Postado 27 de junho de 201411 anos comment_901706 Olá pessoal, Eu gostaria de apresentar a você, meu primeiro jogo para iOS. TrapRaider, feito usando SpriteKit.Ainda em fase de desenvolvimento, mas tenho essas imagens conceituais e este vídeo da jogabilidade. A idéia do jogo é ... você tem que acertar o golpe correto para o lado indicado na próxima armadilha. Você tem um tempo limitado em cada plataforma também. Eu ainda estou pensando sobre quantas vidas você tem até o game over. Dicas e críticas serão bem vindas. Pretendo terminá-lo até 23 de Julho, apenas para iOS. Abração Editado 27 de junho de 201411 anos por Henrique Velloso Denunciar
Postado 8 de julho de 201411 anos comment_907174 Como você aprendeu o SpriteKit? pelo site da Apple ou em outro? Denunciar
Postado 14 de julho de 201411 anos comment_909954 Também gostaria de saber! A propósito, MUITO legal o jogo. A ideia é boa e tende a viciar. Não é muito a minha praia (curto mais jogos por turno, etc), mas para a maioria deve divertir legal! Achei bastante carismático também. Denunciar
Postado 14 de julho de 201411 anos comment_910062 Gostei da ideia, Parabéns! Será pago ou free? Denunciar
Postado 16 de julho de 201411 anos comment_911318 Legal, deve ser viciante. Adiciona alguns desafios no meio dos pulos ... Denunciar
Postado 9 de agosto de 201411 anos Autor comment_926766 Ae pessoal, foi publicado meu jogo... É FREE https://appsto.re/br/qTPP0.i \o/ Se puder da um RATE lá nele ou comenta aqui Abração Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.