bk9 Postado 11 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2023 Olá pessoal, Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez: Notei que o layout do site mudou também. Já alterei lá em baixo o país (antes estava Brasil), e tentei por VPN, sem sucesso. Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria? Pelo jeito a Apple está tentando inibir a compra dos países que ainda não tem o serviço “oficial” lançado, será que não?
Ibanhes Postado 11 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2023 7 horas atrás, bk9 disse: Olá pessoal, Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez: Notei que o layout do site mudou também. Já alterei lá em baixo o país (antes estava Brasil), e tentei por VPN, sem sucesso. Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria? Pelo jeito a Apple está tentando inibir a compra dos países que ainda não tem o serviço “oficial” lançado, será que não? Os produtos tem mais de um mês de ativação ? me lembro de ter lido aqui no macmagazine que para realizar a compra precisava: Usar o aplicativo suporte Mudar a região para EUA (sem necessidade de VPN) Apesar de pedir Cartao de lá , algumas pessoas conseguiam por PayPal no pagamento mensal recorrente . Produto ativado há menos de 1 mês - no meu caso ele direcionava para uma página do safari que aparentemente checava os sensores internos do aparelho. Funcionou para mim . Pagamento único com Cartao nomad. Último que adquiri foi em Março de 2022.
Antonio_M_A_S Postado 13 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2023 Em 11/02/2023 at 02:48, bk9 disse: Olá pessoal, Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez: Notei que o layout do site mudou também. Já alterei lá em baixo o país (antes estava Brasil), e tentei por VPN, sem sucesso. Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria? Pelo jeito a Apple está tentando inibir a compra dos países que ainda não tem o serviço “oficial” lançado, será que não? @bk9 aconteceu isso comigo e foi só ligar para o suporte e pedir pra corrigir a data da compra: Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)
bk9 Postado 14 de fevereiro de 2023 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2023 Em 11/02/2023 at 10:01, Ibanhes disse: Os produtos tem mais de um mês de ativação ? me lembro de ter lido aqui no macmagazine que para realizar a compra precisava: Usar o aplicativo suporte Mudar a região para EUA (sem necessidade de VPN) Apesar de pedir Cartao de lá , algumas pessoas conseguiam por PayPal no pagamento mensal recorrente . Produto ativado há menos de 1 mês - no meu caso ele direcionava para uma página do safari que aparentemente checava os sensores internos do aparelho. Funcionou para mim . Pagamento único com Cartao nomad. Último que adquiri foi em Março de 2022. Em 13/02/2023 at 15:07, Antonio_M_A_S disse: @bk9 aconteceu isso comigo e foi só ligar para o suporte e pedir pra corrigir a data da compra: Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR) Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez. A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber. Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc). Ibanhes 1
Antonio_M_A_S Postado 14 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2023 13 minutos atrás, bk9 disse: Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez. A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber. Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc). Inédito pra mim isso! Jurava que era data inválida!
Ibanhes Postado 14 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2023 26 minutos atrás, bk9 disse: Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez. A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber. Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc). Excelente. Que bom que deu certo. Obrigado pela dica !
leonardomv Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Postado 22 de maio de 2023 Em 14/02/2023 at 17:14, bk9 disse: Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez. A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber. Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc). Eu liguei lá mas o atendente foi direto que não é permitido comprar o apple care+ com contas BR. Citei que tenho no meu iphone e ele disse que "foi um erro o sistema ter deixado você comprar". hahahahaha Agora to tentando conseguir a 2a via da NF para mandar para eles e ver se é o problema da data de compra mesmo. Ps. é para um airpod
clebsonlima Postado 23 de maio de 2023 Denunciar Postado 23 de maio de 2023 22 horas atrás, leonardomv disse: Eu liguei lá mas o atendente foi direto que não é permitido comprar o apple care+ com contas BR. Citei que tenho no meu iphone e ele disse que "foi um erro o sistema ter deixado você comprar". hahahahaha Agora to tentando conseguir a 2a via da NF para mandar para eles e ver se é o problema da data de compra mesmo. Ps. é para um airpod Tive esse mesmo problema semana passada, mas é a data de compra invalida, tive que mandar a nota fiscal para apple brasil, não falei que tava comprando AppleCare+, quando eles me falaram que atualizou a data de compra, conseguir comprar normal o AppleCare+. Foi para um iPhone 13. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 23 de maio de 2023 Denunciar Postado 23 de maio de 2023 4 horas atrás, clebsonlima disse: mas é a data de compra invalida Sim, já ocorreu comigo, eles resolvem na hora!
