valteresjunior Postado 13 de março de 2024 Denunciar Postado 13 de março de 2024 Bom dia a todos. No meu Magic Mouse 2, ambos os botões de clique, tanto direito quanto esquerdo, pararam de funcionar. Todas as outras funções (scroll, gestos, ponteiros) funciona normalmente, exceto os cliques. Abri, fiz uma limpeza, usei um limpa contatos, mas não voltou a funcionar os botões. Entrei em contato com uma autorizada, e fui informado que não tem reparo para este mouse. Alguma sugestão? Obrigado. Citar
Marcelo Melo Postado 13 de março de 2024 Denunciar Postado 13 de março de 2024 2 horas atrás, valteresjunior disse: Bom dia a todos. No meu Magic Mouse 2, ambos os botões de clique, tanto direito quanto esquerdo, pararam de funcionar. Todas as outras funções (scroll, gestos, ponteiros) funciona normalmente, exceto os cliques. Abri, fiz uma limpeza, usei um limpa contatos, mas não voltou a funcionar os botões. Entrei em contato com uma autorizada, e fui informado que não tem reparo para este mouse. Alguma sugestão? Obrigado. Salvo engano o único reparo oferecido é a substituição a um determinado valor mesmo 😕 Citar
valteresjunior Postado 13 de março de 2024 Autor Denunciar Postado 13 de março de 2024 O que mais me espanta é que foi do nada, o mouse não levou um tombo ou algo do tipo. Parei de usar o Mac na sexta, na Segunda o mouse não estava funcionando. Citar
Mateus1320 Postado 13 de março de 2024 Denunciar Postado 13 de março de 2024 Como a parte touch ainda funciona recomendo baixar o app BetterTouchTool. Com ele da pra ativar uma função que você clica com o touch ao invés do click padrão no Magic Mouse, assim ao menos da pra continuar utilizando ele. https://folivora.ai Antonio_M_A_S e Alessandro Cammilo 2 Citar
valteresjunior Postado 14 de março de 2024 Autor Denunciar Postado 14 de março de 2024 @Mateus1320 Excelente solução! Eu não conhecia este app! Deu mais uma sobrevida pro mouse! Muito obrigado! Mateus1320 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 14 de março de 2024 Denunciar Postado 14 de março de 2024 23 horas atrás, Mateus1320 disse: Como a parte touch ainda funciona recomendo baixar o app BetterTouchTool. Com ele da pra ativar uma função que você clica com o touch ao invés do click padrão no Magic Mouse, assim ao menos da pra continuar utilizando ele. https://folivora.ai Top solução! Obrigado Citar
Alessandro Cammilo Postado 17 de março de 2024 Denunciar Postado 17 de março de 2024 Cara, se eu soubesse desse aplicativo, não teria aposentado o meu Magic Mouse 1, deu o mesmo problema, ele durou 7 anos, num dia qualquer parou de funcionar os clicks. Mas fui testar estes dias antes de comprar um outro e nada funciona, nem ligar mais. Por causa do touch, acabei comprando a versão 2, mas ela continua com as falhas de sincronia (atraso e lentidão) em alguns casos. Pensava que na versão 2 teriam melhorado. Eu achava que era alguma interferência no bluetooth. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.