Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite,

Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.

Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.

Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado,

Porque eu queria um dispositivo que durasse mais uns 5 anos. Não sei se o Air 3 dura tudo isso, mas eu tenho certeza que o 7° geração não dura kkkkkkk Pois é!  Acho que com a alta do dólar 

Boa noite, Meu iPad foi finalmente enviado, mas para minha surpresa a transportadora não é a FEDEX (rapidão cometa). A transportadora é uma tal de Direct Express

Imagens Postadas

Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo.

Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar.

Link para o post
2 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple.

Link para o post
13 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção.

Estou comprando o iPad Air 3 (2019). Então, o meu "go-to" era o Mercado Livre, mas lá estava quase 1000 reais mais caro. Procurei na internet, mas não achei nenhum lugar por mais barato, dado que a única diferença era o tempo de entrega, optei por comprar na Apple, evitando possíveis dores de cabeça!

11 horas atrás, bleony disse:

Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple.

Exato, comprei nessas condições! 

Em 04/08/2020 at 01:45, bleony disse:

Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo.

Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar.

Ah que bom que é a mesma transportadora!! Espero que chegue rápido hahaha

Link para o post
1 hora atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Por que não compram o modelo 2018 pela metade do preço?

Porque eu queria um dispositivo que durasse mais uns 5 anos. Não sei se o Air 3 dura tudo isso, mas eu tenho certeza que o 7° geração não dura kkkkkkk

2 minutos atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Os preços no Mercado Livre estão ridículos. Um completo absurdo.

Pois é! 

Acho que com a alta do dólar eles tiveram que aumentar! São muito sensíveis a isso, suponho.

Agora, estou nessa kkkkkkk, esperando a Apple enviar esse negócio

image.png

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Boa noite,
Meu iPad foi finalmente enviado, mas para minha surpresa a transportadora não é a FEDEX (rapidão cometa). A transportadora é uma tal de Direct Express
1530787632_ScreenShot2020-08-19at18_09_30.png.16e648d61bb0870e4569263ba12ab3c9.png
Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o post
2 horas atrás, bleony disse:

Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega.

Ela parece ser boa mesmo. Ontem as 17:03 a Apple autorizou o envio e, ainda ontem, o produto saiu de Jundiaí e já chegou em Itapevi. Moro a 2 horas de SP, deve chegar amanhã ou sábado!

Link para o post
Olá, pessoal!
Existem condições especiais para professor/estudante?
Eu não sabia disso... 
Para acessórios também?
Tô precisando de um mouse, justamente para o trabalho de professora e estudante... mas tá salgado o preço! 
Alguns acessórios sim, mas a maioria não.
No rodapé da página tem um link, acho que é "comprar para educação" ou algo assim.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por mathhonorio
      MacBook Air 2020 R$8.499,00 

•Produto Novo   
      •Nunca ativado  
      •Garantia Apple de 1 ano 

🤝 RL iPhones 
      🔥 Os Melhores preços da região!
      📍 Loja fisica em Tatuí.
      💳 Parcelamos em até 18x no cartão.
      🏍 Levamos até você!
      🔁 Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲 WhatsApp: (15) 99119-3355

🍎 iPhones disponíveis Hoje 🍎
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Por jailsonrs
      Vendo iPad Air 3º geração.
      64GB
      4G

iPad impecável. com película de vidro aplicada assim que saiu da caixa e já foi direto para a capa. NENHUM detalhe sequer.
      Completo, com caixa, carregador e cabo original. O cabo nunca foi usado.
      Acompanha capa estilo smart cover genérica vermelha, porém bem bacaninha.

iCloud limpo.
      Garantia até 9 de Agosto de 2021.

Apenas vendas, não tenho interesse em trocas.

Valor: R$ 3400,00

• Por gabi_gj
      MacBook Air de 2013 - prateado 
      Tela:  13-inch
      Processador: 1.3 GHz Intel Core i5 Dual-Core 
      Memória: 4 GB 1600 MHz
      Armazenamento: 128 GB 
      Gráficos Intel HD Graphics 
      O mac está em perfeito estado, sem nenhum risco na tela e com todas as teclas funcionando perfeitamente! 
      Acompanha o carregador e o cabo carregador, ambos originais!  
      VALOR: R$3.500,00
      Contato WhatsApp: Gabriela (16) 98129-7137
    • Por jordanisstore
      Faala, galera.
      Considerando-se os preços praticados no Brasil, resolvi abrir uma loja com preços beeeeeem melhores.
      De forma a facilitar o transporte, por hora, só estarei disponibilizando iPhones e Apple Watches para venda.
      Caso possuam algum produto em mente, mandem MP que faço um orçamento.
      Ademais, valeuzz galera do MM pelo espaço.
      bora pra cima.
      🤘
    • Por Vinicius95
      Pessoal, após algumas buscas no fórum, identifiquei que não existe um tópico específico sobre o tema. Como cada vez mais dispositivos conectados estão se popularizando, resolvi criar para discutirmos, compartilharmos projetos, experiências e ideias.
      Hoje, possuo algumas lâmpadas da Philips Hue (compatíveis com o HomeKit nativamente), e para os demais devices, utilizo a plataforma Homebridge, que torna dispositivos não-compatíveis com o Apple HomeKit em compatíveis.
      Através desse conjunto, hoje estou animado e confiante de que os custos para automatizar estão muito acessíveis e interessantes.

