meio alaranjada na ponta.. alguem poderia disponibilizar? Não acho nada na internet... e é do snow leopard. Poderia me avisar por PM caso postem aqui? hehe obrigado.

Não consegui achar esse ai também, achei só os originais do leopard mesmo, da uma olhada:

http://tinyurl.com/6rchs62

Postado

Eu tenho, mas não achei nada parecido nem em Plants nem em Nature, especifique melhor...

Obs: só se for isso aqui: http://f.cl.ly/items...08/Lavender.jpg

Bah acho que é esse mesmo amigao!!! Muitissimo obrigado!! É que os que achamos na net, não é completo com todos de verdade que vem no snow.. mas muito obrigado acho que é esse aí mesmo se nao for é um muito parecido com esse, não tem outro parecido com esse com essas plantinhas? hehe

Postado

Os que tem no Snow são esses ...

Postado (editado)

Bah, gostei... :P

Valeu.

Woww! Belas gurias, belo Wallpaper. :P

Sim ;-)

Dá até vergonha de postar o meu wallpaper depois desse do eduardo ahaha

3kAtP.jpg

Na moral, achei seu wallpaper criativo ;-)

Editado por Eduardo.
Postado
O do Eduardo é o melhor até agora. Pena que a patroa aqui não entende que isso é "arte" e aí fica implicando aqui comigo...rssss.
Quem viu o último episódio de Big Bang Theory deve ter pensado a mesma coisa que eu agora.

infelizmente não encontro imagens adequadas para ilustrar isso...

é o melhor que eu achei:

Chicote.jpg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.3k
    • Total de Posts
      469.2k
  • Criar Novo...