Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já viram esse produto do Kickstarter?

É um película que adiciona um botão "retornar" próximo ao botão home e assim evita que o usuário tenha que esticar o dedo até o topo do aparelho, especialmente no caso do grande esforço que o Plus exige do usuário. Acho que seria um recurso interessante para o próximo iPhone, quem sabe integrado ao botão home, ou então que o iOS seja remodelado para trazer o botão de retorno para próximo da base.

Editado por sigma7
Postado

Já viram esse produto do Kickstarter?

É um película que adiciona um botão "retornar" próximo ao botão home e assim evita que o usuário tenha que esticar o dedo até o topo do aparelho, especialmente no caso do grande esforço que o Plus exige do usuário. Acho que seria um recurso interessante para o próximo iPhone, quem sabe integrado ao botão home, ou então que o iOS seja remodelado para trazer o botão de retorno para próximo da base.

Esse produto é realmente muito bacana.

Se eu tivesse um iPhone 6, provavelmente compraria. Essa película e mais uma capinha para resolver o problema da câmera saltada.

Este é o problema com o iPhone 6. As coisas não ficaram tão redondas como costumam ser na Apple...

Mas sigma7, esqueça que a Apple irá implementar algo parecido com isso.

A Apple acha que resolveu o problema com aquele tal "Reachability".

:S

Postado

A Apple acha que resolveu o problema com aquele tal "Reachability".

Acho isso uma gambiarra e que que ela poderia resolver adicionando um espécie de "modo Watch", que seria essa navegação globular. Já o avançar e retornar poderiam ser integrados ao botão home, sendo que ela possui uma patente sobre isso.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, acho que devo ser um dos poucos, mas adoraria que a Apple lançasse um aparelho com todas as atualizações, performance etc mas menor do que o 6 e 6 Plus. O último que achei bonito foi o 5S. Não sei se foram as bordas arredondadas ou o que mas não me encantei pelo 6. Sei que é praticamente impossível isso, mas bem que eles poderiam dar um "passo para trás" no design ou então avançar logo para o próximo.

Postado

Cara, acho que devo ser um dos poucos, mas adoraria que a Apple lançasse um aparelho com todas as atualizações, performance etc mas menor do que o 6 e 6 Plus. O último que achei bonito foi o 5S. Não sei se foram as bordas arredondadas ou o que mas não me encantei pelo 6. Sei que é praticamente impossível isso, mas bem que eles poderiam dar um "passo para trás" no design ou então avançar logo para o próximo.

Você não é o único não.

Muita gente não gostou do aumento da tela do iPhone 6

Tanto que os boatos de um iPhone de 4" fazem um certo sucesso.

Mas eu acho que se a Apple fizer isso, será apenas no iPhone 7, e não agora no 6S.

Teríamos um iPhone 7 mini; iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Postado

Um funcionário da operadora européia Vodafone afirma que o iPhone 6S será lançado no dia 8 de setembro e as vendas teriam início no dia 18 de setembro. Para quem estiver planejando uma viagem aos EUA vale a pena tentar agendar algo para esse período e quem sabe sair de lá com o iPhone da próxima geração.

Ops, parece que no dia 18/09 serão as pre-orders e no dia 25/09 é que ocorrerá o lançamento. Fonte: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3112685/Apple-s-iPhone-6s-release-date-leaked-Vodafone-claims-handset-launch-September-25th.html

Postado

Um novo rumor rumorando sobre um já rumorado rumor (gostaram da frase?) afirma que o iPhone 6S terá uma câmera traseira de 12MP. E é só...  -_-

Vale dizer que a atual câmera de 8MP está aí desde o iPhone 4S. Um bom tempo, não?  :rolleyes:

Lembrando ainda que a câmera do próximo iPhone poderá ter lentes dual e produzir imagens com qualidade DSLR. Se tiver alumínio mais resistente/duro e também resistência à água como o Watch será uma boa tentação.

Já os 2GB of LPDDR4 RAM podem significar um bom suporte para várias versões do iOS que ainda virão, mas também pode significar que se a Apple produzir um sistema com mais efeitos visuais, apps e jogos pesados, ela poderia restringir várias inovações do próximo iOS para esse novo iPhone e justificar para os velhos consumidores que não terão acesso aos novos recursos "porque seu aparelho só tem 1GB de ram"...  :unsure:

Mais RAM, menor a duração da bateria...

• 2 semanas depois...
Postado

O problema da duração da bateria terá de ser resolvido. Claro que já é um alento ter uma função "Economia de Energia" no iOS 9, mesmo assim perde-se em performance e a grande maioria dos usuários usa de seu iPhone até o fim da bateria. Eu gostaria que a Apple, caso não resolva o problema da bateria, lance capas originais com uma bateria externa e/ou opções de baterias externas como salvaguarda.

Postado

Eu concordo contigo, Gustavo, mas parece que Phill Schiller, entre outros executivos vão na contramão. Essa obsessão por um iPhone mais fino e mais leve, creio eu, que já tá "enchendo o saco" de muitos usuários, inclusive o meu. E as desculpas para não colocar uma bateria maior são, na minha opinião, esdrúxulas.

Hoje tenho que me contentar com essa provável 1h extra de uso normal que o iOS 9 pode vir a oferecer. Pelo que usei no beta 2, parece que é bem por aí mesmo já que está muito melhor que no iOS 8.3 e 8.4b4, mas ainda muito longe do que desejamos e deveríamos ter. Parece que tá chegando o dia em que vou ter que usar algum objeto plano e fino pra tirar meu iPhone de cima da mesa já que tá cada vez pior de segurar se não for com capas.

Postado

Eu ainda serei um consumidor do iPhone, mas estou tendo que recorrer a baterias externas. Essa que a Xiaomi lançou hoje me pareceu bem interessante o Mi Power Bank, com capacidade de armazenar e distribuir 10.400mAh e o melhor, por apenas R$99,00. Imagina uma dessas feita pela Apple. Agora respira e imagina o preço.

home-bn-product.jpg

Postado

Eu ainda serei um consumidor do iPhone, mas estou tendo que recorrer a baterias externas. Essa que a Xiaomi lançou hoje me pareceu bem interessante o Mi Power Bank, com capacidade de armazenar e distribuir 10.400mAh e o melhor, por apenas R$99,00. Imagina uma dessas feita pela Apple. Agora respira e imagina o preço.

home-bn-product.jpg

Mto bom, comprei no DX, saiu 50 reais.

Da pra carregar o iPhone 4,5x com uma carga completa dele, pra carregar ele inteiro vai umas 12 horas no USB ou umas 8 na tomada.

Postado

Parece que veremos um iPhone 6S similar ao 6 e, portanto, mantendo a tradição de mesmo design que sempre ocorre com a linha "S".

iPhone-6s-1.jpgiPhone-6s-2.jpg

O aumento de memória ram para 2GB e uma câmera melhor já serão um grande avanço, isso se falar do alumínio mais resistente e, claro, os clássicos avanços no processamento de dados e gráficos com o chip A9. Para quem quer maior duração de bateria deve migrar para o Plus, que é o que pretendo fazer visto que a capa com bateria da Mophie que uso em meu 5S geram uma espessura e peso maior que o iPhone 6 Plus. Por que não carregar logo um Plus no bolso ao invés de ficar pendurando acessórios de bateria? Vale ainda ressaltar o custo desses acessórios, que ao invés de comprá-lo basta adicionar a grana no valor de um iPhone menor para perceber que dá para adquirir um iPhone Plus.

Postado

Parece que veremos um iPhone 6S similar ao 6 e, portanto, mantendo a tradição de mesmo design que sempre ocorre com a linha "S".

iPhone-6s-1.jpgiPhone-6s-2.jpg

O aumento de memória ram para 2GB e uma câmera melhor já serão um grande avanço, isso se falar do alumínio mais resistente e, claro, os clássicos avanços no processamento de dados e gráficos com o chip A9. Para quem quer maior duração de bateria deve migrar para o Plus, que é o que pretendo fazer visto que a capa com bateria da Mophie que uso em meu 5S geram uma espessura e peso maior que o iPhone 6 Plus. Por que não carregar logo um Plus no bolso ao invés de ficar pendurando acessórios de bateria? Vale ainda ressaltar o custo desses acessórios, que ao invés de comprá-lo basta adicionar a grana no valor de um iPhone menor para perceber que dá para adquirir um iPhone Plus.

Tenho o plus e ainda nao estou contente com a bateria. Amem, espero que nao mude o design mesmo, nao estou afim de perder todas minhas capinhas kkkk

Postado (editado)

Parece que o iPhone 6S terá um grande aumento de velocidade nas conexões LTE, no entanto aproveitar essa nova funcionalidade esbarrará certamente nas limitações da operadora de telefonia.

iphone-6s-qualcomm-chip-800x504.jpg

Por fim, parece que a Apple vai ressuscitar a linha iPod lançando modelos azul escuro para o iPod Touch e as cores dourado e bege para o Nano e rosa para o iPod shuffle. Resta saber qual será a relevância que a Apple integrará nos aparelhos para que alguém opte por um iPod ao invés de adquirir logo um iPhone, com exceção do iPod Nano cujas dimensões e peso justificariam uma escolha. Talvez um iPod Touch do tamanho do iPhone 6 Plus e custando bem menos seja um ótimo atrativo.

ipod_new_colors.jpg

Editado por sigma7
Postado

Pode não ser 6"S", depende do que vem por ae. Pois lembrando:

4S veio de Siri

5S veio de Security

5C veio de colors

O que será que o S pode significar? Em um 6S ? Mistério...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...