Vinicius Maciel Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 Pessoal boa noite!! Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 Defina "de terceiros". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 13 horas atrás, Vinicius Maciel disse: Pessoal boa noite!! Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido E voce ligou no Apple Care pra ouvir o que eles iam dizer? ...não consegue devolver o aparelho aos "terceiros" ...e desfazer a compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 o melhor seria entrar em contato com que você comprou primeiro, a melhor opção de compra nesses casos é tentar pegar em mãos e testar tudo. se for venda pela internet pode desfazer a compra. Verifique com a apple o porque do bloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 Como o Fred disse, chegou a ligar no applecare e ver o que eles tem a dizer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.