leandro404 Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Bom dia Senhores, Ontem (3 de outubro) comprei um iPad com Tela de Retina para meu filho no site da Apple. Será que entrega antes do dia das crianças(12) ? Alguém sabe quanto tempo demora? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Acho que depende do lugar que voce mora, o meu demorou pra caramba (uns 20 dias) mas deve ser porque eu moro no Amapá xD Tem um outro detalhe também em compras caras, é que as vezes o produto fica parado na SEFAZ pra eles analisarem a nota fiscal, pra ve se todos os impostos foram pagos e tal, aí so esperando a boa vontade deles pra liberarem mesmo o meu iPad fico um bom tempo la, mas um fone de ouvido que eu pedi que custou 120 chegou em tres dias. E o pior é que essa transportadora da Apple nem tem um modo de envio expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 orra. o meu pai só me dava uns 20 pila no dia das criança uaheuehua Henrique Lenza, lexreis e felipe_fonseca 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leandro404 Postado 4 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Aff, muito obrigado! Acho que deveria ter comprado em uma loja virtual tipo americanas.com, shoptime, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Aff, muito obrigado! Acho que deveria ter comprado em uma loja virtual tipo americanas.com, shoptime, etc. Não voce não devia ter comprado de la. são tudo bando de ladroes ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 o que me deixa com mais raiva dessas empresas ,é a falta de respeito no Black Friday. onde eles elevam o preço original do produto em até 100% e depois colocam o desconto de até 100% para fazer o consumidor de trouxa ... lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macsaber Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Sei como é isso, também quando compro pela internet ficou sempre ancioso... Sugiro ligar para o 0800 da Apple e perguntar, pois com certeza a localidade de entrega vai influenciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Flavio Fayan Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Sei como é isso, também quando compro pela internet ficou sempre ancioso... Sugiro ligar para o 0800 da Apple e perguntar, pois com certeza a localidade de entrega vai influenciar. Fique ANSIOSO, é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macsaber Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento: Ansioso ou ancioso A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero. lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento:Ansioso ou ancioso A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero. por isso gosto do forum da qui. Quando acontece isso . não é igual ao lixo do site do Tecmundo nossa la parece que só tem criança retardada ... fala algo. ai já tem uns 10 xingando a mãe .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BordaDePizza Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento:Ansioso ou ancioso A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero. Excelente explicação. Associar ansioso com ânsia para não errar. Valeu. Voltando ao tópico, o meu em São Paulo capital foi rápido. Comprado no domingo, chegou na terça de manhã. O furgão da entrega veio primeiro na minha casa. Quando perguntei o por quê disto, ele disse que mercadorias Apple tem prioridade por causa do seu valor (não querem ser roubados). Dica maneira: ABRA no momento que você receber ANTES de assinar. Faça isso porque depois de assinado, já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2013 Uma dica galera, quando forem comprar no site da Apple, comprem ligando para aquele 0800, la eles dao 10% de desconto. Não é um DESCONTAAAAOOO mas ta valendo, melhor que nada xD lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hally Pimenta Postado 6 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 Uma dica galera, quando forem comprar no site da Apple, comprem ligando para aquele 0800, la eles dao 10% de desconto. Não é um DESCONTAAAAOOO mas ta valendo, melhor que nada xD Além de já ser informado sobre o prazo máximo pelo próprio atendente, informação que também fica disponível no site em sua compra tanto no processo de compra quanto após finalizada. Porém comigo sempre chegou antes (Moro em Vitória - ES), mas pra um prazo de 7 dias, sempre recebo com 3, mais tardar 4. Boa sorte no prazo aí ^^ Baita presentão kkk malek 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 6 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 Não voce não devia ter comprado de la. são tudo bando de ladroes ... Não voce não devia ter comprado de la. são tudo bando de ladroes ... Grave acusação...Tens como comprovar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 6 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 Grave acusação...Tens como comprovar? Concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.