juniorfonseca Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC? Citar
faustompc Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC? Acho q ñ. Os filmes, diferentemente das músicas, têm drm. Baixa na locadora do Paulo Coelho e quando ele chegar ao iTunes Br você compra. Citar
juniorfonseca Postado 20 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Toda vez que procuro na iTunes Store Brasil não aparece nada do filme, só o cd. E quando busco outros filmes também não aparece nada lá. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.