Postado 20 de novembro de 201312 anos comment_744249 Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC? Denunciar
Postado 20 de novembro de 201312 anos comment_744253 Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC? Acho q ñ. Os filmes, diferentemente das músicas, têm drm. Baixa na locadora do Paulo Coelho e quando ele chegar ao iTunes Br você compra. Denunciar
Postado 20 de novembro de 201312 anos Autor comment_744773 Toda vez que procuro na iTunes Store Brasil não aparece nada do filme, só o cd. E quando busco outros filmes também não aparece nada lá. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.