iMarco A. Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Acredito que o design não irá mudar nada, só algumas atualizações de hardware. Algo semelhante ao que aconteceu do 4 pro 4S. Até ai o óbvio... Mas realmente, pode ser literalmente um 4 para 4S= Mais MegaPixels na câmera(5-8 e agora 8-12), processador com 0,2Ghz a mais, Melhores antenas e bateria... Citar
Gustavo Jaccottet Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 O "S" vai ser de "Strong", para que o iPhone não quebre mais. Citar
JRanthum Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Acho muito cedo para especulações, mas espero que melhorem a BATERIA.... Citar
Gustavo Jaccottet Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 (editado) As especulação sempre começam um ano antes. Eu já to pensando no iPhone 7. Editado: e no quanto nós vamos pagar por ele. Editado 23 de outubro de 2014 por Gustavo Jaccottet Citar
Igor Porto Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 (editado) Gustavo, o seu iPhone quebrou? Editado 24 de outubro de 2014 por Igor Porto Citar
Gustavo Jaccottet Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Gustavo, o seu iPhone quebrou? Ainda nem recebi o meu. Citar
Igor Porto Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Só achei estranho você postar duas vezes que o iPhone podia não quebrar. Achei que tivesse quebrado o seu. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 (editado) Só achei estranho você postar duas vezes que o iPhone podia não quebrar. Achei que tivesse quebrado o seu. O iPhone vai é quebrar os orçamentos mesmo. Editado 24 de outubro de 2014 por Gustavo Jaccottet Citar
yanferreirame Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Vai ser o A9, já foi até acertado que a Samsung os produzirá. Definitivamente os 'X' ficaram para os iPads. Samsung os produzira? A Apple não mudou a empresa fabricante de seus processadores? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Nunca se sabe quem produzirá. A Apple guarda um sigilo absurdo sobre os seus fornecedores. Os atuais A8 são produzidos pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. Citar
yanferreirame Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Nunca se sabe quem produzirá. A Apple guarda um sigilo absurdo sobre os seus fornecedores. Os atuais A8 são produzidos pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. Ah sim. Eh que o amigo ai em cima disse que ja estava acertado, achei estranho. Com relação a hardware: Revolucao ou ao menos evolução significativa na bateria 2GB de RAM Com relação ao design: Linhas traseiras reformuladas. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Mas ao que tudo indica será a Samsung mesmo. Citar
Thiago Perpetuo Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 - bateria descente. 4000mha - CAmera com sensor melhorado, atenção na câmera frontal que é muito usado e é fraca. - 4k acho besteira. Nego nem consegue perceber a diferença de full HD pra 4k -2gb ram A qualidade da tela tá excelente, 4k só serve pra sugar bateria Citar
Heitor Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Samsung os produzira? A Apple não mudou a empresa fabricante de seus processadores? http://appleinsider.com/articles/14/10/02/samsung-wins-contract-to-build-14-nanometer-apple-a9-chips---report http://www.dailytech.com/Samsung+Prepping+14nm+for+Apple+A9+Production+Handling+30+Percent+of+A8+Orders/article36657.htm http://www.macrumors.com/2014/10/02/samsung-work-a9-chips-end-2014/ Não totalmente. E a Samsung, ao contrário do que era veiculado, parece estar produzindo 30% dos chips A8 que estão nos iPhones 6 e 6 Plus. Citar
Lucas Pedro Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 - bateria descente. 4000mha - CAmera com sensor melhorado, atenção na câmera frontal que é muito usado e é fraca. - 4k acho besteira. Nego nem consegue perceber a diferença de full HD pra 4k -2gb ram A qualidade da tela tá excelente, 4k só serve pra sugar bateria Pra você tá falando isso sobre a resolução 4K você nunca sequer viu ou pôde comparar com o Full HD. É realmente gritante a diferença, uma pena você falar assim de uma tecnologia tão promissora. Se for assim o iMac 5K também é besteira u.u Citar
Gustavo Jaccottet Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Realmente, vi uma transmissão em teste com uma televisão 4K da Sony, logo no começo do ano, e a sensação de imersão em filmes como Batman: The Dark Knight e Inception deve ser surreal. Lucas Pedro 1 Citar
