Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Pardinho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felipe Pardinho

  • Data de Nascimento 05/04/1987

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses
    Tecnologia, Dispositivos Apple, Automação e Esportes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipe Pardinho

  1. Tentando fazer pelo Chrome em um PC Windows e continua pedindo para entrar em contato com o suporte. Loguei no meu ID Apple Americano.
  2. Não. Sempre fiz usando meu ID BR (pagamento Full) mesmo. Só usei uma vez o ID US quando foi para comprar o com pagamento mensal.
  3. Estou tentando o mesmo problema. Tentei ativar hoje (01/03/2024) para o meu iPhone 15. Está elegível até 13/03/2024 mas aparece a mesma mensagem.
  4. Então, ontem a noite eu simplesmente, com a Apple TV desligada, desconectei o cabo de alimentação nela (não na tomada na parede), esperei 10 segundo e reconectei. Ela acendeu a luz, iniciou e depois disso voltou a aparecer com uma central da casa conectada no app Casa. Deve ter sido algum bug pontual. Vamos ver se vai voltar a acontecer.
  5. Então, ela sempre funcionou normalmente como uma das centrais e mesmo agora com esses problemas ao entrar no menu que você menciona ela está como central. Será que seria o caso de restaurar a Apple TV?
  6. Também tenho uma fechadura Schlage, modelo BE479 e sempre controlei ela mesmo fora de casa. De um tempo pra cá só consigo dar comando a ela se eu estiver dentro do alcance do bluetooth. Faz ideia do que pode estar acontecendo? Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos demais acessórios. Tenho usado um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em um dos vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?
  7. Estou tendo problemas com a Central da Casa. Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos acessórios. Estava usando um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em um dos vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?
  8. Muito legal! Também sou entusiasta de automação e estou usando alguns acessórios compatíveis com HomeKit nativamente. Mas recentemente estou tendo problemas com a Central da Casa. Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos acessórios. Estava usando um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em dois vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?
  9. Opa pessoal! Também estou tendo problemas com a Central da Casa. Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos acessórios. Estava usando um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em dois vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?
×
×
  • Criar Novo...