Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Claro, mas ao retornar ao Fórum notei que ele ficou desinteressante desde que o MM alterou a plataforma de comentários. Precisamos voltar ao que éramos há dois, três anos. Os mais antigos: Maddo, Heit0r, sigma, lembram? Aqui bombava!

Postado

Verdade, cara. Hoje aqui só bomba mesmo em dia de keynote, e olhe lá. Não tinha me atentado a esse aspecto, mas agora que falou, vejo que tens razão, Gustavo. O pessoal não tinha onde comentar em matérias do site e rolavam várias discussões por aqui, hoje voltou a concentrar tudo por lá, infelizmente. 

Postado

sigma, não to me referindo a ti e sim ao fórum em geral. Talvez esse seja o tópico inapropriado, pq vc é quem mais traz rumores e mtos deles são até ignorados pelo MM.

Postado

sigma, não to me referindo a ti e sim ao fórum em geral. Talvez esse seja o tópico inapropriado, pq vc é quem mais traz rumores e mtos deles são até ignorados pelo MM.

Entendo Gustavo, mas estava apenas argumentando porque posto muito coisa por aqui. Também tenho saudade daquelas velhas discussões.

Mas sobre essas replicações, e para você ter uma ideia, já tem rumor até sobre o iPhone 2018 (iPhone 9?)! Ontem o Marco Miyashiro postou no blog dele (MacUserBrasil), citando o Gizmodo Japão e Reuters, que em 2018 o iPhone terá tela flexível OLED da LG. No site PatentlyApple é possível encontrar várias patentes da maçã sobre isso e inclusive um modelo de iPhone. Desde já digo que isso aqui ainda não foi postado no MacMagazine, portanto este post no fórum surgiu primeiro.

apple-flexible-display-patent.jpgFlexible%20iPhone%20screen.png

Postado (editado)

Se o conteúdo da imagem abaixo estiver correto o iPhone 6S será mais caro que o atual preço do iPhone 6. Por exemplo, o iPhone 6S de 64GB da Verizon custará $318 sendo que atualmente o iPhone 6 de 64GB custa $299, um aumento de $19, sendo que há a mesma diferença no modelo de 16GB. Isso significa que provavelmente o iPhone 6S será ainda mais caro no Brasil e quem for comprar no exterior também pagará mais caro pelo modelo desbloqueado cujo preço não consta nessa imagem.

6s-c.png

É interessante notar que o preço do iPhone 6 também ficará mais caro em $19 ao comparar com o atual preço do 5S, ou seja, os $19 a mais serão aplicados tanto nos velhos quanto nos novos iPhones.

6s-a.png

Resta saber o preço do 6S Plus que aposto que o aumento será ainda maior. Em uma regra de três simples eu cheguei ao valor de $24.

Editado por sigma7
Postado

Se o conteúdo da imagem abaixo estiver correto o iPhone 6S será mais caro que o atual preço do iPhone 6. Por exemplo, o iPhone 6S de 64GB da Verizon custará $318 sendo que atualmente o iPhone 6 de 64GB custa $299, um aumento de $19, sendo que há a mesma diferença no modelo de 16GB. Isso significa que provavelmente o iPhone 6S será ainda mais caro no Brasil e quem for comprar no exterior também pagará mais caro pelo modelo desbloqueado cujo preço não consta nessa imagem.

6s-c.png

É interessante notar que o preço do iPhone 6 também ficará mais caro em $19 ao comparar com o atual preço do 5S, ou seja, os $19 a mais serão aplicados tanto nos velhos quanto nos novos iPhones.

6s-a.png

Resta saber o preço do 6S Plus que aposto que o aumento será ainda maior. Em uma regra de três simples eu cheguei ao valor de $24.

Gzuis chuta que é macumba, um absurdo aumentarem algo que ja é super caro. Mas qual o motivo desse aumento ja que é uma versao 's' do iPhone?
Postado

Gzuis chuta que é macumba, um absurdo aumentarem algo que ja é super caro. Mas qual o motivo desse aumento ja que é uma versao 's' do iPhone?

Mas veja que nesse caso atingirá o tradicional público norte-americano que a Apple tende a preservar de qualquer aumento. Vale dizer que as imagens mostram que o iPhone 6, substituirá o iPhone 5S e também terá aumento, por isso a especulação com foco apenas na versão "S" não faz sentido porque o aumento é generalizado. 

Postado (editado)

Tenho dúvidas se a Apple vai mexer no Full Price. Os preços subsidiados podem dizer respeito ao custo do serviço, do faturamento das operadoras.

Editado: e por ora só diz respeito à Verizon, cujo serviço oferecido é CDMA. Nada consta sobre o Full Price.

Editado por Gustavo Jaccottet
Postado

Pelo que entendi o 5S entraria no lugar do atual 5C que é Free, passando a custar $18.

Acho difícil ficar desse jeito. Está muito estranho.

E o rumor de um iPhone com 4" cairia por terra, pois este seria o iPhone 5S e não um iPhone 6C, salvo se a Apple descontinuar o iPhone 5S e aproveitar o seu hardware, tal qual fez com o iPhone 5.

Postado

E o rumor de um iPhone com 4" cairia por terra, pois este seria o iPhone 5S e não um iPhone 6C, salvo se a Apple descontinuar o iPhone 5S e aproveitar o seu hardware, tal qual fez com o iPhone 5.

Sim.

Mas na verdade eu aposto que a Apple só iria lançar um iPhone de 4" no iPhone 7 junto com o novo design.

Faria mais sentido caso ele venha como um iPhone mini, com praticamente os mesmo recursos dos irmãos maiores

(como apontam alguns boatos).

Postado

Sim.

Mas na verdade eu aposto que a Apple só iria lançar um iPhone de 4" no iPhone 7 junto com o novo design.

Faria mais sentido caso ele venha como um iPhone mini, com praticamente os mesmo recursos dos irmãos maiores

(como apontam alguns boatos).

E ninguém viu nada, em nenhum Blog ou Fórum sobre as outras operadoras dos EUA?

Postado

Não fique, a não ser com o iOS 9, possivelmente.

Se eles diminuem os componentes pra sobrar mais espaço interno, em vez de preencher com bateria, ou diminuem as dimensões ou colocam outro componente para uma nova função. Caso do possível Force Touch.

Postado

A linha iPod foi atualizada, mas o 9TO5Mac especula que em 2017 ou 2018 a Apple deverá fundir o iPod de 4" com o iPad mini em um único produto. Para mim só faria sentido um iPod com o tamanho da tela de iPhone 6 Plus, mas no mercado americano acho curioso que grande parte dos pais optam por dar um iPod aos filhos e há uma certa cultura do iPhone como um produto destinado aos adultos que estejam dispostos a pagar por um plano de dados.

Postado

Não vejo sentido algum nesse rumor. Juntar um iPod touch com um iPad mini que já é tudo e faz tudo que o iPod faz? O que tem no iPad que não tem no iPad? Vai ser menor? iPad mini mini?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...