Danilo Correa Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Meu chute realista: -Linhas brancas/pretas mais discretas e uma camera menos protuberante. Isso ficou muito estranho no iPhone 6 e eu acho que é questão de bom senso eles fazerem algo a esse respeito. -1 Gb de RAM. Eu concordo que o iPhone tá precisando desse upgrade, mas a bateria já está no limite e acho que ela só vai mudar isso no 7 onde as memórias usarão uma nova tecnologia que gasta menos energia e transferirão dados em uma maior frequencia.-Câmera, com menos granulações em fotos noturnas, filmagem em Full HD e estabilização. Não apostaria no aumento de MP e nem 4K no app nativo por conta do armazenamento. Além disso eu acho esse tipo de coisa é mais uma hipinose por números do que uma necessidade. -Retina. A tela do iPhone 5S não deixava a desejar e já ganhou em pesquisas onde o consumidor devia apontar a melhor tela. O 6 veio e aumentou ainda mais esse dpp. Retina HD em 4,7¨ gastaria mais bateria, aumentaria o custo e faria pouca diferença. Não acho que valeria a pena. -Safira Display (ou similar) e anti-reflexo. Não sei como está a tela do 6, mas a do 5S ainda não dá pra usar sem película. E o anti-reflexo é apenas porque é uma tecnologia que a Apple já aplicou no iPad Air 2, então acho provável colocarem no iPhone também. Meu chute mais ousado: -Qualidade sonora superior. Esse ano a Apple expandiu o MFi para fones de ouvido, mas nem a Apple nem a Beats lançaram produtos que usufluam disso. Aliás a Apple comprou a Beats por um preço altíssimo e quase nada foi visto a esse respeito desde então. Eu acho que eles podem estar preparando campo e em 2015 teremos iDevices que sejam capazes de reproduzir sons em 192kbps e fones de ouvido conectados no lightining para oferecer uma nova experiencia sonora nunca antes vista em um smartphone. E essa seria a grande revolução do iPhone 6Sound Citar
pbr Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Postado 25 de outubro de 2014 Meu chute realista: -Linhas brancas/pretas mais discretas e uma camera menos protuberante. Isso ficou muito estranho no iPhone 6 e eu acho que é questão de bom senso eles fazerem algo a esse respeito. -1 Gb de RAM. Eu concordo que o iPhone tá precisando desse upgrade, mas a bateria já está no limite e acho que ela só vai mudar isso no 7 onde as memórias usarão uma nova tecnologia que gasta menos energia e transferirão dados em uma maior frequencia. -Câmera, com menos granulações em fotos noturnas, filmagem em Full HD e estabilização. Não apostaria no aumento de MP e nem 4K no app nativo por conta do armazenamento. Além disso eu acho esse tipo de coisa é mais uma hipinose por números do que uma necessidade. -Retina. A tela do iPhone 5S não deixava a desejar e já ganhou em pesquisas onde o consumidor devia apontar a melhor tela. O 6 veio e aumentou ainda mais esse dpp. Retina HD em 4,7¨ gastaria mais bateria, aumentaria o custo e faria pouca diferença. Não acho que valeria a pena. -Safira Display (ou similar) e anti-reflexo. Não sei como está a tela do 6, mas a do 5S ainda não dá pra usar sem película. E o anti-reflexo é apenas porque é uma tecnologia que a Apple já aplicou no iPad Air 2, então acho provável colocarem no iPhone também. Meu chute mais ousado: -Qualidade sonora superior. Esse ano a Apple expandiu o MFi para fones de ouvido, mas nem a Apple nem a Beats lançaram produtos que usufluam disso. Aliás a Apple comprou a Beats por um preço altíssimo e quase nada foi visto a esse respeito desde então. Eu acho que eles podem estar preparando campo e em 2015 teremos iDevices que sejam capazes de reproduzir sons em 192kbps e fones de ouvido conectados no lightining para oferecer uma nova experiencia sonora nunca antes vista em um smartphone. E essa seria a grande revolução do iPhone 6Sound Apenas 2 correção: - A tela do iPhone 5S e do iPhone 6 tem o mesmo PPI. Só o iPhone 6 Plus que tem mais. - E a Apple já chama a tela do iPhone 6 de Retina HD (mesmo tendo a mesma resolução do iPhone 5S) logo ela não precisa aumentar a resolução do iPhone 6S para chamar de Retina HD. Também não entendi a filmagem em Full HD, isso os iPhones já tem a anos, inclusive com estabilização digital. Apenas a estabilização óptica que é exclusivo do iPhone 6 Plus. E apesar de não gostar da câmera saltada, acho difícil ela mudar isso no 6S, talvez só no 7. De resto, acho que é bem por aí mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.