leonardomv Postado 26 de maio de 2023 Denunciar Postado 26 de maio de 2023 Em 23/05/2023 at 12:14, clebsonlima disse: Tive esse mesmo problema semana passada, mas é a data de compra invalida, tive que mandar a nota fiscal para apple brasil, não falei que tava comprando AppleCare+, quando eles me falaram que atualizou a data de compra, conseguir comprar normal o AppleCare+. Foi para um iPhone 13. Atualização do meu caso. Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h. No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 26 de maio de 2023 Denunciar Postado 26 de maio de 2023 2 horas atrás, leonardomv disse: Atualização do meu caso. Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h. No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods show de bola, parabéns, fico feliz por vc! esse caso só suporte mesmo, que bom que vc pegou uma pessoa boa, pois se fosse outro te deixava na mão e nem ligava pros gringos resolverem pra vc! agora pode curtir o fone sem medo de quebrar rs
Mark Nas Postado 27 de maio de 2023 Denunciar Postado 27 de maio de 2023 15 horas atrás, leonardomv disse: Atualização do meu caso. Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h. No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods Qdo comprei meus AirPods Pro 2 eu tentei colocar ac e deu algum problema q não lembro se foi exatamente esse, só q eu deixei pra ver depois e acabei esquecendo. Agora tô só pela garantia normal msm (rezando pra não ter o msm problema de chiado da primeira versão)
Felipe Pardinho Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 Em 14/02/2023 at 17:14, bk9 disse: Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez. A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber. Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc). Estou tentando o mesmo problema. Tentei ativar hoje (01/03/2024) para o meu iPhone 15. Está elegível até 13/03/2024 mas aparece a mesma mensagem. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 47 minutos atrás, Felipe Pardinho disse: Estou tentando o mesmo problema. Tentei ativar hoje (01/03/2024) para o meu iPhone 15. Está elegível até 13/03/2024 mas aparece a mesma mensagem. Vc tentou no navegador desktop, com id americano?
Felipe Pardinho Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 2 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Vc tentou no navegador desktop, com id americano? Não. Sempre fiz usando meu ID BR (pagamento Full) mesmo. Só usei uma vez o ID US quando foi para comprar o com pagamento mensal.
Antonio_M_A_S Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 Agora, Felipe Pardinho disse: Não. Sempre fiz usando meu ID BR (pagamento Full) mesmo. Só usei uma vez o ID US quando foi para comprar o com pagamento mensal. Pois é, eu prefiro não misturar as coisas; fiz recentemente e deu certo, pois tenho um id americano para isso, com cartão e endereço americano na conta; criei um usuário do Mac pra isso, então ali eu gerencio essa conta onde fica as assinaturas AC+ mensal ou integral.
Felipe Pardinho Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 Agora, Antonio_M_A_S disse: Pois é, eu prefiro não misturar as coisas; fiz recentemente e deu certo, pois tenho um id americano para isso, com cartão e endereço americano na conta; criei um usuário do Mac pra isso, então ali eu gerencio essa conta onde fica as assinaturas AC+ mensal ou integral. Vou tentar isso pra ver se vai. Mas daí você comprou como? Tem app Suporte para Mac?
Antonio_M_A_S Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 Agora, Felipe Pardinho disse: Vou tentar isso pra ver se vai. Mas daí você comprou como? Tem app Suporte para Mac? Não, fiz tudo no navegador do Mac, recomendo fazer no desktop (no app suporte ios tenho ouvido dizer que já não funciona faz um tempo): Check your device's coverage (apple.com)
Felipe Pardinho Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse: Não, fiz tudo no navegador do Mac, recomendo fazer no desktop (no app suporte ios tenho ouvido dizer que já não funciona faz um tempo): Check your device's coverage (apple.com) Beleza. Antes de inserir o SN vou em Sig In e logo com o ID US, certo?
Antonio_M_A_S Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 Agora, Felipe Pardinho disse: Beleza. Antes de inserir o SN vou em Sig In e logo com o ID US, certo? primeiro de tudo veja sua conta americana, insira um cartão válido, um endereço válido etc... depois usa esse link e joga o serial, se tiver oferta do plano, vai aceitar comprar!
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