Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma compra recentemente na Apple Store Brasil de um Mac customizado.

O prazo pedido já é grande, e não passou nem metade dele.

Por curiosidade, vim aqui fazer a pergunta que talvez devesse ser feito antes.

Mas ainda fica válida por questões de curiosidade. :)

Amigos que já compraram na Apple Store Brasil,

como são suas experiências com os prazos?

Chegou antes? Chegou depois? Produto era customizado? 

Transportadora atual, qual é?

Enfim, compartilhem experiências. :)

Postado

Já comprei 3 MacBook's (2 customizados) e um iMac (também customizado) e os mesmos sempre chegaram antes do prazo. Todos os produtos foram entregues pela Rapidão Cometa, aqui no Recife-PE.

Postado (editado)

nunca comprei customizado, mas já comprei vários itens e todos sempre chegaram antes meu MBP comprei numa sexta eles entregaram na segunda-feira seguinte sendo que a previsão estava para a sexta seguinte(7 dias corridos)

Editado por Rhuan Lima
Postado

Nesse prazo de 2-3 semanas, pode computar que vai chegar, no máximo em 7 dias úteis, que é o usual, da saída do estoque até a entrega.

Postado

Nesse prazo de 2-3 semanas, pode computar que vai chegar, no máximo em 7 dias úteis, que é o usual, da saída do estoque até a entrega.

Acho que não eim haha. O sétimo dia útil seria amanhã, e o status está 'processando itens' ainda.

Porra, se chegasse amanhã era só alegria mesmo.

Postado

Relaxe, cara! Nem sempre eles atualizam o status online. Já comprei muito na Apple Store e, algumas vezes, eu recebo e no status ainda tem "em processamento" ou "em transporte". Eles são serios, chega antes do prazo.

Postado

Relaxe, cara! Nem sempre eles atualizam o status online. Já comprei muito na Apple Store e, algumas vezes, eu recebo e no status ainda tem "em processamento" ou "em transporte". Eles são serios, chega antes do prazo.

Respeitam. E entregam até finais de semana, já comprei muita coisa na Apple Store e o povo vem até debaixo de chuva. Pode comprar sem medo de atrasarem.

Bom, acho que dei azar.

Hoje deu duas semanas exatas, embora o prazo no site esteja para máximo dia 21. (uma semana a mais)

Recebi uma ligação no celular direto de Austin, no Texas, do atendimento Apple.

A mulher, falando português, disse que pode ter um atraso porque o produto (que já está no Brasil) estava na alfândega do governo.

Disse também que se fosse atrasar, eu receberia um email com novas previsões.

"/

Postado

Bom, acho que dei azar.

Hoje deu duas semanas exatas, embora o prazo no site esteja para máximo dia 21. (uma semana a mais)

Recebi uma ligação no celular direto de Austin, no Texas, do atendimento Apple.

A mulher, falando português, disse que pode ter um atraso porque o produto (que já está no Brasil) estava na alfândega do governo.

Disse também que se fosse atrasar, eu receberia um email com novas previsões.

"/

nesse caso a unica alegria é o bom atendimento

Postado (editado)

Eu comprei uma case para o iPhone 6 Plus no dia 10/11 e recebi hoje dia 18/11. Estava estimado para ser entregue no dia 21/11. Chegou bem antes do que o esperado.

Editado por Luiz Falk
  • 2 semanas depois...
Postado

Também tenho curiosidade sobre o cumprimento do prazo de entrega dá Apple, comprei na quarta feira dia 27 dois iPhones de 64Gb, um dourado para minha esposa e um cinza espacial para mim, o dourado tem previsão de envio de de 5 a 7 dias e entrega prevista entre o dia 11 e 15 de dezembro envio entre 7 a 10 dias e entrega entre o dia 15 e 18 de dezembro, haja ansiedade, o que acha este prazo normalmente é cumprido, costuma atrasar o normalmente chega antes, é minha primeira compra na Apple Store normalmente compro produtos Apple em lojas físicas.

Quem puder dar opiniões e experiências, agradeceria, principalmente, com relação a produtos recém lancados.

Abraços

José Antonio

Postado

Mudou o status agora o cinza espacial, será enviado antes, está assim como abaixo:

productImage

iPhone 6 de 64GB - Cinza espacial

Envio: 3-5 dias úteis

Entrega: 11 Dez - 15 Dez

productImage

iPhone 6 de 64GB - Dourado

Envio: 5-7 dias úteis

Abraços

José Antonio

Postado

Também tenho curiosidade sobre o cumprimento do prazo de entrega dá Apple, comprei na quarta feira dia 27 dois iPhones de 64Gb, um dourado para minha esposa e um cinza espacial para mim, o dourado tem previsão de envio de de 5 a 7 dias e entrega prevista entre o dia 11 e 15 de dezembro envio entre 7 a 10 dias e entrega entre o dia 15 e 18 de dezembro, haja ansiedade, o que acha este prazo normalmente é cumprido, costuma atrasar o normalmente chega antes, é minha primeira compra na Apple Store normalmente compro produtos Apple em lojas físicas.

Quem puder dar opiniões e experiências, agradeceria, principalmente, com relação a produtos recém lancados.

Abraços

José Antonio

Mudou o status agora o cinza espacial, será enviado antes, está assim como abaixo:

productImage

iPhone 6 de 64GB - Cinza espacial

Envio: 3-5 dias úteis

productImage

iPhone 6 de 64GB - Dourado

Envio: 5-7 dias úteis

Abraços

José Antonio

Já fiz diversas compras na Apple Store e sempre recebi antes do prazo. O Rapidão Cometa (transportadora oficial da Apple), sempre cumpre os prazos de entrega. O status é sempre atualizado, caso haja imprevistos, mas comigo nunca houve. Segure essa ansiedade. Também fico assim, mas é controlar e relaxar. Quando chegar, aí é sou correr pro abraço!

Postado

Já fiz diversas compras na Apple Store e sempre recebi antes do prazo. O Rapidão Cometa (transportadora oficial da Apple), sempre cumpre os prazos de entrega. O status é sempre atualizado, caso haja imprevistos, mas comigo nunca houve. Segure essa ansiedade. Também fico assim, mas é controlar e relaxar. Quando chegar, aí é sou correr pro abraço!

Por sua experiência, acha que chegam entre 11 e 15 de dezembro ou antes do dia 11?

Abraços

José Antonio

Postado

Por sua experiência, acha que chegam entre 11 e 15 de dezembro ou antes do dia 11?

Abraços

José Antonio

Pode chegar antes ou entre esses dias. Acredito que chegue antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...