sigma7 Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Postado 20 de abril de 2015 E se o iPhone 6S adotar outros elementos do Watch além do já especulado alumínio mais resistente e Force Touch, como a coroinha e o sistema de navegação global com ícones redondos? Acho que não faz sentido, mas a câmera protuberante mostra que a Apple não tem nada contra a adoção de algo saliente que integre alguma nova funcionalidade relevante. abm1980 1 Citar
sigma7 Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Postado 20 de abril de 2015 (editado) Complementando, acho que faz mais sentido as funcionalidades da coroinha no Touch ID, conforme essas imagens de uma patente da Apple. Editado 20 de abril de 2015 por sigma7 Citar
sigma7 Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Postado 21 de abril de 2015 Que tal um iPhone 6S de alumínio anodizado rosa? Citar
Mundo MacBook Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Postado 24 de abril de 2015 Eu queria um design melhor, mais fino, rádio FM, TV digital HD...ficaria completo mas, sei que rádio e TV não são a realidade dos americanos então, nunca teremos isso nos iphones...ou estarei enganado? Citar
sigma7 Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Postado 24 de abril de 2015 iOS 9, é você ou apenas mais um proposta de algum designer? iPhone 6S ou 7, você terá tela 5" QHD, câmera traseira de 13MP e 5MP frontal, reconhecerá gestos no ar e terá ainda carregamento sem fio? Eu queria um design melhor, mais fino, rádio FM, TV digital HD...ficaria completo mas, sei que rádio e TV não são a realidade dos americanos então, nunca teremos isso nos iphones...ou estarei enganado? Acho que nunca, porque a TV digital americana não possui a característica de mobilidade do padrão japonês e porque dificilmente a Apple ganharia uma grana adicional com isso, no sentido de vender conteúdos ou assinaturas de alguma coisa. Mas se você realmente precisa disso há o pequeno acessório da Tivizen e outras marcas que viabilizam a TV digital no iPhone e iPad, só não sei se já há alguma versão para o conector lightning. Citar
Heitor Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Postado 24 de abril de 2015 iOS 9, é você ou apenas mais um proposta de algum designer? Design totalmente parecido aos temas disponíveis no Cydia. Creio que o design do iOS vai continuar praticamente intacto pelo menos até o iOS 10, depois daí deve mudar uma coisa ou outra. Esse da foto parece com o design dos ícones dos modelos Asha na Nokia, particularmente acho bem sem graça. Citar
iMarco A. Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Postado 1 de maio de 2015 Duas câmeras traseiras(3D)? Bastante desnecessário, em vez de focar em uma super câmera, bateria ou resistência a água. http://appleinsider.com/articles/15/04/30/future-iphones-may-sport-both-telephoto-and-wide-angle-cameras-patent-application-suggests Citar
Heitor Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Postado 1 de maio de 2015 Duas câmeras traseiras(3D)? Bastante desnecessário, em vez de focar em uma super câmera, bateria ou resistência a água. http://appleinsider.com/articles/15/04/30/future-iphones-may-sport-both-telephoto-and-wide-angle-cameras-patent-application-suggests D.U.V.I.D.O. que a Apple faça isso! Lembra aquele Fire Phone da Amazon que tinha um milhão de câmeras para dar efeito 3D em toda a interface do aparelho e na verdade nunca decolou porque era uma b*sta. Ou a câmera dupla do HTC One M8 que também não servia de nada. Citar
alvaroguatura Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Postado 1 de maio de 2015 Eu adoraria ver um novo design, pois até agora não consigo engolir esse desenho do 6. Mas há rumores de que o design será o mesmo, como ocorreu diga-se com o 3G/3GS, 4/4S e 5/5S. Design não é tudo, mas se a Apple não me surpreender com alguma novidade relevante, acho que provavelmente continuarei com meu 5S e aguardarei pacientemente o iPhone 7 em 2016. Se colocassem uma faixa de VIDRO na traseira do Iphone, assim como ocorre no 5s, já arrumaria totalmente o desenho do 6/6+ Citar
Gustavo Jaccottet Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Postado 2 de maio de 2015 Se colocassem uma faixa de VIDRO na traseira do Iphone, assim como ocorre no 5s, já arrumaria totalmente o desenho do 6/6+ Essa é daquelas coisas que eu duvido que a Apple faça. Não porque não faça sentido, mas porque a Apple não costuma "repetir". Os problemas na parte traseira do iPhone 6 serão corrigidos com alguma saída engenhosa e bastante simples. Citar
iMarco A. Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Postado 2 de maio de 2015 Acho que esse ano vão nos surpreender com o processamento, qualidade da câmera frontal e bateria! Citar
Heitor Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Postado 2 de maio de 2015 Concordo com o processamento e câmeras, bateria eu já deixei de acreditar. Acho que vai continuar na mesma pelo menos nessa próxima geração. Citar
