Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago.minasi

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre tiago.minasi

  • Data de Nascimento 01/17/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ponta Grossa - PR

Métodos de Contato

  • Skype
    tiago_minasi

Conquistas de tiago.minasi

  1. I just earned the 'Photogenic Brew (Level 43)' badge on @untappd! https://t.co/IFEv3tpVDe

  2. I just earned the 'Suds Samba (Level 31)' badge on @untappd! https://t.co/Nmf5WXKhbq

  3. RT @PatriciaEcave: @acipgpg cumprimento Conjove @tiago_minasi pela iniciativa. O tema abordado foi excelente. #marketing

  4. I just earned the 'Photogenic Brew (Level 39)' badge on @untappd! https://t.co/2D4R7zsi8n

  5. Resistência: propriedade de um corpo que reage contra a ação de outro corpo.

  6. I just earned the 'Bar Explorer (Level 6)' badge on @untappd! https://t.co/akp9nuLAYD

  7. I just earned the 'Keep Your Wits About You (Level 2)' badge on @untappd! https://t.co/WiD4N4TlgK

  8. Pessoal, Vou pedir uma ajuda a vocês. Estou meio perdido neste Fotos.app e vejo que não sou o único. Alias, pessoalmente, achei o app uma merda.. mas enfim. Pra mim ele está se saindo mais burro que o iPhoto, porém mais rápido. O iPhoto demorava uma eternidade.. Alguém sabe como deletar do iphone, pelo Fotos.app, as fotos que já foram importadas para a maquina? Antes eu fazia pelo Captura de Imagem, quando não apagava na hora, porém a apple tirou esta possibilidade Obrigado!
  9. Pessoal, Tenho um iphone 5 e depois que atualizei para o iOS 8 ele aparece a opção do 4G, o que não foi homologado no modelo de iphone que eu tenho (A1428) no Brasil. Logicamente ele não funciona, certo? Alguém tem alguma informação sobre?
  10. No meu iTunes ele aparece como já comprado, porém não está na minha biblioteca. E no meu iphone ele aparece. Loucura. Alguém tem alguma dica de como passar do iphone pro Mac, já que ele não está passando sozinho via sync?
  11. esse é só o começo da dor de cabeça.. pra achar "driver" e colocar tudo rodando direitinho é mais um parto...
  12. Moro no Paraná e também sempre levo choque no meu MPB. Eletricidade estatica fuck. Alias no MBP é de leve.. foda é o que leva na lataria do carro que chega dar estalo. =/
  13. Parceiro, Se você optar pelo Adium ou Trillian você terá a opção de juntar as janelas, porém não tem video chamada. O mais certo é usar um desses dois normalmente e quando precisar de alguma video chamada vai pro msn.. (que mesmo assim não funciona mto bem..) ou mesmo pro skype que é proprio pra isso. Pessoalmente acho o Trillian melhor. Há um tempo atras o adium tava dando problema que algumas horas simplesmente não mandava mensagens, acabei mudando e me acostumando no trillian. abs!
×
×
  • Criar Novo...