Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É necessario vincular um AppleCare ao ID Apple ?


Posts Recomendados

Pessoal, ainda sou leigo no mundo Apple, comprei a uns dois meses um Iphone 13 (meu primeiro apple) e recentemente contratei o AppleCare pelo aplicativo "Suporte", fazendo o passo a passo de mudar a região pra Estados Unidos, efetuar o pagamento através da conta Nomad (ESCOLHI A OPÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL) e etc. Pagamento foi efetuado, chegou o e-mail de confirmação tudo certinho com o comprovante de cobertura. Porém no outro dia chegou outro e-mail com o seguinte titulo "Conclua sua configuração de pagamento".

Minha duvida é se realmente é necessário vincular, visto que meu ID Apple é brasileiro

 

Captura de tela 2024-03-13 215738.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lucas_M disse:

Pessoal, ainda sou leigo no mundo Apple, comprei a uns dois meses um Iphone 13 (meu primeiro apple) e recentemente contratei o AppleCare pelo aplicativo "Suporte", fazendo o passo a passo de mudar a região pra Estados Unidos, efetuar o pagamento através da conta Nomad (ESCOLHI A OPÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL) e etc. Pagamento foi efetuado, chegou o e-mail de confirmação tudo certinho com o comprovante de cobertura. Porém no outro dia chegou outro e-mail com o seguinte titulo "Conclua sua configuração de pagamento".

Minha duvida é se realmente é necessário vincular, visto que meu ID Apple é brasileiro

Não é necessário, realmente não muda nada na sua vida, o AC+ está devidamente vinculado ao serial!

O que EU PREFIRO FAZER, é ter um id americano para isso e criar um usuário do Mac pra gerenciar tal plano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, igual aqui... ate pq caso de algum problema com o cartão utilizado (vencimento, bloqueio..etc...etc) com essa gerencia vc pode facilmente alterar...sem isso caso de algum problema com o pagamento perde o AC+ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites