inox Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Galera, seguinte , to com um problema aqui, não consigo alterar a imagem da mesa de jeito nenhum, ja fiz de tudo, e o wallpaper não muda.. alguem sabe o que pode estar occorrendo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 Galera, seguinte , to com um problema aqui, não consigo alterar a imagem da mesa de jeito nenhum, ja fiz de tudo, e o wallpaper não muda.. alguem sabe o que pode estar occorrendo ?? tentou reiniciar? de vez enquanto da essas loucura por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 (editado) atualizado....... Editado 6 de maio de 2012 por Cassiano Fróes fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 Irado d+ esse wallpaper em! aonde vc pegou com essa definição??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 Irado mesmo... deu a ideia de procurar mais alguns wallpapers da F1 das décadas de 80/90 =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Serial Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Irado mesmo... deu a ideia de procurar mais alguns wallpapers da F1 das décadas de 80/90 =P Irado d+ esse wallpaper em! aonde vc pegou com essa definição??? muito show mesmo ! peguei tem um tempo, definição excelente aqui na tela de 22".. mas nao me lembro onde peguei, vou procurar, se encontrar posto.. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Cara essa resolução é MAGNIFICAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Pessoal, aí vai uma dica de um site bacana: http://interfacelift.com/wallpaper/downloads/date/any/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Cara essa resolução é MAGNIFICAAAA O Cinema Display 27" (certeza) e o iMac 27" (acho) tem essa resolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 muito show mesmo ! peguei tem um tempo, definição excelente aqui na tela de 22".. mas nao me lembro onde peguei, vou procurar, se encontrar posto.. ! upa ele pra gente pow xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Ah, essa resolução das telas de 27"... sempre fico embasbacado quando vejo (deve ter uma dúzia de comentários meus iguais a esse pelo tópico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 O Cinema Display 27" (certeza) e o iMac 27" (acho) tem essa resolução. Tem alguns outros monitores ou até tvs com essa resolução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Tem alguns outros monitores ou até tvs com essa resolução ? tem o U3011 de 30" da Dell, mas não sei se é tão bom quanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Depois ainda perguntam pq eu quero um thunderbolt display.... ai ai.... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 upa ele pra gente pow xD Irado mesmo... deu a ideia de procurar mais alguns wallpapers da F1 das décadas de 80/90 =P Irado d+ esse wallpaper em! aonde vc pegou com essa definição??? ta ai galera... !!! http://www.uploadeimagem.net/upload/8558c638.jpg fbmelo e lingbauer 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Depois ainda perguntam pq eu quero um thunderbolt display.... ai ai.... =D perguntam porque nunca viram um em ação. Deblyn Prado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 SHOW Cassiano!! Vlwww !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 (editado) Esse é o atual... até que o ciclo de mudanças tá mais lento =P Editado 8 de maio de 2012 por fbmelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.