Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Lenza

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlândia

Conquistas de Henrique Lenza

  1. Alguém não gostou do novo iOS 7 e retornou ao sistema antigo? Houve algum problema?
  2. Pô, mas se isso é armazenamento em cache a Apple precisa desenvolver algo que libere isso automaticamente e periodicamente. Para as pessoas mais leigas e q nem gostam de ler sobre o assunto daqui uns dias vão ter 4Gb no "outros"... rs.
  3. Galera, na barra de espaço utilizado do iPhone a categoria "outros" vive me dando trabalho, ela cresce a cada sincronização, já chegou a quase 2Gb certa vez. Entrei em contato com o 0800 da Apple e os caras me aconselharam a apagar todo o conteúdo do iPhone e depois restaurar a partir do ultimo backup. Notícia boa: da certo Noticia ruim: continua a crescer nas novas sincronizações ocupando cada vez mais espaço. Alguém tem o mesmo problema? Qual a solução para o "outros" do iPhone não ocupar tanto espaço? Abraços.
  4. Galera, na barra de espaço utilizado do iPhone a categoria "outros" vive me dando trabalho, ela cresce a cada sincronização, já chegou a quase 2Gb certa vez. Entrei em contato com o 0800 da Apple e os caras me aconselharam a apagar todo o conteúdo do iPhone e depois restaurar a partir do ultimo backup. Notícia boa: da certo Noticia ruim: continua a crescer nas novas sincronizações ocupando cada vez mais espaço. Alguém tem o mesmo problema? Qual a solução para o "outros" do iPhone não ocupar tanto espaço? Abraços.
  5. Estou vendo os valores pra ter um SSD. Essa instalação limpa que você fala é feita como? Não recomenda somente migrar o sistema?
  6. Olá, tenho notado uma perca de eficiência no meu MacBook Pro a tempos. Estou esperando o lançamento do Maverik pra ver se melhora, mas enquanto isso... Existe algo, app ou alguma manutenção que precisa ser feita para que isso não ocorra? Esta bem mais lento desde que comprei.
×
×
  • Criar Novo...