Postado 3 de agosto de 20205 anos comment_1262908 Boa noite, Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles. Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana. Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos? Denunciar
Postado 4 de agosto de 20205 anos comment_1262920 Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo. Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar. Denunciar
Postado 5 de agosto de 20205 anos comment_1263052 Depende do produto...pode até ser Correios... Denunciar
Postado 6 de agosto de 20205 anos comment_1263123 Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 6 de agosto de 20205 anos comment_1263125 2 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse: Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple. Denunciar
Postado 6 de agosto de 20205 anos Autor comment_1263181 13 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse: Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou comprando o iPad Air 3 (2019). Então, o meu "go-to" era o Mercado Livre, mas lá estava quase 1000 reais mais caro. Procurei na internet, mas não achei nenhum lugar por mais barato, dado que a única diferença era o tempo de entrega, optei por comprar na Apple, evitando possíveis dores de cabeça! 11 horas atrás, bleony disse: Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple. Exato, comprei nessas condições! Em 04/08/2020 at 01:45, bleony disse: Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo. Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar. Ah que bom que é a mesma transportadora!! Espero que chegue rápido hahaha Denunciar
Postado 6 de agosto de 20205 anos comment_1263183 Por que não compram o modelo 2018 pela metade do preço?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 6 de agosto de 20205 anos comment_1263193 Ah que bom que é a mesma transportadora!! Espero que chegue rápido hahahaOs preços no Mercado Livre estão ridículos. Um completo absurdo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 6 de agosto de 20205 anos Autor comment_1263194 1 hora atrás, TheDigitalJockey01 disse: Por que não compram o modelo 2018 pela metade do preço? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Porque eu queria um dispositivo que durasse mais uns 5 anos. Não sei se o Air 3 dura tudo isso, mas eu tenho certeza que o 7° geração não dura kkkkkkk 2 minutos atrás, TheDigitalJockey01 disse: Os preços no Mercado Livre estão ridículos. Um completo absurdo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pois é! Acho que com a alta do dólar eles tiveram que aumentar! São muito sensíveis a isso, suponho. Agora, estou nessa kkkkkkk, esperando a Apple enviar esse negócio Denunciar
Postado 19 de agosto de 20205 anos Autor comment_1264539 Boa noite, Meu iPad foi finalmente enviado, mas para minha surpresa a transportadora não é a FEDEX (rapidão cometa). A transportadora é uma tal de Direct Express Denunciar
Postado 20 de agosto de 20205 anos comment_1264597 Boa noite, Meu iPad foi finalmente enviado, mas para minha surpresa a transportadora não é a FEDEX (rapidão cometa). A transportadora é uma tal de Direct Express Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega.Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Denunciar
Postado 20 de agosto de 20205 anos Autor comment_1264598 2 horas atrás, bleony disse: Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega. Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Ela parece ser boa mesmo. Ontem as 17:03 a Apple autorizou o envio e, ainda ontem, o produto saiu de Jundiaí e já chegou em Itapevi. Moro a 2 horas de SP, deve chegar amanhã ou sábado! Denunciar
Postado 20 de agosto de 20205 anos comment_1264634 Olá, pessoal! Existem condições especiais para professor/estudante? Eu não sabia disso... Para acessórios também? Tô precisando de um mouse, justamente para o trabalho de professora e estudante... mas tá salgado o preço! 😓 Denunciar
Postado 21 de agosto de 20205 anos comment_1264770 Olá, pessoal! Existem condições especiais para professor/estudante? Eu não sabia disso... Para acessórios também? Tô precisando de um mouse, justamente para o trabalho de professora e estudante... mas tá salgado o preço! [emoji29]Alguns acessórios sim, mas a maioria não.No rodapé da página tem um link, acho que é "comprar para educação" ou algo assim.Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Denunciar
Postado 2 de setembro de 20205 anos comment_1265931 Na minha região desde 2014/2015 até hoje quem entrega é a DirectLog, sempre o mesmo cara numa bike monark com baú atrás. Fico de cara como um produto Apple é entregue assim. Kkkkkk. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.