Just Thassy Postado 29 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2018 Olá, boa tarde Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação. Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes" MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso: O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda! Citar
Just Thassy Postado 29 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 29 de dezembro de 2018 Resolvi o problema, entrando em contato com o suporte da apple diretamente pelo telefone =D Citar
Tiago808 Postado 6 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2019 Para quem passa pelo mesmo: restaura usando o modo DFU.Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.