Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guuiv

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos, SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guuiv

  1. Boa tarde, Vim aqui porque estou com uma dúvida. O que vocês fazem com as cases antigas de vocês? Tenho algumas aqui em casa do 7/8Plus, Xs Max e 11 Pro Max que eu não tenho mais onde usar e estão só ocupando espaço. Pensei em vender mas por serem usadas e hoje ter capinha a preço de bala não sei onde poderia fazer o mesmo.
  2. Recebi hoje esse email, mesmo verificando o remetente ainda achei meio estranho
  3. Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão. Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace. Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena?
  4. Realizei a atualização completamente limpa do iOS 9.3.5 para o iOS 10.0.2, pelo itunes, sem restauração de um único backup sequer. Vim usando o celular normalmente desde então, porém ao conectar hoje o mesmo ao iTunes via Wifi, percebi que o item Documentos e Dados está ocupando um espaço que nunca antes havia percebido o mesmo ocupar. O meu uso com o aparelho não mudou de outrora e eu não sei de onde tantos arquivos possam ter vindo (mesmo sabendo que esse item é responsável pelo cache dos aplicativos)... Alguém saberia uma forma de me livrar de um pouco desse "lixo" tomando todo esse espaço?
  5. Estavam ligados, o que estava desligado era a assistência Wifi, que ativa o 3G quando o sinal do wifi está ruim e etc.
  6. Então, a instalação do iOS 10 foi limpa! A "restauração" que eu quis dizer é aquela de clicar em restaurar iPhone segurando Shift no computador e selecionando o firmware para o iTunes formatar... O iOS 10 foi instalado 100% de forma limpa e configurado como um novo iPhone, os apps foram todos baixados 1 a 1 da App Store depois... Não é normal então? Mesmo sendo um 6s? Com bateria consideravelmente menor do que a versão Plus?
  7. Caso eu não esteja redigindo este tópico no local correto peço perdão. Mas estou aqui com uma pequena dúvida. É normal um iPhone 6s de menos de uma semana de idade, gastar mais ou menos 17% de bateria durante a noite sozinho? Fui dormir com 60% de bateria e acordei com 43%... Wifi e Cellular ligados, Assistencia wifi desligada. Sem apps abertos em segundo plano (bem como também desativada a configuração de apps em 2º plano) e modo de pouca bateria ativado. Atualizado para o iOS 10 de forma limpa, restaurando do iTunes e baixando todos os apps e configurações... É normal?
×
×
  • Criar Novo...