Guuiv Postado 3 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2017 Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão. Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace. Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 4 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2017 Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão. Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace. Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? Cara, depende! Troquei o iPhone 5 da minha noiva na iPlace por um iPhone 7 32gb. Pra mim valeu a pena, consegui um valor abaixo do mercado pelo iPhone mas não tive a dor de cabeça de vender um iPhone 5 e de negociar preço e etc. Reduziu algo em torno de 40% o valor que venderia ele por fora, e pra mim foi entrar na loja e sair com um novo, não precisei entregar nem os adesivos que ela ainda tinha da Apple. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 4 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2017 Penso que o Neto tenha razão. Depende, cada caso é um caso. Há outras empresas que compram iDevices usados; talvez valha a pena a pesquisa, pois seu aparelho - 6S - é um ótimo aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leo Rezende Postado 6 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2017 Depende muito. A iplace tinha feito uma promoção uma vez na qual dava, de cara 300 reais pelo aparelho. Aí valeria muito a pena, pois você só entrega o aparelho e fica com os cabos e acessórios. Tenta antes vender por outros meios. Eu vendi o meu 5S numa boa por 1100 via olx. Na iplace ofereceram 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Pinheiro Postado 6 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2017 No meu caso, sim. Tive um desconto de 2100 reais na compra do 7 Plus 128Gb.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 6 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2017 No meu caso, sim. Tive um desconto de 2100 reais na compra do 7 Plus 128Gb.Enviado do meu iPhone usando TapatalkDesculpa perguntar, mas qual aparelho vc deu na troca? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Pinheiro Postado 6 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2017 Eu tinha o iPhone 6S Plus de 128Gb. Estava impecável, sem marca alguma. E isso conta.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jfernando Postado 9 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2017 Quando apareceu pela primeira vez essa promoção da iPlace quis trocar o meu iphone 5 novinho que tinha recebido na troca pela apple por defeito do primeiro e quiseram me pagar o preço muito abaixo do mesmo. Optei por vender por fora e depois comprar um novo em outro lugar. Achei mais interesante. Mas realmente, cada caso é um caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eliseu Souza Postado 8 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2017 Em 2017-3-8 at 23:45, jfernando disse: Quando apareceu pela primeira vez essa promoção da iPlace quis trocar o meu iphone 5 novinho que tinha recebido na troca pela apple por defeito do primeiro e quiseram me pagar o preço muito abaixo do mesmo. Optei por vender por fora e depois comprar um novo em outro lugar. Achei mais interesante. Mas realmente, cada caso é um caso. Você recebeu outro Iphone da apple? Qual foi o defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jfernando Postado 14 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2017 Sim recebi um novinho, na época era um 5 e se não me engano era um recall por conta da bateria que esquentava muito e o modelo do meu foi contemplado para troca da bateria como estava no anuncio da Apple. Mas na resposta eles mesmo falaram que teriam trocado o aparelho por um novo e assim foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 27 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2018 A iPlace comprou meu iPhone 5s 16GB com 3 anos de uso e me ofereceram 400 reais como abatimento no iPhone 6s de 128GB. Levando em conta que peguei o aparelho com maior capacidade desse modelo, a diferença entre o vendido na iPlace e no site da Apple Brasil e o tempo que fiquei com meu antigo valeu a pena pra mim. Não confie em sites populares que pedem pra você enviar por Correios e depois depositam na sua conta, tem denúncias de irregularidades e consumidores enganados. A melhor compra é feita no olho no olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iracema Vieira Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Tenho um iPhone 7 de 32 gb e quero fazer a troca para um 7 plus, será que consigo um bom desconto? Ele está impecável, com apenas 11 meses de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 2 horas atrás, Iracema Vieira disse: Tenho um iPhone 7 de 32 gb e quero fazer a troca para um 7 plus, será que consigo um bom desconto? Ele está impecável, com apenas 11 meses de uso. Se seu iPhone 7 valer uns 1800 reais hoje em dia, na iPlace vão jogar lá pra baixo o valor. Só compensa esse tipo de troca se você não quiser ter trabalho nenhum de anunciar e vender seu aparelho para usuários comuns pela OLX ou Mercado Livre, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
valterh Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Como todo mundo disse: depende!Basicamente é a diferença entre você vender (ou ficar tentando vender) o seu e comprar um novo e, como foi dito antes, entrar na loja com um modelo antigo e sair com um novo.Se você tem que vender o seu pra comprar o novo e não tem comprador pro usado, entrar na loja e sair com o novo é uma saída. E é como você disse, se tentou vender e não conseguiu ainda, pode ser um dos motivos pra ir na loja dar o seu como entrada.Essas lojas/empresas não vão pagar o mesmo valor do que você ganharia vendendo direto. Já viu o programa “Trato Feito” na TV a cabo? É o mesmo caso onde o pessoal quer que a loja pague o valor de mercado numa mercadoria sendo que a loja vai pagar menos pra ter o lucro dela.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyelle Muniz Farias Postado 18 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2019 Tenho um Iphone 6 de 16gb quero fazer uma troca por um 7plus, dando mais mil de entrada? Será que consigo um bom desconto ? o 7Plus está avaliado em 3,500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2019 21 horas atrás, Thyelle Muniz Farias disse: Tenho um Iphone 6 de 16gb quero fazer uma troca por um 7plus, dando mais mil de entrada? Será que consigo um bom desconto ? o 7Plus está avaliado em 3,500 Avaliação absurda no 7 Plus. Com esse valor você praticamente pega um iPhone XR nas lojas de varejo online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Victor Bordoni Postado 12 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2019 Tinha um iPhone 7 de 128GB, porém ele teve um problema e tive q levar na loja da apple, lá ganhei um novo. Ele está aqui sem uso nenhum, novinho, nem cheguei a liga-lo e queria muito troca-lo por um iPhone 7 Plus (pode até ser com menos GB do q o meu tem, 32 por exemplo) O que é melhor eu fazer, ver se consigo um bom desconto pela iPlace (ter q pagar mais de 500 reais não rola) ou tento vender pela OLX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Renan Postado 23 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2020 Eu comprei o meu iPhone 7 32GB GOLD, quando era lançamento na viagem que eu fiz aos Estados Unidos com os meus pais (a mais ou menos 3 anos atrás), e estou querendo usar o iPlace Upgrade para trocar por um iPhone XR ou 11, meu pai comprou um iPhone 7 Plus 32GB BLACK, e minha mãe iPhone 7 32GB ROSE GOLD, também na viagem e não pretendem trocar esse ano, porém eu estou querendo trocar, por isso venho aqui perguntar se compensa ou não utilizar esse serviço da iPlace? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.