Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mattfaria

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mattfaria

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Ela parece ser boa mesmo. Ontem as 17:03 a Apple autorizou o envio e, ainda ontem, o produto saiu de Jundiaí e já chegou em Itapevi. Moro a 2 horas de SP, deve chegar amanhã ou sábado!
  2. Boa noite, Meu iPad foi finalmente enviado, mas para minha surpresa a transportadora não é a FEDEX (rapidão cometa). A transportadora é uma tal de Direct Express
  3. Então, pelo o que vi, esse problema não é da operadora. Vi muita gnt reclamando desse erro nos EUA com outras operadoras. Acho que é um erro do Apple Music mesmo. O pessoal recomenda ou resetar todos os ajustes, ou todo o iPhone, não testei nenhuma das alternativas pq desativar o 4g resolve pra mim.
  4. Boa tarde, Isso tb sempre acontece cmg. Para resolver, eu desativo e reativo o 4g. Funciona.
  5. Eu quero o iPad para estudos, acabei optando pelo Air 3 mesmo!! Mto obrigado!!
  6. Porque eu queria um dispositivo que durasse mais uns 5 anos. Não sei se o Air 3 dura tudo isso, mas eu tenho certeza que o 7° geração não dura kkkkkkk Pois é! Acho que com a alta do dólar eles tiveram que aumentar! São muito sensíveis a isso, suponho. Agora, estou nessa kkkkkkk, esperando a Apple enviar esse negócio
  7. Estou comprando o iPad Air 3 (2019). Então, o meu "go-to" era o Mercado Livre, mas lá estava quase 1000 reais mais caro. Procurei na internet, mas não achei nenhum lugar por mais barato, dado que a única diferença era o tempo de entrega, optei por comprar na Apple, evitando possíveis dores de cabeça! Exato, comprei nessas condições! Ah que bom que é a mesma transportadora!! Espero que chegue rápido hahaha
  8. Boa noite, Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles. Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
  9. O que acham do iPad Air 3, vale a pena?
  10. Muito obrigado pela ajuda! Havia ficado preocupado pensando na possibilidade de ter que trocar a bateria novamente.
  11. Então vc acha que é normal a bateria do MBA durar umas 6 horas com videos? Eu estou perguntando pq eu antigamente só usava ele conectado na tomada até eu substituir a bateria, então eu n tenho mta noção. Achei q durasse as 12 horas da propaganda kkkkk
  12. Oi, então eu só uso o Safari então esse é o único que aparece. Lembrando que só vejo videos no youtube. Obrigado por ter me respondido!
  13. Olá Amigos, Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( . Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se
  14. Então, falei com o suporte da Apple e o resultado é nada satisfatório. Disseram que o problema pode ser na bateria ou no software (obviamente é na bateria), MAS fui informado que caso o problema seja na bateria eu terei que arcar com os custos do reparo, que são altíssimos, então tentarei as soluções por software. As soluções por software são: SMC Reset, rodar o Teste de Hardware da Apple, Resetar NVRam, Testar no Modo Seguro, Testar em outro usuário e caso nada disso funcione é realizar um backup e restaurar o MacBook. Gostaria também de compartilhar a resposta que recebi da
  15. Ok. Muito obrigado! Vou entrar em contato com o suporte e ver o que consigo fazer. Colocarei aqui a solução dada por eles.
×
×
  • Criar Novo...