Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Entregue - APPLE CARE


Posts Recomendados

Enviei meu iPhone 6s para reparo no dia 16/06/2016 para o suporte Apple Care. No dia 21/06/2016 recebi e-mail da Apple dizendo que meu iPhone seria reposto e já havia sido postado com o número de rastreamento no e-mail. Tentei rastrear várias vezes no site da Directlog porém o código não era reconhecido pelo site. Com a demora do aparelho comecei a ligar no suporte e sempre me a respondiam que estavam dentro do prazo porém também não estavam conseguindo rastrear o aparelho. Para minha surpresa hoje, 13/07/2016 ao tentar algum retorno novamente no suporte fui informada que meu celular ainda não saiu da Apple e que ainda não tem data nem previsão para ser Postado. Nunca imaginei que o suporte Apple poderia ser tão desorganizado, os consumidores pagam caro pelos produtos e quando precisam é esse descaso. O pior de tudo é que se eu não tivesse ido atrás não teria informação nenhuma sobre meu celular. 

Estou pensando em entrar com uma ação contra a Apple, pois paguei pelo serviço de 10 dias úteis conforme o site, e não 30 dias. Alguém já o fez? Infelizmente não sei mais o que fazer, utilizo o celular para o meu trabalho e paguei por este serviço pensando que a solução seria rápido.

Alguém tem alguma dica ou indicação para o caso ?

*Detalhe só neste ultimo mês, segundo o site reclameaqui.com a Apple está com quase 500 reclamações de atraso (Nenhuma respondida), pois não estão conseguindo emitir NF para os celulares consertados e ou trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...