Evertom Pazinato Bratti Postado 31 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2017 Recebi o Meu ontem com a configuração customizada que fiz acabou a espera hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fillipe Postado 2 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2017 Eu comprei também um MacBook Pro de 15 personalizado no site da Apple. Comprei no dia 16 de agosto, me deram um prazo de 2 a 3 semanas (entre 4 e 11 de outubro) Já liguei diversas vezes pra la, e me falaram que não poderiam fazer nada, que eu deveria aguardar o prazo, pois ainda estão dentro do prazo. Até agora nada... Vendo esses relatos fiquei + ansioso ainda, tenho pressentimento que irá atrasar... A merda é que meu pc queimou, estou sem nada... usando a internet pelo celular, e meu notebook é pra trabalho, sou desenvolvedor de sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fillipe Postado 2 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2017 Desculpa, so errei a data da compra... comprei no dia 16 de setembro, e n de agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fillipe Postado 8 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2017 O meu MacBook chegou galera... chegou no dia 05/10 na quinta feira... pela rapidão cometa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.