Sintam-se a vontade em compartilhar seus projetos aqui! Em anexo estão meus dispositivos e minha casa configurados.

PS: Caso esteja no local incorreto, por favor, direcionem para o correto!

• Por lamat
      Fala pessoal blz?
      Troco meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial por MacBook Air M1.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados.

Para venda R$9.500  (posso parcelar, juros e taxas por sua conta).

Estou em Campinas - SP e dou preferência para negociações na região.
      Muito obrigado.

• Por clammrs
      Aparelho completo. Sem detalhes na caixa. Vai com o bom e velho AppleCare+ ate 08/22 (DOIS MIL E VINTE E DOIS!, voce leu certo!)
      Isso te da direito a 2 trocas agora em 2021, e mais 2 em 2022. Pode cair, pode quebrar, pode riscar, pode usar sem pelicula, pode deixar na mão da crianca sem medo, voce pode simplesmente querer um novo! Vai la e troca. Sem custo NENHUM.
      Ta pago!
      E tambem vai com essa capa linda de couro. Nunca usada. 
      Ta saindo por:  R$ 6200,00
      Então, aproveita e ja garante essa maquina. Outra assim, não sei quando vai chegar. 

• Por lamat
      E ai pessoal blz?
      Estou vendendo/trocando meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados como pode ser verificado pelas fotos.

Valor R$11.500,00 para troca, aceito iPhone 11 pro ou Macbook Pro Retina 2014/15 como parte do pagamento.
      Para venda R$10.500 tenho máquina de cartão e consigo parcelar porém o juros é por sua conta.

Estou em Campinas - SP e dou preferência pela venda com retirada em mãos para eventuais testes e também pagamento direto.
      Se precisarem de mais fotos ou qualquer outra informação, mandem uma MP com o whats que entro em contato.
      Muito obrigado.

• Por joaomendez
      Estou vendendo a minha Smart TV LED 58" UHD 4K Samsung 58NU7100, preta, comprada em 23/11/2018, sem nenhuma marca de uso ou dano. 
      Acompanha a nota fiscal, o controle remoto, manuais, cabos e etc., sem caixa. Tem a review dela aqui no canal do YouTube do Tecnoblog. 
      Osasco, São Paulo, e pode ser retirada comigo no CEP 06080-020. 
      Preço:
      R$ 2.699,00 (pelo Mercado Livre ou OLX).
      > 5% de desconto por TED ou PIX. 
      Negociação e mais informações:
      (11) 97301-1331 (iMessage, Telegram e/ou WhatsApp).
      Review:
      <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rWGrJqdWnWE" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
      Fotos: 

• Por Hally Pimenta
      Apple Watch Edition Space Black Titanium Case

Preço: R$5.299,00
      Meu WhatsApp: 27 99502-1011
      Mercado Livre

Bom dia/tarde/noite. Estou vendendo meu relógio, sem riscos, arranhões, quedas, nunca aberto, ainda com 14 meses de garantia, já aplicado película de hidrogel. 
      Tentei colocar todas as respostas às perguntas mais feitas, mas se tiverem alguma questão, ficarei feliz em responder.

Séries 5
      Tamanho: 44mm
      Vidro/Tela em Safira (mais resistente)
      Fundo em Cerâmica
      GPS e Cellular (Aceita Claro e Vivo nos Planos Pós)
      Modelo Nacional
      Nota fiscal
      Sem riscos na tela ou lateral
      Película de Hidrogel Skinomi Aplicada
      Garantia vigente até: abril/2022
      ( Garantia Limitada Apple )
      Modelos Edition possuem 2 anos de garantia ( Inox, Cerâmica e Titânio )
      Saude da bateria: 97%
      10 meses de pouco uso.
      Itens inclusos :
      - Apenas a caixa interna que vem o relógio e acessórios, 
      - veludo protetor, 
      - papéis, 
      - carregador (sem uso, no plástico) e adaptador de parede originais.
      - pulseira silicone sport band dark gray original (exclusiva do modelo titânio)
      - Pulseira de Aço Fosco com Elos Space Black Urvoi (Cópia 1:1 do modelo Apple que custa R$4mil)
      - Pulseira Sport Loop Azul Maré Urvoi 
      Não possui:
      - Envelope exterior estilo bombom

Respondo as mensagens assim que for notificado.
      Fiquem a vontade pra tirar qualquer dúvida.
      Ja fiz negócios aqui no fórum, então referência não é problema.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.066
    • Total de Posts
      435.542
  • Criar Novo...