Postado 10 de setembro de 201411 anos comment_948002 Pessoal..... Ontem a Apple disponibilizou o novo CD do U2 de graça no iTunes...alguém conseguiu baixar? Não estou conseguindo...não aparece no app musicas e quando vou no iTunes e clico em resgatar pede um código!! Alguém passou por isso? Valeu Denunciar
Postado 11 de setembro de 201411 anos comment_948594 Estranho. No meu apareceu do nada, abri e tava lá... só não tive tempo de ouvir ainda, mas adorei a surpresa, adoro U2. Denunciar
Postado 11 de setembro de 201411 anos comment_948634 o meu ja está na lista dos comprados, preciso fazer algo mais***, ou ele já meu pra sempre? ***ou preciso baixar e dps se quiser exclui-lo ? Denunciar
Postado 11 de setembro de 201411 anos comment_948666 Comigo também aconteceu de não aparecer direto no App de música do iOS. Tive que ir no App "iTunes Store" é clicar na nuvem na parte de comprados para finalmente baixar o álbum, que por sinal é ótimo. Denunciar
Postado 11 de setembro de 201411 anos comment_949450 No meu iTunes ele aparece como já comprado, porém não está na minha biblioteca. E no meu iphone ele aparece. Loucura. Alguém tem alguma dica de como passar do iphone pro Mac, já que ele não está passando sozinho via sync? Denunciar
Postado 11 de setembro de 201411 anos comment_949542 pra mim, ele aparece no Mac, no iPhone e no iPad... normal. só nao baixei porque não curto o som... Denunciar
Postado 11 de setembro de 201411 anos comment_949562 No meu iTunes ele aparece como já comprado, porém não está na minha biblioteca. E no meu iphone ele aparece. Loucura. Alguém tem alguma dica de como passar do iphone pro Mac, já que ele não está passando sozinho via sync? Mesmo procedimento para quando não aparece no iOS: vai na parte de "comprados" do iTunes no computador e baixa. Denunciar
Postado 11 de setembro de 201411 anos comment_949742 Mesmo procedimento para quando não aparece no iOS: vai na parte de "comprados" do iTunes no computador e baixa. Deu certo! Valeu Guedes! Denunciar
Postado 16 de setembro de 201411 anos comment_953822 E para aqueles que não gostaram do presente a Apple liberou uma ferramenta para apagar disco do iPhone e iPad completamente. Para remover basta acessar: http://support.apple.com/kb/HT6439?viewlocale=en_US&locale=en_US Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.