Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio_M_A_S

Membros
  • Total de itens

    2296
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    74

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    Antonio_M_A_S recebeu reputação de Rdamico em Apple Care Plus Mensal + Mudanças Cartão Nomad + Produtos Apple = Fogo no parquinho   
    Todas as minhas assinaturas são mensais (exceto iPod, AirPods e AppleTV, que é integral e Mac que é anual).
    Criei id americana e criei um usuário no Mac pra usar e manipular isso! Assim que chegou o novo cartão físico Nomad, a conta foi atualizada, então eu adicionei o novo cartão virtual lá e continuou cobrando mensal direitinho como sempre!
    Adicionei esse id americano ao grupo da família apenas pra ter controle mesmo... fora isso, os dispositivos estão nas nossas contas brasileiras rodando normal e o AC+ apenas na conta americana, afinal o AC+ está atrelado ao serial... quando vendo, eu cancelo a assinatura mensal ou combino com o comprador!
  2. Positivar
    Antonio_M_A_S recebeu reputação de Stow em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Estive pensando nisso, acho que o único jeito de assinar AC+ nesses dispositivos será comprar junto com o iPhone também um S24 Ultra, pois daí daria pra ligar pra Índia e China usando a tradução de voz simultânea inteligente e fazer o plano direto com eles rs
  3. Curtir
    Antonio_M_A_S recebeu reputação de paulo1andre em Como fazer para comprar um iMac nos EUA e retornar para o Brasil   
    Concordo com vc, mas é tanto transtorno pra trazer, vai sair caro, pode quebrar, taxa de bagagem, taxa da receita etc e tal...
  4. Curtir
    Antonio_M_A_S recebeu reputação de FЯΞD em É necessario vincular um AppleCare ao ID Apple ?   
    Não é necessário, realmente não muda nada na sua vida, o AC+ está devidamente vinculado ao serial!
    O que EU PREFIRO FAZER, é ter um id americano para isso e criar um usuário do Mac pra gerenciar tal plano!
  5. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a paulo1andre em Como fazer para comprar um iMac nos EUA e retornar para o Brasil   
    estou lendo bastante e assistindo videos sobre o assunto....
    no meu caso, nao preciso de portabilidade, entao o imac resolveria o meu problema(que nem o macmini e um macbook).
    Em relacao a estética (gosto de cada um), eu acho o imac muito bonito em um setup
    O que realmente pesando é a logistica pra trazer em uma viagem, pois provavelmente vai ser impossivel ir pra fila do nada a declarar e o agente nao perceber (vai ser aposta na sorte), ou seja correr o risco de pagar o imposto + a multa
    ou declarar e pagar os 50% do q passar da cota de 1000 dolares
    e ainda tem o lance da mala, pq nao sei como a companhia aerea trata com isso, se tenho q despachar na caixa mesmo ou tem que colocar na mala e pagar como bagagem extra..... se for, ai é outro gasto
    por isso estou quase me convencendo de comprar um macbook air  mesmo
  6. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a Mateus1320 em Magic Mouse 2 tem reparo?   
    Como a parte touch ainda funciona recomendo baixar o app BetterTouchTool. Com ele da pra ativar uma função que você clica com o touch ao invés do click padrão no Magic Mouse, assim ao menos da pra continuar utilizando ele.

    https://folivora.ai

  7. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a meiomaluco em Zerar valor no iCloud+ para mudança de país   
    Muito obrigado pessoal!!
    Vamos falar com o suporte...
    Abs!
  8. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a Lucas_M em É necessario vincular um AppleCare ao ID Apple ?   
    Pessoal, ainda sou leigo no mundo Apple, comprei a uns dois meses um Iphone 13 (meu primeiro apple) e recentemente contratei o AppleCare pelo aplicativo "Suporte", fazendo o passo a passo de mudar a região pra Estados Unidos, efetuar o pagamento através da conta Nomad (ESCOLHI A OPÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL) e etc. Pagamento foi efetuado, chegou o e-mail de confirmação tudo certinho com o comprovante de cobertura. Porém no outro dia chegou outro e-mail com o seguinte titulo "Conclua sua configuração de pagamento".
    Minha duvida é se realmente é necessário vincular, visto que meu ID Apple é brasileiro
     

  9. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a Stow em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Já. Funciona sem problema. Assim como nos demais relógios. Quando é o modelo não homologado aqui, eles substituem, se for o caso, por um modelo nacional. 
     
    Os únicos relatos por aqui de negativa são de aparelhos da Índia e China.
  10. Triste
    Antonio_M_A_S deu reputação a matsantost em Iphone com adulteração na bateria   
    Comprei um iphone 11 64gb 100% Bateria Seminovo. 
    Estranhei o fato de estar com 100% da bateria e questionei a loja.  Abriram o 3utools e me mostraram o serial number da bateria atual e a padrão de fábrica e os dois batiam. Como sou leigo, não pedi para verificar a saúde da bateria no sistema do 3utools no momento da compra.
    Mas fiquei com a pulga atrás da orelha e baixei o 3utools no meu pc pra verificar também. E quando vejo me deparo com uma bateria em 80% com 1267 ciclos. Fui enganado. 

    A questão é: é possível o 3utools estar marcando errado?
    A loja agiu de má fé, cabe boletim de ocorrência?

     
  11. Triste
    Antonio_M_A_S deu reputação a tuba em iPhone 15 pro esquentando e travando novo !!!   
    Bom dia !!!
    Preciso de um a ajuda  pessoal
    comprei um iphone 15 Pro 128 gb  faz 3 semanas comecou a esquentar e travar
    vou levar em uma assitencia ....alguem ja viu isso
     
    AGRADECO A TODOS !!!!!
     
  12. Curtir
    Antonio_M_A_S recebeu reputação de Remarx em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Meio exótico mesmo, parece a piada: “La garantía soy yo”😅 a gente sofre, mas se diverte😁
    Chegaram meus AirPods, confesso que nem sei de que país é, mas temi que fosse chinês, devido a tais relatos...
    Felizmente correu bem, entrei na minha conta americana pelo computador e fiz tudo no navegador, sem problemas, descontou 29 dólares e cobriu até 05/03/2026🙏
    Obrigado pelo relato!
  13. Curtir
    Antonio_M_A_S recebeu reputação de Renan Mota em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Meio exótico mesmo, parece a piada: “La garantía soy yo”😅 a gente sofre, mas se diverte😁
    Chegaram meus AirPods, confesso que nem sei de que país é, mas temi que fosse chinês, devido a tais relatos...
    Felizmente correu bem, entrei na minha conta americana pelo computador e fiz tudo no navegador, sem problemas, descontou 29 dólares e cobriu até 05/03/2026🙏
    Obrigado pelo relato!
  14. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a fragancia em Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”   
    Caso ajude: relato de compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092)
  15. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a Stow em Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”   
    Sim. Problema foi quase esse. Mas o que geralmente acontece é só o cep. Procure achar um zip americano que bata com o teu cep do cartão, sem os últimos três dígitos, ex.: 60.000-000 fica 60000. A partir desse zip vc preenche um endereço qualquer que bata com esse zip e pronto.
     
    Não. Vc só não soube fazer. Pelo menos hoje a turma não entra em pânico quando os anda alguém pergunta isso. Rsrs 
  16. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a fragancia em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Relato desnecessariamente detalhado da compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092)
    O iPhone foi ativado usando conta brasileira No app "Support" a região foi alterada para "United States" Não alterei a região da conta, só do app Support. São coisas diferentes. Pelo computador, usando VPN nos Estados Unidos, em aba anônima, fui em apple.com e fiz login utilizando uma conta americana Durante todo o processo, certifique-se que você está na região "United States" no rodapé da página. Usar VPN ajuda porque às vezes durante um redirecionamento para outro a Apple te envia para a página brasileira por causa da sua localização. Acessei a página do AppleCare+ (mysupport.apple.com/add-coverage) e cliquei no botão "Buy" Como o iPhone foi ativado na conta BR e eu estava logado na US, precisei digitar o serial number Ao digitar e enviar o formulário, recebi um erro dizendo que AppleCare+ não estava disponível para esse aparelho Nessa hora o coração gelou... Já estava p* por ter comprado esse iPhone que não tem eSIM e agora mais essa "novidade". Lembrei que a Apple tem outra página para verificar a garantia: checkcoverage.apple.com Ao digitar o serial number nessa página, fui redirecionado para outra mostrando a data de ativação do iPhone, quantos dias eu ainda teria para solicitar AppleCare+ e um botão para comprar Ao clicar no botão, fui redirecionado para a famosa tela de "Chat ou Telefone" (screenshot em anexo) Cliquei em "Call", agendei um horário e esperei a ligação Em 15 segundos de ligação já ficou claro que o atendente estava achando tudo muito esquisito e não ia dar em nada. iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Ele fez várias perguntas minuciosas, pediu para eu compartilhar a tela do Mac para ver o erro, etc. Por fim não deu certo mesmo. Disse que iPhone comprado fora dos EUA não tinha direito e por isso a opção não aparecia pra mim. Como já comprei AppleCare+ outras vezes e sabia que isso não era real, desconsiderei essa tentativa, esperei algum tempo e tentei pelo chat. Pelo chat fui bem mais direto e dei poucos detalhes. Não falei a origem do iPhone e não falei que a conta principal era brasileira. Só disse que não estava conseguindo comprar, enviei screenshot, passei o serial number e perguntei se ele poderia ativar por lá e me enviar um link de pagamento. Ele disse "Sure!", pediu para eu realizar o diagnóstico e solicitou meu endereço. Em alguns minutos após o fim do diagnóstico recebi um email, realizei o pagamento (com cartão Nomad) e em uns 20 minutos já aparecia a nova garantia no iPhone.   
    Observações:
    Honestamente não acho que seja obrigatório alterar a região do app Support ou usar VPN, mas estou passando exatamente como fiz. Tinha expectativa de pagar com saldo da conta e não deu. Só aceita cartão mesmo.   