sigma7 Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Postado 4 de maio de 2015 De acordo com o Tecmundo a Sony está com supostas grandes encomendas de sensores para o iPhone 6C. Fico imaginando que seria um grande sucesso se a Apple lançasse um 6C com tela de 5" e não somente de 4" como geralmente se especula. Não sei qual é a categoria de rumor do que vejo abaixo, mas supostamente revela as especificações do iPhone 6S de 4,7". O que me chamou a atenção foram a resolução full HD, os 441ppi, câmera traseira de 12MP e frontal de 5MP. Vamos aguardar, e vale lembrar sempre da cor rosa. Citar
sigma7 Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Postado 13 de maio de 2015 Novos rumores apontam que o próximo iPhone será o maior upgrade de todos os tempos ocorrido em uma nova geração do aparelho. Por exemplo, os atuais iPhone 6/Plus possuem 1 GB LPDDR3 de memória ram e o futuro iPhone 6S terá 2GB of LPDDR4 RAM, ou seja, será o dobro e uma nova tecnologia. Já a câmera traseira será de 12MP, um belo avanço, especialmente para quem já substitui a tradicional câmera digital pelo iPhone. Ocorrerá também o uso do alumínio mais resistente do Watch, o que particularmente poderia ter salvado meu 5S de um pequeno amassado, Outros avanços são mais óbvios, como chip A9 e melhorias no Touch ID. Outro rumor do passado já afirmou que o modelo de 4,7" terá tela full HD. Desconfio que esses 12MP de câmera seja destinado especialmente ao iPhone 6S Plus e também para visualizar melhor as imagens no iMac retina e iPad Pro, mas não sei se há alguma base técnica para essa desconfiança. Citar
sigma7 Postado 15 de maio de 2015 Denunciar Postado 15 de maio de 2015 Um novo rumor rumorando sobre um já rumorado rumor (gostaram da frase?) afirma que o iPhone 6S terá uma câmera traseira de 12MP. E é só... Vale dizer que a atual câmera de 8MP está aí desde o iPhone 4S. Um bom tempo, não? Lembrando ainda que a câmera do próximo iPhone poderá ter lentes dual e produzir imagens com qualidade DSLR. Se tiver alumínio mais resistente/duro e também resistência à água como o Watch será uma boa tentação. Já os 2GB of LPDDR4 RAM podem significar um bom suporte para várias versões do iOS que ainda virão, mas também pode significar que se a Apple produzir um sistema com mais efeitos visuais, apps e jogos pesados, ela poderia restringir várias inovações do próximo iOS para esse novo iPhone e justificar para os velhos consumidores que não terão acesso aos novos recursos "porque seu aparelho só tem 1GB de ram"... Citar
sigma7 Postado 21 de maio de 2015 Denunciar Postado 21 de maio de 2015 Estão especulando que "sem querer querendo" a Apple pode ter revelado um iPhone 6C. Parece o 5C, mas tem o Touch ID então seria o 6C. Citar
sigma7 Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Postado 22 de maio de 2015 (editado) Vazaram imagens que sugerem a adoção de duas câmeras no iPhone 6S, mas ainda não está claro quais seriam os benefícios. O tempo dirá se as imagens são falsas, mas vale lembrar que a Apple adquiriu a Linx, especializada no assunto. Talvez os rumorados 2GB de memória ram sejam para suportar isso e outras inovações, como a execução de dois apps na mesma tela. Achou exagerado? Então dê uma olhada na proposta da Foxconn. Editado 22 de maio de 2015 por sigma7 Citar
pbr Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Postado 22 de maio de 2015 Vazaram imagens que sugerem a adoção de duas câmeras no iPhone 6S, mas ainda não está claro quais seriam os benefícios. O tempo dirá se as imagens são falsas, mas vale lembrar que a Apple adquiriu a Linx, especializada no assunto. Talvez os rumorados 2GB de memória ram sejam para suportar isso e outras inovações, como a execução de dois apps na mesma tela. A Apple pode até implementar a tecnologia adquirida pela Linx, mas com certeza não será dessa forma! Citar
sigma7 Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Postado 22 de maio de 2015 Hoje li um rumor de que a Apple matará o armazenamento de 16GB e o padrão inicial será 32GB. Embora eu tenha um iPhone de apenas 16GB eu particularmente quase não jogo games mobile e como eles não têm ocupado espaço interno em meu aparelho eu disponho de um confortável espaço livre, mas isso graças também à recente implementação de otimização de fotos a serem mantidas no aparelho (Ajustes -> Fotos e Câmera -> Otimizar no iPhone). Para mim uma versão de entrada de 32GB seria o suficiente e aumentaria o conforto de saber que há muito espaço interno à preencher. Citar
Heitor Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Postado 22 de maio de 2015 Vazaram imagens que sugerem a adoção de duas câmeras no iPhone 6S, mas ainda não está claro quais seriam os benefícios. Estou tentando achar adjetivos melhores do que "ridículo" e "horroroso" pra expressar minha opinião sobre essas duas câmeras no iPhone. Nem a c*gada que ficou o HTC One M8 ficou tão feio assim. Hoje em dia com a quantidade de rumores que se confirmam fica meio difícil dizer que é impossível acontecer, mas acho e torço pra que isso jamais aconteça. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.