Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple trocou a transportadora?


Posts Recomendados

Boa noite,

Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.

Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.

Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo.

Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou comprando o iPad Air 3 (2019). Então, o meu "go-to" era o Mercado Livre, mas lá estava quase 1000 reais mais caro. Procurei na internet, mas não achei nenhum lugar por mais barato, dado que a única diferença era o tempo de entrega, optei por comprar na Apple, evitando possíveis dores de cabeça!

 

11 horas atrás, bleony disse:

Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple.

Exato, comprei nessas condições! 

Em 04/08/2020 at 01:45, bleony disse:

Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo.

Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar.

Ah que bom que é a mesma transportadora!! Espero que chegue rápido hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Por que não compram o modelo 2018 pela metade do preço?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porque eu queria um dispositivo que durasse mais uns 5 anos. Não sei se o Air 3 dura tudo isso, mas eu tenho certeza que o 7° geração não dura kkkkkkk

2 minutos atrás, TheDigitalJockey01 disse:


Os preços no Mercado Livre estão ridículos. Um completo absurdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é! 

Acho que com a alta do dólar eles tiveram que aumentar! São muito sensíveis a isso, suponho.

Agora, estou nessa kkkkkkk, esperando a Apple enviar esse negócio

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa noite,
Meu iPad foi finalmente enviado, mas para minha surpresa a transportadora não é a FEDEX (rapidão cometa). A transportadora é uma tal de Direct Express
1530787632_ScreenShot2020-08-19at18_09_30.png.16e648d61bb0870e4569263ba12ab3c9.png
Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bleony disse:

Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Ela parece ser boa mesmo. Ontem as 17:03 a Apple autorizou o envio e, ainda ontem, o produto saiu de Jundiaí e já chegou em Itapevi. Moro a 2 horas de SP, deve chegar amanhã ou sábado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!
Existem condições especiais para professor/estudante?
Eu não sabia disso... 
Para acessórios também?
Tô precisando de um mouse, justamente para o trabalho de professora e estudante... mas tá salgado o preço! 
Alguns acessórios sim, mas a maioria não.
No rodapé da página tem um link, acho que é "comprar para educação" ou algo assim.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...