  17. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a Stow em MacBook Pro M2 Pro - Tela arranhão, garantia cobre?   
    Nem o AC+ cobriria Por ser meramente estético.
  18. Triste
    Antonio_M_A_S deu reputação a Felipe Pardinho em Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”   
    Tentando fazer pelo Chrome em um PC Windows e continua pedindo para entrar em contato com o suporte. Loguei no meu ID Apple Americano.
     

  19. Positivar
    Antonio_M_A_S deu reputação a Lincolnn Hendrix em Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”   
    Sim, inclusive foi trocado duas vezes e por coincidência as duas foram após 2 anos, 1 vez em 2022 por uma queda e 1 vez em 2023 por conta do FaceID ter parado de funcionar, essa última troca já tinha passado pra uso da minha esposa.
    Planejo nesse ano passar meu 14 Pro Max pra ela e comprar o 16 Pro Max (Ultra, ou sei lá qual nome vai ser) pra mim. E colocar o 11 Pro Max dela à venda.

    Só pra deixar claro, sempre paguei o mensal, sim continua coberto pelo AC+. Acredito (achismo puro) que a Apple ira bloquear o AC+ quando o aparelho for considerado como obsoleto.
  20. Haha
    Antonio_M_A_S deu reputação a R_Alves em MacBook Pro M2 Pro - Tela arranhão, garantia cobre?   
    No Ali custa R$ 11,00 por 2 unidades 🤣
  21. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a Lincolnn Hendrix em Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”   
    A primeira vez que eu comprei um AC+ foi em 2019 num 11 Pro Max que hoje está com minha esposa e segue coberto pelo AC+ mensal, como ainda estava meio complicado fazer essas assinaturas acabei criando uma conta americana somente pra isso, então de lá pra cá mantenho essa outra conta somente pra gerenciar e por coincidência tava pensando em criar um usuário no Mac só pra deixar essa conta logada e gerenciar mais fácil.
  22. Triste
    Antonio_M_A_S deu reputação a Felipe Pardinho em Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”   
    Estou tentando o mesmo problema. Tentei ativar hoje (01/03/2024) para o meu iPhone 15. Está elegível até 13/03/2024 mas aparece a mesma mensagem.
  23. Triste
    Antonio_M_A_S deu reputação a Remarx em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Não não cara. Infelizmente não são todos que dão certo. Chinês e indiano por exemplo tenho 90% de certeza de que não vai…
    Infelizmente maninho, tem uns que não vão mesmo. Redireciona pra ligar e não vai dé jeito nenhum. Já peguei chinês e indiano com esse BO.
  24. Curtir
    Antonio_M_A_S deu reputação a RafaelSG em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Obrigado, seguirei tentando, de todas as formas ele me orienta a entrar em contato c o chat, ao colocar o número de série ele diz que não está elegível (porém conta a ativação como agora, 28 de fevereiro, vou aguardar mais uns dias ou tentar criar uma nova apple id (estou usando uma que havia criado a uns anos atrás p isso, mas acabei não usando)
  25. Curtir
    Antonio_M_A_S recebeu reputação de alvaro81886 em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Não importa a origem, vc consegue fazer; aconselho fazer tudo pelo navegador, criando um id americano com um email diferente do seu id brasileiro!
×
×
  • Criar Novo...