Junior Bianchi Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Pessoal..... Ontem a Apple disponibilizou o novo CD do U2 de graça no iTunes...alguém conseguiu baixar? Não estou conseguindo...não aparece no app musicas e quando vou no iTunes e clico em resgatar pede um código!! Alguém passou por isso? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Estranho. No meu apareceu do nada, abri e tava lá... só não tive tempo de ouvir ainda, mas adorei a surpresa, adoro U2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 o meu ja está na lista dos comprados, preciso fazer algo mais***, ou ele já meu pra sempre? ***ou preciso baixar e dps se quiser exclui-lo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Comigo também aconteceu de não aparecer direto no App de música do iOS. Tive que ir no App "iTunes Store" é clicar na nuvem na parte de comprados para finalmente baixar o álbum, que por sinal é ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiago.minasi Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 No meu iTunes ele aparece como já comprado, porém não está na minha biblioteca. E no meu iphone ele aparece. Loucura. Alguém tem alguma dica de como passar do iphone pro Mac, já que ele não está passando sozinho via sync? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 pra mim, ele aparece no Mac, no iPhone e no iPad... normal. só nao baixei porque não curto o som... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 No meu iTunes ele aparece como já comprado, porém não está na minha biblioteca. E no meu iphone ele aparece. Loucura. Alguém tem alguma dica de como passar do iphone pro Mac, já que ele não está passando sozinho via sync? Mesmo procedimento para quando não aparece no iOS: vai na parte de "comprados" do iTunes no computador e baixa. tiago.minasi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiago.minasi Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Mesmo procedimento para quando não aparece no iOS: vai na parte de "comprados" do iTunes no computador e baixa. Deu certo! Valeu Guedes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
n33h11 Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 E para aqueles que não gostaram do presente a Apple liberou uma ferramenta para apagar disco do iPhone e iPad completamente. Para remover basta acessar: http://support.apple.com/kb/HT6439?viewlocale=en_US&locale=en_US Maddo Garan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.