Mattfaria Postado 3 de agosto de 2020 Denunciar Postado 3 de agosto de 2020 Boa noite, Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles. Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana. Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
bleony Postado 4 de agosto de 2020 Denunciar Postado 4 de agosto de 2020 Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo. Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar. Mattfaria 1
Marcelo Melo Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Postado 5 de agosto de 2020 Continua a mesma (Rapidão Cometa FedEx).
Don Corleone Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Postado 5 de agosto de 2020 Depende do produto...pode até ser Correios...
TheDigitalJockey01 Postado 6 de agosto de 2020 Denunciar Postado 6 de agosto de 2020 Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bleony Postado 6 de agosto de 2020 Denunciar Postado 6 de agosto de 2020 2 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse: Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple.
Mattfaria Postado 6 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2020 13 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse: Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou comprando o iPad Air 3 (2019). Então, o meu "go-to" era o Mercado Livre, mas lá estava quase 1000 reais mais caro. Procurei na internet, mas não achei nenhum lugar por mais barato, dado que a única diferença era o tempo de entrega, optei por comprar na Apple, evitando possíveis dores de cabeça! 11 horas atrás, bleony disse: Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple. Exato, comprei nessas condições! Em 04/08/2020 at 01:45, bleony disse: Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo. Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar. Ah que bom que é a mesma transportadora!! Espero que chegue rápido hahaha
TheDigitalJockey01 Postado 6 de agosto de 2020 Denunciar Postado 6 de agosto de 2020 Por que não compram o modelo 2018 pela metade do preço?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TheDigitalJockey01 Postado 6 de agosto de 2020 Denunciar Postado 6 de agosto de 2020 Ah que bom que é a mesma transportadora!! Espero que chegue rápido hahahaOs preços no Mercado Livre estão ridículos. Um completo absurdo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mattfaria Postado 6 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2020 1 hora atrás, TheDigitalJockey01 disse: Por que não compram o modelo 2018 pela metade do preço? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Porque eu queria um dispositivo que durasse mais uns 5 anos. Não sei se o Air 3 dura tudo isso, mas eu tenho certeza que o 7° geração não dura kkkkkkk 2 minutos atrás, TheDigitalJockey01 disse: Os preços no Mercado Livre estão ridículos. Um completo absurdo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pois é! Acho que com a alta do dólar eles tiveram que aumentar! São muito sensíveis a isso, suponho. Agora, estou nessa kkkkkkk, esperando a Apple enviar esse negócio TheDigitalJockey01 1
Mattfaria Postado 19 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de agosto de 2020 Boa noite, Meu iPad foi finalmente enviado, mas para minha surpresa a transportadora não é a FEDEX (rapidão cometa). A transportadora é uma tal de Direct Express bleony 1
bleony Postado 20 de agosto de 2020 Denunciar Postado 20 de agosto de 2020 Boa noite, Meu iPad foi finalmente enviado, mas para minha surpresa a transportadora não é a FEDEX (rapidão cometa). A transportadora é uma tal de Direct Express Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega.Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
Mattfaria Postado 20 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 20 de agosto de 2020 2 horas atrás, bleony disse: Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega. Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Ela parece ser boa mesmo. Ontem as 17:03 a Apple autorizou o envio e, ainda ontem, o produto saiu de Jundiaí e já chegou em Itapevi. Moro a 2 horas de SP, deve chegar amanhã ou sábado!
dayolig Postado 20 de agosto de 2020 Denunciar Postado 20 de agosto de 2020 Olá, pessoal! Existem condições especiais para professor/estudante? Eu não sabia disso... Para acessórios também? Tô precisando de um mouse, justamente para o trabalho de professora e estudante... mas tá salgado o preço! 😓
bleony Postado 21 de agosto de 2020 Denunciar Postado 21 de agosto de 2020 Olá, pessoal! Existem condições especiais para professor/estudante? Eu não sabia disso... Para acessórios também? Tô precisando de um mouse, justamente para o trabalho de professora e estudante... mas tá salgado o preço! [emoji29]Alguns acessórios sim, mas a maioria não.No rodapé da página tem um link, acho que é "comprar para educação" ou algo assim.Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
DaniloDantez Postado 2 de setembro de 2020 Denunciar Postado 2 de setembro de 2020 Na minha região desde 2014/2015 até hoje quem entrega é a DirectLog, sempre o mesmo cara numa bike monark com baú atrás. Fico de cara como um produto Apple é entregue assim. Kkkkkk.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora