xZero Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Postado 29 de outubro de 2014 Fiz uma compra recentemente na Apple Store Brasil de um Mac customizado. O prazo pedido já é grande, e não passou nem metade dele. Por curiosidade, vim aqui fazer a pergunta que talvez devesse ser feito antes. Mas ainda fica válida por questões de curiosidade. Amigos que já compraram na Apple Store Brasil, como são suas experiências com os prazos? Chegou antes? Chegou depois? Produto era customizado? Transportadora atual, qual é? Enfim, compartilhem experiências.
bsbn16 Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Postado 30 de outubro de 2014 Já comprei 3 MacBook's (2 customizados) e um iMac (também customizado) e os mesmos sempre chegaram antes do prazo. Todos os produtos foram entregues pela Rapidão Cometa, aqui no Recife-PE.
Jansen Bispo Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Postado 30 de outubro de 2014 Comprei um MBP e um 4S lá e chegou dentro do prazo, se não me engano poucos dias antes até, porém, nada customizado, modelos padrão.
Ignacio Postado 5 de novembro de 2014 Denunciar Postado 5 de novembro de 2014 Sempre que tenho comprado algo aqui, costumizado, chega alguns dias antes do prazo.
Rhuan Lima Postado 5 de novembro de 2014 Denunciar Postado 5 de novembro de 2014 (editado) nunca comprei customizado, mas já comprei vários itens e todos sempre chegaram antes meu MBP comprei numa sexta eles entregaram na segunda-feira seguinte sendo que a previsão estava para a sexta seguinte(7 dias corridos) Editado 5 de novembro de 2014 por Rhuan Lima
JRanthum Postado 5 de novembro de 2014 Denunciar Postado 5 de novembro de 2014 Comprei uma SmartCover pro iPad Air, chegou antes do prazo...
Gustavo Jaccottet Postado 5 de novembro de 2014 Denunciar Postado 5 de novembro de 2014 Comigo sempre antes do Prazo. E olha que já fiz mais de 20 compras na Apple Store.
xZero Postado 5 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de novembro de 2014 Hoje deu o dia 8 desde minha compra. Prazo era 2-3 semanas. Vamos ver vamos ver
Gustavo Jaccottet Postado 6 de novembro de 2014 Denunciar Postado 6 de novembro de 2014 Nesse prazo de 2-3 semanas, pode computar que vai chegar, no máximo em 7 dias úteis, que é o usual, da saída do estoque até a entrega.
Luiz Falk Postado 6 de novembro de 2014 Denunciar Postado 6 de novembro de 2014 Respeitam. E entregam até finais de semana, já comprei muita coisa na Apple Store e o povo vem até debaixo de chuva. Pode comprar sem medo de atrasarem.
xZero Postado 6 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 6 de novembro de 2014 Nesse prazo de 2-3 semanas, pode computar que vai chegar, no máximo em 7 dias úteis, que é o usual, da saída do estoque até a entrega. Acho que não eim haha. O sétimo dia útil seria amanhã, e o status está 'processando itens' ainda. Porra, se chegasse amanhã era só alegria mesmo.
magno fh Postado 7 de novembro de 2014 Denunciar Postado 7 de novembro de 2014 Relaxe, cara! Nem sempre eles atualizam o status online. Já comprei muito na Apple Store e, algumas vezes, eu recebo e no status ainda tem "em processamento" ou "em transporte". Eles são serios, chega antes do prazo.
xZero Postado 11 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 11 de novembro de 2014 Relaxe, cara! Nem sempre eles atualizam o status online. Já comprei muito na Apple Store e, algumas vezes, eu recebo e no status ainda tem "em processamento" ou "em transporte". Eles são serios, chega antes do prazo. Respeitam. E entregam até finais de semana, já comprei muita coisa na Apple Store e o povo vem até debaixo de chuva. Pode comprar sem medo de atrasarem. Nesse prazo de 2-3 semanas, pode computar que vai chegar, no máximo em 7 dias úteis, que é o usual, da saída do estoque até a entrega. Bom, acho que dei azar. Hoje deu duas semanas exatas, embora o prazo no site esteja para máximo dia 21. (uma semana a mais) Recebi uma ligação no celular direto de Austin, no Texas, do atendimento Apple. A mulher, falando português, disse que pode ter um atraso porque o produto (que já está no Brasil) estava na alfândega do governo. Disse também que se fosse atrasar, eu receberia um email com novas previsões. "/
alvaroguatura Postado 12 de novembro de 2014 Denunciar Postado 12 de novembro de 2014 Bom, acho que dei azar. Hoje deu duas semanas exatas, embora o prazo no site esteja para máximo dia 21. (uma semana a mais) Recebi uma ligação no celular direto de Austin, no Texas, do atendimento Apple. A mulher, falando português, disse que pode ter um atraso porque o produto (que já está no Brasil) estava na alfândega do governo. Disse também que se fosse atrasar, eu receberia um email com novas previsões. "/ nesse caso a unica alegria é o bom atendimento
Luiz Falk Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Postado 18 de novembro de 2014 (editado) Eu comprei uma case para o iPhone 6 Plus no dia 10/11 e recebi hoje dia 18/11. Estava estimado para ser entregue no dia 21/11. Chegou bem antes do que o esperado. Editado 18 de novembro de 2014 por Luiz Falk
Jasalmeida Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Postado 28 de novembro de 2014 Também tenho curiosidade sobre o cumprimento do prazo de entrega dá Apple, comprei na quarta feira dia 27 dois iPhones de 64Gb, um dourado para minha esposa e um cinza espacial para mim, o dourado tem previsão de envio de de 5 a 7 dias e entrega prevista entre o dia 11 e 15 de dezembro envio entre 7 a 10 dias e entrega entre o dia 15 e 18 de dezembro, haja ansiedade, o que acha este prazo normalmente é cumprido, costuma atrasar o normalmente chega antes, é minha primeira compra na Apple Store normalmente compro produtos Apple em lojas físicas. Quem puder dar opiniões e experiências, agradeceria, principalmente, com relação a produtos recém lancados. Abraços José Antonio
Jasalmeida Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Postado 28 de novembro de 2014 Mudou o status agora o cinza espacial, será enviado antes, está assim como abaixo: productImage iPhone 6 de 64GB - Cinza espacial Envio: 3-5 dias úteis Entrega: 11 Dez - 15 Dez productImage iPhone 6 de 64GB - Dourado Envio: 5-7 dias úteis Entrega: 11 Dez - 15 Dez Abraços José Antonio
magno fh Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Postado 28 de novembro de 2014 Também tenho curiosidade sobre o cumprimento do prazo de entrega dá Apple, comprei na quarta feira dia 27 dois iPhones de 64Gb, um dourado para minha esposa e um cinza espacial para mim, o dourado tem previsão de envio de de 5 a 7 dias e entrega prevista entre o dia 11 e 15 de dezembro envio entre 7 a 10 dias e entrega entre o dia 15 e 18 de dezembro, haja ansiedade, o que acha este prazo normalmente é cumprido, costuma atrasar o normalmente chega antes, é minha primeira compra na Apple Store normalmente compro produtos Apple em lojas físicas. Quem puder dar opiniões e experiências, agradeceria, principalmente, com relação a produtos recém lancados. Abraços José Antonio Mudou o status agora o cinza espacial, será enviado antes, está assim como abaixo: productImage iPhone 6 de 64GB - Cinza espacial Envio: 3-5 dias úteis Entrega: 11 Dez - 15 Dez productImage iPhone 6 de 64GB - Dourado Envio: 5-7 dias úteis Entrega: 11 Dez - 15 Dez Abraços José Antonio Já fiz diversas compras na Apple Store e sempre recebi antes do prazo. O Rapidão Cometa (transportadora oficial da Apple), sempre cumpre os prazos de entrega. O status é sempre atualizado, caso haja imprevistos, mas comigo nunca houve. Segure essa ansiedade. Também fico assim, mas é controlar e relaxar. Quando chegar, aí é sou correr pro abraço!
Jasalmeida Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Postado 28 de novembro de 2014 Já fiz diversas compras na Apple Store e sempre recebi antes do prazo. O Rapidão Cometa (transportadora oficial da Apple), sempre cumpre os prazos de entrega. O status é sempre atualizado, caso haja imprevistos, mas comigo nunca houve. Segure essa ansiedade. Também fico assim, mas é controlar e relaxar. Quando chegar, aí é sou correr pro abraço! Por sua experiência, acha que chegam entre 11 e 15 de dezembro ou antes do dia 11? Abraços José Antonio
magno fh Postado 29 de novembro de 2014 Denunciar Postado 29 de novembro de 2014 Por sua experiência, acha que chegam entre 11 e 15 de dezembro ou antes do dia 11? Abraços José Antonio Pode chegar antes ou entre esses dias. Acredito que chegue antes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora