juniorfonseca Posted November 20, 2013 Report Posted November 20, 2013 Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC? Quote
faustompc Posted November 20, 2013 Report Posted November 20, 2013 Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC? Acho q ñ. Os filmes, diferentemente das músicas, têm drm. Baixa na locadora do Paulo Coelho e quando ele chegar ao iTunes Br você compra. Quote
juniorfonseca Posted November 20, 2013 Author Report Posted November 20, 2013 Toda vez que procuro na iTunes Store Brasil não aparece nada do filme, só o cd. E quando busco outros filmes também não aparece nada lá. Quote
Recommended Posts