Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo CD U2 - Itunes

Featured Replies

Postado

Pessoal.....

Ontem a Apple disponibilizou o novo CD do U2 de graça no iTunes...alguém conseguiu baixar?

Não estou conseguindo...não aparece no app musicas e quando vou no iTunes e clico em resgatar pede um código!!

Alguém passou por isso?

Valeu

• Respostas 8
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Guedes - Brasília
    Guedes - Brasília

Mesmo procedimento para quando não aparece no iOS: vai na parte de "comprados" do iTunes no computador e baixa.

• E para aqueles que não gostaram do presente a Apple liberou uma ferramenta para apagar disco do iPhone e iPad completamente.    Para remover basta acessar: http://support.apple.com/kb/HT6439?viewloc

Postado

Estranho. No meu apareceu do nada, abri e tava lá... só não tive tempo de ouvir ainda, mas adorei a surpresa, adoro U2. :D

Postado

o meu ja está na lista dos comprados, preciso fazer algo mais***, ou ele já meu pra sempre?

***ou preciso baixar e dps se quiser exclui-lo ?

Postado

Comigo também aconteceu de não aparecer direto no App de música do iOS. Tive que ir no App "iTunes Store" é clicar na nuvem na parte de comprados para finalmente baixar o álbum, que por sinal é ótimo.

Postado

No meu iTunes ele aparece como já comprado, porém não está na minha biblioteca. E no meu iphone ele aparece. Loucura.

Alguém tem alguma dica de como passar do iphone pro Mac, já que ele não está passando sozinho via sync?

Postado

pra mim, ele aparece no Mac, no iPhone e no iPad... normal. só nao baixei porque não curto o som...

Postado

No meu iTunes ele aparece como já comprado, porém não está na minha biblioteca. E no meu iphone ele aparece. Loucura.

Alguém tem alguma dica de como passar do iphone pro Mac, já que ele não está passando sozinho via sync?

Mesmo procedimento para quando não aparece no iOS: vai na parte de "comprados" do iTunes no computador e baixa.

Postado

Deu certo! Valeu Guedes!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.